Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

me desculpem se ficou sem graça mas é que eu já estou com sono....são 00:35 cedinho né kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/37

Luke apontou a arma pra mim e quando foi disparar... Vi alguém aparecendo atrás dele, era André, ele estava com uma barra de ferro, acertou ela na cabeça de Luke o fazendo desmaiar.

_André! – eu disse indo na direção dele e o abraçando – Você apareceu na hora certa.

_LUKE! – gritou a Vega – Vamos acorda. – ela disse dando tapas no rosto dele. – A gente precisa sair daqui rápido.

_Você não vai pra lugar nenhum Vega. – eu disse me aproximando dela.

Ela sair correndo e foi em direção em uma das saídas do palco, mas André não a deixou sair, na outra saída estava Beck.

_Sem saída Vega. – eu adorei falar isso

Ela começou a se afastar e pegou a barra de ferro que André usou e que havia ficado no chão. Ela veio pra cima de mim com o objetivo de me acertar pra valer, senti o vento no meu rosto, mas consegui desviar. Ela tentou outro golpe, dessa vez na minha perna, caí no chão e dei uma rasteira nela fazendo-a cair. Me levantei rapidamente, quando ela tentou se levantar também dei um chute igual ao que ela tinha me dado, só que mais forte. Ela nem revidou. A levantei pela gola da camiseta e a empurrei contra a parede, apertei seu pescoço com toda a minha força. Ela já estava ficando vermelha e fraca quase desmaiando. A soltei e ela caiu no chão.

 A Vega estava cansada? Mas já?

Peguei a arma de Luke que ainda estava desacordado e apontei pra ela, minha vontade agora é de mata-la, mas eu não iria conseguir matar uma pessoa, mesmo sendo a Vega.

_Vai, atira. – ela provocou – Me mata, vamos ver se você tem coragem mesmo.

Ela merece morrer.

_Vamos Jade, é sua chance. Vingue a morte de seus pais.

_Do que você está falando Vega?

_A Sofia não te contou? Seus pais morreram num acidente de carro não foi? Foi ela que mandou o Luke e eu ir lá e cortar o freio do carro deles, depois nós o seguimos num carro e empurramos eles pra frente de um muro e eles não conseguiram frear. – eu não acredito.

_F-foi culpa s-sua? – perguntei quase sem conseguir falar. – Mas por que?

_A Sofia queria tomar a herança de vocês pra conseguir comprar a Records, mas precisamente a herança da Cat, porque você também ia morrer num acidente.

Comecei a chorar, eu sempre pensei que aquele acidente tinha sido uma fatalidade, a perícia ainda não tinha dado nenhuma resposta pra mim do motivo do acidente e eu também não quis insistir naquela história pra eu não ficar pior do que já estava. Mas agora saber que aquilo foi de propósito, eu nem sei o que fazer.

_Agora com certeza eu tenho um motivo pra te matar.

_Jade, para. – disse Beck – Não vai adiantar se você matar ela agora, deixa isso com a polícia, eles já estão chegando.

_Beck. Deixa ela me matar. Ela quer fazer isso.

Peguei a arma e disparei dois tiros, os dois acertaram a perna dela, não foi o suficiente pra mata-la. Quando eu ia dar o terceiro, dessa vez um que a matasse, Beck tirou a arma da minha mão.

_Jade, não vale a pena. – eu ainda estava em choque olhando pra Vega, tentei pegar a arma de volta mas ele não deixou  – Jade, olha pra mim. - ele disse me virando pra ele - A polícia resolve, olha, eles já estão chegando.

 Uma viatura levou a Vega e o Luke e outras duas ficaram.

_Havia mais alguém com voces? – perguntou um dos policiais.

_Minha irmã. - respondi

 _ONDE A CAT ESTA? – disse Robbie aparecendo do nada desesperado.  

_A gente ainda não sabe. – respondeu Beck

_Vamos atrás dela então. – disse Robbie

_Não. Isso é trabalho nosso. – disse um dos policiais – Nós vamos atrás deles e vocês vão pra casa que a qualquer noticia nós avisamos. Quais os nomes de vocês?

_Eu sou o Beck, essa é Jade e esse Robbie – disse Beck

Os policiais saíram dali a pé e foram atrás da Cat e da Anna.

