Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/38

_BECK! – gritei, porque ele fez isso? Ele caiu no chão e se encostou na parede, sua camiseta de cor clara já estava sendo coberta pelo vermelho – Viu o que você fez sua maluca? – eu disse me virando pra Anna

_Beck eu não queria te acertar. A culpa é sua. – ela disse se virando pra mim – Era pra eu ter acertado você.

_Seu namoradinho já era. – disse Sofia

_Tirem elas daqui logo. – eu disse

_Vamos chamar uma ambulância pra ele. – disse um policial enquanto os outros levavam as duas pra fora. Cat saiu junto com eles, ela não aguenta ver sangue.

_Beck eles já estão chamando uma ambulância pra você. – eu disse me ajoelhando ao lado dele – Porque você fez isso?

_Porque eu te amo e não quero que nada de ruim aconteça com você. – sua voz estava fraca, ele estava perdendo muito sangue.

_Beck você não me ama, a gente não deu certo, lembra? – eu gosto do Beck, mas não sei se a gente combina como um casal.

_A gente pode tentar de novo.

_Cadê essa ambulância que não chega logo hein?! – tentei mudar o assunto, quando fui me levantar ele me puxou pela mão e me beijou – Beck você tá quase desmaiando e ainda vem me beijar?

_Pelo menos se eu morrer os meus últimos minutos serão bem gastos. –sorri, ele soltou minha mão e fechou os olhos.

_Beck? – comecei a me desesperar, ele estava fraco e tinha perdido muito sangue. – Onde está a merda daquela ambulância?

Pouco depois chegaram, colocaram ele em uma maca e o levaram a uma ambulância.

_Eu vou junto. – anunciei

_Melhor não. – disse um dos enfermeiros – Você está muito nervosa, vá para sua casa que depois nós damos noticias dele.

_Mas... – ele foi mais rápido e entrou na ambulância e saíram em direção ao hospital.

_Jade vamos pra casa, depois a gente vai pro hospital. – disse Cat tentando me convencer.

_Se eles não me deixarem ir na ambulância eu vou de carro.

_Tudo bem, vamos no carro do Robbie então, vou ligar pra ele. – ela se afastou um pouco e foi ligar pro Robbie.

Fiquei pensando no que Beck me disse, ele me ama? Não, ele estava fraco porque estava perdendo sangue e não falou coisa com coisa.

_Robbie já está vindo. - disse Cat, ficamos esperando – Você viu que prova de amor linda do Beck? Ele levou uma facada por você.

_Por que quis. – respondi seca. Detesto esses papinhos de romance, amor e essas bobagens, quanto mais você fica pensando em coisinhas românticas mais você se machuca quando começa a gostar de alguém e depois leva um fora. – Olha Cat não começa tá bom.

_O Robbie chegou! – ela disse ao avistar o carro do nerd – Oi amor. – ela disse dando um selinho nele. Os dois ficaram falando coisinhas melosas até que eu cortei a conversa.

_Me leva pro hospital.

Fomos ao hospital e fui direto perguntar sobre o Beck.

_Onde está o paciente Beck Oliver?

_Beck Oliver? – perguntou uma loira aguada, que era recepcionista do hospital – Ah já sei, o gatinho de cabelos lindos. Ainda não tivemos informações dele, mas pode deixar que eu cuido dele pessoalmente.

_Nem pense em chegar perto dele sua loira oxigenada. – eu disse ameaçadoramente.

_Eu vou lá ver como está o gati... o paciente. – ela não ficou assustada, que raiva.

Depois de quase quinze minutos, ela volta.

_O médico já está vindo.

_Peraí, você ficou uns quinze minutos lá dentro pra vir aqui e falar que o médico está vindo?

_Isso mesmo. É que eu tive dar uma passadinha para ver o paciente. – ela sorriu cinicamente. Estou com muito ódio dela agora, mas eu preciso me controlar, não posso dar uma surra nela aqui, ou posso? – O médico já está ali.

Fui correndo atrás do médico e perguntei:

_Onde está o Beck? Ele está bem? – acho que eu pareci meio desesperada

_Ele perdeu muito sangue então tivemos que fazer uma transfusão de sangue e agora ele está tomando soro porque estava muito fraco.

_Posso ver ele?

_Sim, mas ele não está acordado. – fomos até o quarto onde Beck estava – Vou esperar lá fora. – o médico disse saindo.

Fui até ele e me sentei em uma cadeira ao lado de sua cama.

_Você é louco. – eu disse mesmo sabendo que ele não iria me ouvir ou responder – Por que não deixou Anna me matar? Acho que depois desse dia seria o melhor pra mim. - algumas lágrimas desciam pelo meu rosto.

 _Jade, finalmente te achei, eu não acredito que você me deixou sozinha lá fora. Você já quer ir? É que já está ficando tarde.

_Vamos. – me levantei e fui em direção a porta

_Não vai se despedir dele? –disse Cat

_Cala a boca e vamos logo.

Quando chegamos em casa fui direto pro meu quarto.

POV Cat

Assim que chegamos Jade subiu direto pro quarto dela. Ela ficou muito chocada com toda essa história, eu também fiquei mas com a Jade foi diferente, eu ignorei ela por um tempão e agora eu me sinto péssima.

_O que foi amor? – perguntou Robbie

_Voce viu como a Jade ficou? E parte disso é minha culpa minha.

_Claro que não Cat, nada disso é culpa sua. – ele disse me abraçando.

_Tudo bem. Você vai dormir aqui?

_Não, eu preciso ir pra minha casa, você vai pra HA amanhã? – assenti, eu não gosto de faltar – Então eu passo aqui pra te levar pra escola.

_Tá, tchau. – nos despedimos com um selinho e ele foi embora.

Será que a Jade está bem? Melhor eu não ir falar com ela porque desde pequena quando ela ficava sozinha no quarto dela é porque não queria conversa.

Minha barriga esta roncando, fui até a cozinha e preparei alguns cupcakes, são um pouco demorados de fazer, mas como estou sem sono... Peguei dois cupcakes e fui até a sala, enquanto comia fiquei assistindo TV. Minutos depois Jade aparece.

Ela estava de pijama e seus olhos estavam vermelhos, estava chorando eu acho.

_Está sem sono também? – perguntei

_Não, só vim ver se tem alguma coisa pra comer.

_Acabei de fazer cupcakes, estão em cima da mesa, pode pegar quantos quiser.

_Valeu. – ela disse desanimada. Pegou uns cupcakes e foi pro seu quarto novamente.

Terminei de comer e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?