Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo saindo do forno... ou melhor do word. kk
muito obrigada (de novo) a todas as minhas leitoras e especialmente a queridissima Ariana Grande, que fez a capa da fic. Voce salvou uma fic sem capa. kkk
Esse capitulo ta pequeno mas eu ja postei outro hoje então eu acho da pro gasto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/3

POVs  Beck

Acordei, com dor de cabeça, eu não dormi nada essa noite Fiquei a noite inteira pensando na Cat e na Jade... Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui buscar a Cat.

Ela estava um pouco triste. Mas estava sorrindo. Eu não entendo ela.

_Oi Beck – ela disse sorrindo um pouco nervosa

_Oi – respondi- Voce parece meio nervosa

_Eu por que voce acha isso? Eu to ótima- eu percebi que era mentira dela mas se ela não quer falar, paciência.

_Tá bom deixa pra lá.

A nossa escola é a Hollywood Arts ou HA , a Cat esta no 12º ano e eu faço faculdade de teatro. A HA Por ser muito grande tem vários cursos relacionados a arte pra quem termina o colegial.

Chegamos quase atrasados pras aulas, cada um foi pra sua sala e na hora do almoço eu me sentei com Cat.

Logo se juntaram a nós, André que é meu melhor amigo e estuda comigo  e Tori uma garota nova que entrou na nossa turma. Conversamos sobre assuntos diversos, voltamos para as aulas que foram normais, sem a Jade reclamando de tudo (ela faz o mesmo curso que eu) o dia fica meio sem graça. Perai o que eu to falando?

_Beck, a gente ainda vai na sorveteria? – Cat me pergunta

_Voce quer ir?-ela deu de ombros – Então a gente vai e voce me conta o que te deu hoje porque voce ta diferente, e todo mundo percebeu isso.

Chegamos na sorveteria fizemos nossos pedidos e ficamos numa mesa ao ar livre da sorveteria.

POVs Cat

Eu recebi ontem um telefonema da gravadora Records pra gravar uma musica, faz tempo que eu tentei uma vaga mas eu não tinha idade o suficiente e agora eles disseram que eu poderia gravar com eles, mas a gravadora mudou para Londres e eu teria de morar lá.

_Cat, me conta o que voce tem. – disse Beck olhando nos meus olhos, eu gosto dele, mas ele pra mim é como se fosse um irmão mais velho e não um namorado, e eu sinto que pra ele é a mesma coisa.

_Ta bom. Lembra-se daquela gravadora, que eu fiz um teste uma vez e eles disseram que eu era muito nova? – ele assentiu- Ontem eles me ligaram e disseram que se eu quisesse eu podia gravar com eles.

_Que ótimo Cat!!- ele disse super feliz- Mas porque voce ta triste?

_Por que a gravadora mudou pra Londres, e se eu quiser gravar eu vou ter que morar lá.

_E você não quer morar em Londres?

_Quero, mas e o nosso namoro? E a Jade?

_Cat, a Jade vai ficar bem, vocês vão receber a herança, ela pode ir te visitar e voce pode nos visitar.

_E a gente?

Beck suspirou e disse:

_Bem, nós dois sabemos que o nosso namoro não estava dando certo, a gente fica melhor como amigos e não namorados.

_É. Amigos então?

_Claro, vem cá.- nós dois nos abraçamos e ficamos ali por um tempo conversando sobre varias coisas, apenas dois bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então???? gostaram??? esse cap. foi só uma introdução pro resto da historia, e logo eu vou ter que mudar o nome da fic.... quem tiver uma sugestão me mande por MP.