_Como tudo bem? – disse quase gritando – A gente precisa ir atrás dela agora.

_E a gente vai. – disse Beck – Agora. – ele disse entrando em uma das viaturas. Sorri e entrei também.

_Acho que eu vou ficar aqui mesmo. – perguntou Robbie.

_ Melhor assim. – eu disse. Beck foi dirigindo.

_Você sabe que a gente vai se encrencar com isso não sabe? – ele disse.

_O importante é achar a Cat. – respondi meio distante.

_Jade você não quer ir pra sua casa? Eu posso te deixar lá e depois eu vou procurar a Cat.

_Não Beck, eu vou junto.

Demos uma volta na esquina e o rádio começou a “falar”

“Viatura 321 qual é sua localização? Acabamos de ter informações Cat”

Beck e eu nos olhamos os dois com cara de “e agora?” até que Beck pegou o rádio e respondeu.

“Estamos na rua da escola Hollywood Art’s. Qual é a informação?”

Beck fez uma voz um pouco mais grossa como se fosse um policial. Tive que me segurar para não rir.

“Ela acabou de entrar na gravadora Records com uma mulher e mais uma garota. Não há nenhuma atividade suspeita por enquanto.”

Beck desligou o rádio.

_A Cat está com a Sofia e com a Anna com certeza. A gente vai pra lá. – disse ele, assenti.

Chegamos rapidamente na Records, Beck parou o carro ali na frente e quando saímos do carro algumas pessoas ficaram nos encarando. O policial que falou com a gente na HA foi até nós e disse:

_O que vocês estão fazendo aqui? E com uma viatura policial.

_A gente trouxe o seu carro. – respondi sarcástica, Beck me deu uma cotovelada de leve. – Viemos atrás da Cat e porque vocês estão aqui ainda? Se a Cat está lá entrem logo e prendam a Anna e a Sofia.

_Eu disse pra vocês irem pra casa de vocês não disse? Por enquanto não houve atividades suspeitas, a sua irmã pode ter ido lá por vontade própria, não podemos entrar.

_Mas nós podemos. – disse Beck – Eu e Jade entramos lá e quando acharmos a Anna e a Sofia nós chamamos vocês.

_Mas...

_Deixa de preguiça, é só voces seguirem a gente de longe e quando acharmos elas voces entram. – eu disse nervosa. Os policiais se entreolharam e assentiram.

Eu e Beck entramos e fomos andando pelos corredores da Records. Até que achamos elas.

Cat, Sofia e Anna estavam na cozinha sentadas em uma mesa conversando.

_Cat? –foi a única coisa que consegui dizer

_Jade! – ela disse vindo me abraçar – Que bom que você está bem.

_Por que elas estão aqui? – perguntei

_A Anna estava arrependida do que ela fez e queria se desculpar e a Sofia trouxe a gente aqui.

_Cat é mentira delas, foi a Sofia que mandou mantar nossos pais.

_O que? Jade do que você tá falando? – disse Sofia se fazendo de desentendida.

_Você sabe do que eu estou falando. Você mandou o Luke e a Tori cortarem os freios do carro deles e depois empurrarem eles contra aquele muro. – é muito difícil pra mim ter que dizer isso.

_Sofia....Por que? – perguntou Cat chorando, ela tinha ficado no mesmo estado que eu.

_Cat eu... – ela tentou

_Ela já descobriu Sofia, não adianta mais. –disse Anna – Só que agora vai ser do nosso jeito. – ela se levantou com um olhar ameaçador.

_Olha Cat, se sua irmãzinha não tivesse sido intrometida voces duas poderiam continuar vivas, mas agora os três vão ter que morrer. – disse Sofia que depois olhou para Anna. - Faça o que você quiser.

Quando Anna foi vir em nossa direção os policiais que estavam com a gente entraram na cozinha e renderam as duas.

_Vocês estão presas. – disse um dos policiais enquanto algemava Sofia.

_Eu vou presa mas primeiro você morre. - Anna foi mais rápida e conseguiu se soltar de uns dos policiais, pegou uma faca da pia e partiu pra cima de mim. Ela ia acertar me acertar em cheio, mas Beck se colocou na minha frente e levou a facada.

_BECK!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer que o beck morra?
eu não quero.
Reviews?