Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, eu sei que eu estou postando muitos capitulos de uma vez mas é que eu já tenho varios prontos e........... na verdade esse é o unico motivo mesmo.
Nesse capitulo aparecera um novo personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/5

POVs Jade

Eu saí do hospital ha quatro dias, então eu não preciso mais de repouso. Foi uma chatice, o pior é que a cada cinco minutos a Cat vem falar comigo, ou ver se eu preciso de alguma coisa, ou ver o que ela vai levar pra Londres e por aí vai.

 Ela esta toda animada, porque amanha ela viaja, que bom ela já ta me enchendo, quem sabe eu até ajude ela a fazer as malas pro tempo passar mais rápido?.....Não, ela que se vire.

Hoje é domingo, o pior dia da semana pra não tem o que fazer. Eu to sentada no sofá assistindo filmes variados até que toca a campainha, bufei e fui atender a porta, hoje os empregados da casa estão de folga.

Abro a porta e vejo o idiota do Beck, esse garoto me irrita.

_Oi Jade. – ele diz já entrando na minha casa.

_Posso saber o que traz aqui?

_O meu carro me trouxe aqui, queridinha. – que garoto tonto, idiota e lindo, o que, lindo?

_Voce é muito tonto mesmo, a Cat esta lá em cima no quarto dela, se ela perguntar por mim diz que eu saí.

_E aonde voce vai? – ah ele quer saber onde eu vou...na verdade nem eu sei... Ergui uma sobrancelha como questionamento e ele disse – Se caso a Cat perguntar...

_Sei....Se a Cat perguntar aonde eu vou, voce diz que eu vou sair com um amigo.- eu disse saindo de casa. Na verdade não tem amigo nenhum eu só não queria que ele soubesse que eu vou sair sozinha.

POVs Beck

Amigo? Como assim amigo? Eu nunca vi a Jade com nenhum amigo. Mas porque é que eu estou pensando nisso, a Jade é maior de idade e faz o que ela bem entender.

_Oii Beck! – disse a Cat toda animada descendo as escadas – Vem, me ajuda arrumar minhas coisas. – ta legal eu só aceitei isso porque ela ficou me mandando mensagens a semana inteira pra eu ajuda-la.

_Claro Cat, vamos! – usei minhas habilidades de atuação para parecer empolgado.

...

Estava ajudando a Cat a arrumar as coisas dela há horas, ela já fez e desfez essas malas varias vezes, eu só to aqui quase virando um dos móveis da casa.

_Olha Beck, esse vestido é da Jade ela nem sabe que ta comigo, será que ela deixa eu levar?

_Leva, ela não esta aqui mesmo, nem vai saber que o vestido esta com você.

_É tem razão, mas pra onde ela foi?

_Ela disse que ia sair com um amigo, você sabe quem é esse amigo?

_Ah... não tem amigo nenhum, ela só disse isso porque não queria que ninguém soubesse que ela vai sair sozinha. – ela disse guardando o vestido na mala e fechando a mesma que já estava lotada. – Mas por que todo esse interesse nela hein? – eu não sei o que falar agora. – Me diz, sinceramente, voce está com ciúmes?

_Ciúmes Cat, porque eu ficaria com ciúmes dela? – tentei fingir mais não colou.

_Tudo bem Beck eu já entendi tudo. – ela fez uma pausa.- VOCE GOSTA DA JADE!!! – ela disse dando pulinhos de alegria. – Eu dou o maior apoio para vocês dois ficarem juntos!!

_Cat, voce ta imaginando coisas. Vamos arrumar suas malas logo vai.

_Ta bom, mas a Jade também deve gostar de voce, é muita implicância, com certeza é amor. – ela disse piscando os olhos de forma sonhadora.

_Cat...

_Parei.

Não tocamos mais nesse assunto o resto do dia , quando terminamos de arrumar as coisas fomos assistir um filme, na metade do filme, Jade chegou toda contente com um sorriso lindo no rosto, ela acenou para um carro e subiu para o quarto dela sem nos cumprimentar.

Sozinha ela não estava.

Quando acabou o filme, fui embora porque já estava de noite e amanha a Cat viaja e eu vou leva-la ao aeroporto.

Quando cheguei em casa, liguei a TV, estava em um canal de fofocas sobre celebridades, quando eu ia mudar de canal eu vi uma “noticia”

E mais: o ator Logan Lerman foi flagrado com uma garota hoje no parque e na sorveteria, os dois passaram a tarde inteirinha juntos, e quase se beijaram, sera uma possível namorada? Olhem as fotos tiradas por nossos fotógrafos”

Quando eu vi a foto quem é que estava lá?

Jade e ele sentados num banquinho do parque no maior climão.

Essa foto me deixou irritado e ao mesmo tempo triste, mesmo que eu goste da Jade agora eu não tenho mais chances com ela.

POVs Jade

Estou aqui sozinha no parque e já esta ficando entediante, quando eu vou atravessar a rua passa um louco de carro e me acerta, de leve, mas o suficiente pra eu cair. Agora eu fiquei estressada.

Saiu um cara do carro, bonito, na verdade lindo eu sei que já o vi em algum lugar mais a raiva não me deixa pensar.

_Meu deus, desculpa, você esta bem? – ele disse me ajudando a levantar.

_Idiota, vai atropelando as pessoas no meio da rua depois acha que pedir desculpas vai adiantar. – eu não gritei mas meu tom de voz estava um pouco alterado.

_É serio, me desculpa mesmo, o que eu posso fazer pra voce me perdoar?- ele disse olhando nos meus olhos, por um momento me perdi naqueles olhos esverdeados. – Bom, já que voce não me respondeu, que tal a gente tomar um sorvete?

_Precisa me atropelar para poder me chamar para sair? – eu disse séria.

Ele me olhou envergonhado.

_Voce aceita? – eu acenti – Então, qual é o seu nome?

_Jade West, e o seu?

_Logan Lerman.

_Logan Lerman do Ladrão de Raios?

_Eu mesmo.- ele respondeu com um sorriso encantador. – Voce gosta do filme?

_Gosto, é um dos meus favoritos.

_Mas como voce não percebeu que era eu? – ele perguntou meio chateado.

_Sei lá, quando eu fico com raiva é assim mesmo.

A conversa durou mais umas 2 horas, ele pegou o número do meu telefone e garantiu que vai me ligar. Duvido.

Quando saímos da sorveteria, não sei de onde apareceram uns 10 fotógrafos que tiraram várias fotos nossas, eu odiei isso.

_Desculpa, eu não sabia que eles estavam aqui. – ele disse- quer dar uma volta pelo parque?

_Pode ser.

Ficamos conversando por mais um tempo e resolvemos nos sentar em um banco ali do parque, estávamos em silencio, ele olhou nos meus olhos e foi se aproximando, quando nossos lábios estavam quase se tocando aparecem outros fotógrafos tirando mais fotos.

_É melhor eu ir embora. – eu disse com um pouquinho de raiva.

_Quer carona?

_Adoraria. – eu estava simpática demais hoje, e não estava gostando disso, até hoje eu nunca tinha mostrado esse meu lado pra ninguém.

Cheguei em casa acenei para ele que estava no carro e entrei em casa sorridente sem nem cumprimentar o “casalzinho que não é mais um casalzinho” que estavam na sala vendo TV.

O Logan é muito legal. Será que estou me apaixonando? Isso só o tempo ira dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram do personagem novo?
por favor comentem, nem que seja só pra dizer oi.
não, não diga oi, mas só pra dizer legal ou chato.
no proximo capitulo a Cat vai para Londres.
se eu receber pelo menos 1 comentario, eu posto hoje mesmo.