Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

me desculpem eu estou enrolando muito pra postar mas é que eu preciso terminar esses trabalhos da escola, mas a partir da semana que vem eu vou tentar postar todo o dia de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/36

Faltam menos de 15 minutos para o show começar e eu ainda não achei a Vega. Eu vou continuar com meu plano antigo, na hora eu me viro.

Estou andando por toda a volta do palco, por trás das cortinas, claro. E ainda não achei a Vega. Será que vai dar tempo? Finalmente achei ela.

_Jade! Veio me dar os parabéns? – enquanto ela falava liguei a câmera do celular que estava comigo e deixei no bolso da minha jaqueta, de modo que não desse pra ela perceber, mas eu conseguia filmar.

_Não. Eu vim aqui pra mostrar pra Cat quem é a verdadeira Vega.

_Mas você não tem mais as provas de que precisava e ela nunca vai acreditar em você.

_E depois que todos descobrirem que você não é aquele anjinho que todos acham, o Beck não vai mais gostar de você, se é que um dia ele gostou. E aí ele vai poder ficar comigo. Ou com a Anna. - enquanto eu falava eu ia me afastando e indo em direção ao lugar onde meu plano poderia dar certo.

_A Anna não vai ficar com o Beck. Ela vai ficar com o Luke. – a Vega já esta ficando desesperada.

_É isso mesmo. – disse alguém aparecendo atrás de mim e eu sei muito bem quem é.

_Luke? O que você está fazendo aqui? – perguntei, com ele aqui tudo fica mais arriscado, e onde ele está a Anna também está.

_O mesmo que todo mundo, mas o show principal vai ser aqui. A sua morte. –ele disse pegando uma arma.

_Espera. – eu disse – Eu acho que a gente não precisa chegar a esse ponto não é?

_É claro que precisa, você acha que a gente ia sequestrar você e a Cat, colocar a Tori como a melhor amiga dela e você como a “vilã” pra depois acabar assim? Nós vamos te substituir.

_Então você admite que foram vocês que fizeram tudo isso? – perguntei, eu só preciso que ele diga sim.

_Você sabe que é. – ele respondeu

_Sei. Mas eles não. – peguei um controle que estava no meu bolso e apertei um botão vermelho . Varias cortinas se levantaram e nós estávamos no palco. Todas as pessoas que vieram ver o show já estavam lá e começaram a vaiar os dois. Do lado do palco fica um telão enorme que estava recebendo as imagens diretas do celular do André que estava no bolso da minha jaqueta.

_Foi tudo armação sua? – disse Luke frustrado.

_É foi.

_Tori, por que você fez isso? – perguntou Cat aparecendo no palco.

_Cat eu... – eu não acredito. A Vega ainda quer continuar com esse teatrinho?

_Vega, já acabou seu teatrinho, para com isso. – eu disse

_Eu realmente pensei que a gente fosse se tornar amigas Tori. – disse Cat chorando – Eu quero ir embora daqui.

_Ninguém sai daqui. – disse Luke pegando a arma e apontando pra gente.

As pessoas que estavam na plateia se afastaram, mas pelo menos elas já sabem quem é Vega que todos eles adoram, ou adoravam.

_O que mais vocês querem hein? – perguntou Cat – Já não basta vocês terem arruinado meu show?

_Não. – respondeu Luke – Ainda falta uma coisa. – ele disse olhando pra mim.

_Não se esqueça de que quando você me matar, a Anna vai ficar com o Beck e olha o que vai sobrar pra você. – eu disse apontando pra Vega.

 _Chega de enrolação! Luke mata logo ela. – disse Tori

Luke hesitou, será que ele esta pensando no que eu disse? Deve estar, mas não deixa de ser verdade. Só que eu acho que o Beck não ficaria com a Anna, os dois não ficam bem juntos. Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém me chamou.

_Jade! Que bom ver você de novo! – uma voz irônica atrás de mim

_Anna? Como é que vocês conseguem aparecer do nada desse jeito?

_Não sei, mas eu não podia deixar o Luke te matar. – o que? Como assim? Ela é louca – Cadê o Beck? – ela perguntou olhando para os lados o procurando.

_Também queria saber. – respondi em um tom mais baixo.

_Que está acontecendo aqui? Anna? Você não estava presa?

_Beck! Que saudades! – ela disse indo até ele e pulando em seus braços

_O que vocês estão fazendo aqui no palco? – ele não viu toda aquela cena? Que droga.

_Voce não viu? – ela perguntou – Sua EX namorada nos desmascarou na frente de todo mundo e agora eu acho que preciso mata-la. – ela disse acariciando o rosto dele. – Mas tudo depende de você. Se você disser que vai ficar comigo eu não a mato, mas você disser que não..... eu não vou poder garantir que ela sobreviva. – Anna deu um selinho em Beck que pareceu não gostar muito e saiu do palco arrastando Cat com ela.

_Solta ela! -tentei segui-la mas Luke segurou meus braços por trás me impedindo de sair. – Me larga. – reclamei. Comecei a me mexer tentando me soltar mas não deu muito certo. – Beck vai atrás dela.

_Se você for ela morre. – disse Luke apontando uma arma na minha cabeça.

_Beck, deixa essas duas pra lá, eu sou bem mais bonita que elas. – disse Tori

_Com certeza. – eu disse sarcástica.

A Vega me olhou com raiva, veio até mim e me deu um chute no estômago, o que me deixou com um pouco falta de ar. Tentei fingir que o chute não tinha feito efeito, mas fez, fiquei até um pouco tonta. Até que a Vega tem força.

_Isso é tudo o que você consegue? – desafiei.

Eu adoro irritar a Vega, mas essa não é uma boa hora. Dessa vez ela me deu um tapa no rosto, aquele tipo de tapa que até estala, em que você percebe todo o desespero e a raiva da pessoa.

_Tori para com isso, a gente precisa ir embora logo. – disse Luke.

_Mas primeiro... Solta ela. – ela disse Luke me soltou me empurrando pra frente. – Mate-a.

Luke apontou a arma pra mim e quando foi disparar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem....
senti falta de alguns leitores no cap passado.
no proximo cap a vega vai levar uns tapas.