Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para minhas queridas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/4

Depois de um tempo na sorveteria os dois foram embora, Beck deixou Cat na casa dela e foi embora.

POVs Beck

Eu e Cat terminamos ontem, o bom é que foi sem brigas e nós continuamos amigos e pra mim é isso que importa. E fiquei super feliz em saber que ela vai gravar na Records esse sempre foi o sonho dela.

Hoje a Jade recebe alta do hospital será que a Cat vai buscar ela? Vou ligar pra ela.

Ligação On

_Oii Beck!! – ela disse toda animada

_Oi Cat, hoje a Jade recebe alta do hospital né?

_É - ela respondeu desanimada

_Poxa Cat, eu pensei que voce estava feliz pela jade sair do hospital.

_E eu to, mas ela não quer ver a gente.

_Voce quer busca-la hoje?

_Quero mais...

_Então eu te levo.

_Ebaa! Ela sai as 16 horas

_Tudo bem 15:30 eu passo ai te buscar e a gente vai ta bom?

_Ta tchau

Ligação off

POVs Jade

Eu já to ficando entediada aqui, não tem nada pra fazer, eu to quase pirando!!!!

_Senhoria West hoje voce recebe alta. -diz o medico – voce ainda precisara ficar de repouso por uns dias, pois os remédios que voce esta tomando são fortes e voce pode se sentir um pouco fraca.

_E por quanto tempo eu vou ter que tomar esses remédios chatos.

_Mais 5 dias, depois voce já pode voltar as suas atividades normais.

_Ah, que bom 5 dias sem fazer nada.

_Ás 16 a senhorita já pode ir embora.

Mas como é que eu vou embora? Se eu tenho que ficar de repouso e outra eu ainda por cima vou embora a pé. Que droga! Esse médico é muito burro mesmo. Enquanto eu xingava o medico mentalmente a porta é aberta e entram no quarto Beck e Cat.

_Oiii Jadeee! -Disse a Cat me abraçando não retribui

_O que vocês estão fazendo aqui? Eu disse que não queria vocês aqui!

_Oi pra você também Jade. – diz Beck, que garoto idiota – A gente veio te buscar.

_Oh!! Que lindo o casalzinho feliz veio buscar a irmã má?-eu disse sarcástica- Mas eu não preciso de vocês.

Assim que me levantei da cama eu cai no chão.

_Jade o medico disse que voce esta fraca por causa dos remédios, não adianta ser estabanada. – disse Beck me levando e me colocando na cama.

_Blábláblá, eu não tô fraca.- reclamei, ta bom, agora eu to fazendo pirraça igual a Cat.

_Ta bom, eu vou esperar vocês lá fora e, Cat, ajuda a Jade a se trocar ela ainda esta fraca. – ele disse e saiu antes que eu pudesse acertar um travesseiro na cara dele.

_Jade, lembra daquela gravadora que eu fiz um teste mas eu era muito nova?

_E daí.

_Eles me ligaram e querem que eu va morar em Londres!! Isso não é incrível!!! – ela disse em meio a gritinhos insuportáveis.

_É Cat, incrível, agora vamos embora daqui. – eu disse sem animação nenhuma.

_Tudo bem então. – ela disse de cabeça bixa.

Assim que eu terminei de me arrumar Cat e Beck me levaram até o carro e durante quase todo o caminho ficaram falando da viagem da Cat, aquilo já estava me irritando, até que eu perguntei:

_Por que o “casalzinho feliz” veio me buscar, se eu fui tão “má” com vocês? – eu disse fazendo aspas com a mão no casalzinho feliz e no má.

_Primeiro Jade; a Cat é sua irmã e não importa o que voce faça isso nunca vai mudar. E segundo; eu e Cat não estamos mais namorando. – respondeu Beck, quando ele disse que não estava mais namorando a Cat se formou um mínimo sorriso no meu rosto, que ninguém percebeu, será que eu gosto do Beck?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem se o cap ficou pequeno ou sem graça eu ainda estou pegando o jeito de escrever fics. A jade esta chata desse jeito para que depois rolem alguns momentos bad.... ja falei demais. comentem!!!