Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

mil perdoes por ter demorado! eu juro que eu nunca mais faço isso com vcs!
eu estou cheia de liçoes da escola pra fazer, trabalho de informatica pra terminar e não deu tempo de postar antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/35

POV Jade

Hoje é sexta-feira, eu ainda não sei se o que eu quero fazer vai dar certo, mas o jeito é arriscar.

Estou na sala de casa, Cat e Tori já passaram aqui umas dez vezes, só pra mostrar que vão cantar juntas. Não sei quando, mas eu ainda vou dar uma surra nessa Vega, e não vai demorar muito.

_Tori, eu vou usar essa roupa e você? – disse Cat aparecendo de novo.

_Não sei, me ajuda a escolher alguma roupa. – a Vega estava muito diferente hoje, ela quase nem me provocou, foi mais a Cat.

_Ei Vega. – chamei e ela se virou pra mim – Você está diferente hoje, o que aconteceu? – eu disse fingindo preocupação, eu quero saber o que aconteceu, porque se ela tá nervosa deve ter sido alguma coisa com o Luke ou a Anna.

_N-nervosa, eu? É porque eu estou ansiosa com o meu show de hoje a noite. Só isso.

_Tori eu vou lá em cima pegar meu sapato e já volto. – disse Cat indo pro quarto dela. Ótimo, agora a Vega fala a verdade.

_Brigou com a “chefa”? – perguntei debochando

_Eu não briguei com ninguém.

_AH, então eu já sei, você e a Anna discutiram porque as duas querem ficar com o Beck. Acertei?

_Eu vou ficar com o Beck, depois que a Anna te matar.

_Depois que a Anna me matar, se ela conseguir, ela que vai ficar com o Beck. Mas pensa bem, o Luke vai ficar sozinho, quem sabe vocês dois não formam um casal?

_Nunca. EU vou ficar com o Beck.

_Ei, esse nome está proibido nessa casa. – disse Cat voltando com uns dez sapatos.

_Que nome? Beck? – perguntei zoando – Tá foi mal, Cat você quer que eu vá ver o seu show?

_Tanto faz. Vem Tori a gente precisa ensaiar. – ela disse e levou Tori ao quintal, as duas ficaram cantando perto da piscina. Como eu queria que aquele chão estivesse liso e a Vega escorregasse e caísse na agua.

.........

Faltam uma hora e meia pro show da Cat e da Vega, vou ir a escola agora porque eu combinei com o André de a gente colocar o vídeo da Vega conversando com o Luke antes do show delas, assim a Cat vai saber quem é a verdadeira Vega.

Cheguei na escola e André já estava lá.

_Oi Jade.

_Oi. Já sabe como é que a gente vai fazer pra passar esse vídeo?

_Já, é bem simples, mas a gente vai ter que ir no palco e ligar esse projetor. – ele disse tirando um projetor da mochila. – Eles ainda querem te matar? – ele perguntou quando já estávamos no palco.

_Acho que sim. A Vega estava falando hoje de novo que quando a Anna me matar ela vai ficar com o Beck. Mas a Anna quer ficar com ele também. Eu vou tentar fazer eles discutirem um com outro, pra mim vai ser vantagem.

_A Tori quer mesmo ficar com o Beck? – assenti, ele pareceu chateado. Ele gosta mesmo da Vega.  – Pronto, terminamos agora é só colocar o cartão de memória aqui.

Era só colocamos o cartão e já estava tudo pronto. A Vega vai ser desmascarada hoje. André foi até o carro dele buscar uns cabos que estavam faltando e assim terminaríamos antes que alguém nos visse. Tarde demais.

_Ei, o que você está fazendo aqui? - perguntou alguém atrás de mim, me virei e reconheci, é a Sofia a dona da gravadora Records de LA.

_Oi Sofia. – tentei parecer o mais simpática possível.

_O que você pensa que está fazendo? – não respondi, o que eu falo? – Saia do palco.

_Eu só queria fazer uma surpresa pra Tori. – eu disse sorrindo

_Mas não vai, a Cat nunca vai ver esse vídeo.

_Que vídeo? – será que ela sabe?

_Você sabe de que vídeo eu estou falando. Você não vai “desmascarar a Tori” eu preciso dela gravando com a Cat assim eu tomo o controle geral de todas as filiais da Records.

Eu não acredito, a Sofia também está do lado deles. Pelo menos ela não falou nada sobre a Anna ou o Luke.

_Eu preciso que a Anna mate você, assim a Tori vai ficar no seu lugar e quando nós formos pra Londres, eu vou mostrar pra Donatella que eu consegui mais cantores de sucesso e assim eu fico no lugar dela e pra mim tomar posse da presidência da Records vai ser mais fácil ainda.

_Mas e a Cat, você enganou ela esse tempo todo?

_Sim, e foi fácil, só que você quer dar uma de espertinha e não vai dar certo. –ela disse vindo na minha direção – Me dá esse cartão, agora.

_Não. – eu disse me afastando. – Você não vai me impedir.

_Vou sim. – ela estava bem na minha frente, me afastei mais um pouco só que eu já estava na ponta do palco, que deve ter mais ou menos um metro e meio. – Me dá isso aqui. – ela pegou o cartão da minha mão e me fez tropeçar. Eu caí do palco e torci meu pulso. Ela saiu levando o cartão com ela.

_Droga! – e o pior é que meu pulso tá doendo muito.

_O que aconteceu? – perguntou André chegando.

_Agora você chega né?

_Mas não foi culpa minha. Eu não...

_É eu sei. A Sofia apareceu aqui e pegou o cartão de memória, agora já era.

_Mas a Sofia não é aquela da gravadora da Cat?

_Essa mesmo. Ela está do mesmo lado que a Anna e o Luke.

_Mas e agora?

_Sei lá, mas eu acho que eu torci meu pulso.

_Então é melhor você enfaixar o pulso.

_Não, não vai dar tempo, o show já vai começar.

_Jade a gente vai à enfermaria aqui da escola mesmo.

Fomos rápido na enfermaria e pra nossa “sorte” estava fechada. E agora? Já sei, a Cat, ela sempre anda com um tensor de pulso. Mas não vai ser uma boa pedir nada a ela. É minha única opção.

Fui até o camarim dela, mas fui sozinha.

_Cat.

_O que você quer Jade? – ela já estava pronta

_Eu só queria saber se você tem um tensor.

_Toma. – ela pegou um na bolsa dela e me entregou.

_Valeu. E a Vega, onde ela tá?

_Não sei. A gente combinou de se encontrar só na hora do show.

_Então tá. – sai de lá e fui atrás da Vega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi só pra dar um sinal de vida .... o proximo sai amanha.