Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

cap inteiro com POV da Cat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/39

POV Cat

 Acordei 7:00, e estou disposta a ir a escola. Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui tomar café da manhã, não sei porque eu disse café da manhã se eu não vou tomar café. Fiz umas panquecas com caramelo por cima e tomei um suco de laranja. Tudo isso em meia hora. Decidi chamar Jade

Fui até o quarto dela e lentamente abri a porta.

_Jade, você vai a escola hoje? – perguntei baixinho

_Não. – ela resmungou

_Tem certeza?

_Tenho, sai daqui. – ela disse me jogando um travesseiro.

Decidi não insistir. Fui até meu quarto peguei minha mochila e fui para a sala. Cinco minutos depois ouvi a buzina do carro de Robbie.

_Oi amor. – dando um selinho nele

_Oi ruivinha. A Jade não vai vir?

_Não, ela não quis ir hoje.

Chegamos na escola e felizmente ninguém ficou perguntando sobre ontem, o que tinha acontecido realmente, se alguém foi preso e etc.

As aulas passaram normalmente e na hora do almoço me sentei sozinha porque Robbie não pode vir.

_E aí ruivinha. – disse André aparecendo – Cadê a Jade?

_Oi André, ela não veio hoje.

_Ah... o Beck está no hospital mesmo? – assenti – E o que aconteceu de verdade?

Contei toda a história a ele e depois ele disse que ia visita-lo depois da aula.

As aulas depois do almoço passaram rápido e assim que saí fui atrás do André.

_André, você vai mesmo visitar o Beck?

_Acho que sim.

_Que horas você vai?

_ A tarde.

_Depois você passa na minha casa me buscar, eu quero ir também.

_Tudo bem, hora que for eu te ligo.

_Ta tchau.

Fui de taxi pra casa, não tive sinal do Robbie hoje, ele com certeza vai ter que me dar uma boa explicação.

Cheguei em casa e fui procurar Jade. Ela estava do mesmo jeito que estava quando fui pra escola: dormindo.

_Jade você ainda está dormindo? – eu disse incrédula

_Não Cat, eu estou fazendo ginástica não está vendo? – ela resmungou ainda de olhos fechados.

_Você sabe que eu não gosto de ironias, agora levanta, você não pode ficar ai o dia inteiro. – ela resmungou alguma coisa que eu não entendi e se revirou na cama . – Hoje eu vou visitar o Beck, quer ir?

_Não. – me surpreendi com essa resposta – Agora sai daqui.

_Porque você tá assim? Foi por causa do que a Tori te falou ontem do acidente dos nossos pais? – Jade se virou de costas pra mim – Eu também fiquei triste com isso, mas nós não estamos sozinhas, uma consola a outra. E eu tenho o Robbie e você .... fui interrompida por ela

_E eu Cat? – ela se virou pra mim chorando – Eu tenho quem? O máximo que eu tenho é ficar de vela pra você e o Robbie.

_Mas e o Beck?

_ESQUECE ELE! Eu não quero saber do Beck. Me deixa sozinha. – ela ainda estava chorando, só que dessa mais do que antes.

_Desculpa Jade, eu vou indo então.

Sai do quarto dela e fiquei esperando a ligação de André. Meu celular tocou:

Ligação on

_Alô

_E aí Cat. Quer ir ver o Beck agora?

_Oi André, claro você já vai passar aqui?

_Sim já to indo e a Jade também vai?

_Não, ela não quis ir.

_Fazer o que né? Tchau.

Ligação off

Esperei André por pouco tempo, porque logo ele chegou e fomos ao hospital. Chegando lá vimos aquela enfermeira loira que a Jade ficou com raiva.

_Viemos ver o Beck. – eu disse a ela

_Claro, mas um de cada vez, vem você primeiro gatinho. – ela disse ao André, que oferecida, ele me olhou e eu assenti

_Pode ir.

Depois de uns minutos ele saiu e eu entrei.

_Beck, você já acordou! – eu disse o abraçando

_Oi Cat. – ele disse rindo – A Jade não veio?

_Não, ela ficou muito abalada com aquela história do acidente dos nossos pais. Mas e você, está bem?

_Estou, acho que amanhã ou depois eu já vou poder receber alta.

_Que bom, você precisa sair daqui logo pra gente tentar animar a Jade, acredita que ela ficou o dia inteiro trancada no quarto dela.

_Quando eu sair daqui eu converso com ela. – ele disse meio desanimado ou sem dar importância, não sei.

_Eu achei linda essa prova de amor sua pra Jade.

_Pena que ela não acha o mesmo.

_Claro que acha, ela pode dizer que não mas acha sim. Eu conheço ela e voces já namoraram, nada impede que fiquem juntos de novo.

_É...

_Acabou o horário de visitas. – disse uma enfermeira chata

_Mas já? – ela assentiu – Então ta né. Tchau Beck

_Tchau Cat.

Nos abraçamos e fui embora, André me deixou em casa, já estava de noite. Depois que cheguei tomei um banho, preparei um jantar e fui chamar Jade.

_Oi Jade, quer jantar? – dessa vez ela estava ouvindo músicas, mas ainda estava na cama dela.

_Depois eu vou.

_Não, você vai agora. – eu disse arrastando ela, fomos até a cozinha, ela fez seu prato e voltou pro quarto dela.

Quando fui jantar meu telefone toca, era o Robbie:

Ligação on

_Decidiu aparecer agora? – atendi brava

_Desculpa amor.

_Não vem com desculpa, onde você estava?

_Voce tá igual a sua irmã falando. Eu estava preparando uma surpresa pra você.

_Que tipo de surpresa?

_Uma surpresa que você vai adorar, amanhã a gente se fala. Boa noite.

Ligação off

Jantei e fui dormir, qual será essa surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
o próximo cap já está pronto então se eu receber algum review eu posto hoje mesmo.