Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

só pra não passar o dia em branco....
esse cap tem mais um pouquinho de Bade.
esse cap é só pra eu não ter que pular dois dias na fic até chegar na sexta que vai ser a apresentação da Cat e da Tori.
chega.... já falei demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/34

POV Cat

A Jade é uma insensível mesmo, beijar o namorado da Tori e ainda falar aquilo que ela disse, mas o Beck também tem culpa.

_BECK VOCÊ FICOU MALUCO? Por que você beijou a Jade? –perguntei estressada

_Porque eu ainda amo ela. – ele respondeu.

_Não, não ama. Você nunca amou a Jade, ela nunca te tratou bem, passou a vida inteira te xingando. – disse Tori – Me dá uma chance.

_Melhor eu ir embora. – disse Beck.

_Mas Beck... –tentou Tori

_Tchau meninas. – ele disse e saiu na maior cara de pau, mas isso não pode ficar assim.

_Aquele... – eu disse indo atrás dele.

_Cat, deixa pra lá. Fica aqui. Mas mudando de assunto, vamos falar do nosso show de sexta feira.

...

POV Jade

Como é que aquela maluca saiu da prisão? Com a Anna solta meio plano pode ir por água abaixo.

_Jade eu já tô indo. – disse Beck aparecendo do nada e me assustando.

_E daí? – detesto levar susto – Desculpa, é que eu me assustei.

_Mas porque você esta assustada? E você está pálida. – ele disse se aproximando

_Não é da sua conta.

_Foi essa ligação não é?

_Ligação? Que ligação. Você não ia embora? – eu disse meio atrapalhada porque ele continuava se aproximando.

_Ia, mas tenho coisa melhor pra fazer. – ele disse ficando a centímetros de distância de mim.

_E o que é? – perguntei já imaginando a resposta.

_Isso. – ele me puxou pela cintura e quando estava quase me beijando...

_DE NOVO BECK?! – disse Cat, sério isso já tá ficando irritante. – E você Jade? O que tem a dizer sobre isso? – disse Cat me olhando séria e esperando uma resposta minha.

_Foi ele. – eu disse segurando o riso e apontando pro Beck.

_Vocês dois não tem coração mesmo. A Tori ficou muito mal ao ver aquela ceninha de vocês dois lá fora.

_Cat, aquela Vega é uma falsa, ela não tá nem aí pra você, a Vega só quer prejudicar a gente. Será que você não percebe isso? A gente estava se dando super bem e depois que ela chegou nossa vida mudou completamente.

_Não é culpa dela se você se afastou de mim.

_Foi ela que me afastou de você.

_Eu não quero saber. Eu só quero que você deixe a Tori em paz. Para de ficar provocando ela.

_ A culpa é de voces duas que sempre chegam na hora errada. E quer saber? Tchau. – eu disse indo em direção ao meu quarto.

_Jade espera, quem te ligou? – ele disse tentando me acompanhar.

_Ninguém, agora vai embora. – eu disse entrando no meu quarto e fechando a porta na cara dele.

Acho que ele desistiu e foi embora.

Eu queria contar tudo pro Beck mas pode ser perigoso. E se ele quiser tirar satisfação com o Luke e ir atrás dele. Ele pode ser morto, não que eu me importe mas... ah, quem eu estou tentando enganar, é claro que eu me importo. Que droga. Mas o que mais me deixa preocupada é que agora a Anna está solta, eu tenho mais medo dela do que do Luke.

Eu preciso desmascarar a Vega, e rápido. Ela está fazendo a cabeça da Cat contra mim e eu não vou aguentar ela morando aqui na minha casa. Eu sou a mais velha, será que não tem nenhuma lei que me deixe expulsar a Vega daqui? Eu acho que não.

Sexta feira eu vou acertar minhas contas com a Vega.

POV Cat

Eu odeio a Jade, agora é oficial, como é que ela pôde beijar o Beck duas vezes. Eles não ficam bem juntos. A Jade não devia ficar com o Beck. Mas quer saber, os dois se merecem, eles não valem nada.

_Cat eu...

_Vai embora! – eu disse abrindo a porta que já estava meio aberta.

_Mas você e a Tori precisam entender que...

_Sai logo Beck! – finalmente ele calou a boca e saiu.

A Tori deve estar se sentindo péssima agora, mas pelo menos ela não viu essa cena.

_Cat, eu acho que eu vou pro meu quarto. – disse Tori chegando perto de mim – Perdi o clima de piscina. Mas eu quero ficar sozinha tudo bem? – assenti. Coitada da Tori.

POV Jade

Estava deitada na minha cama quando de repente a Vega entra no meu quarto.

_O que você quer aqui? – perguntei.

_Calma maninha, eu só queria te avisar que a Anna está solta e depois que ela te matar seus dias de romance com o Beck estarão acabados.

_SOME DAQUI! – gritei e joguei uma almofada nela.

_O que está acontecendo aqui? – perguntou Cat aparecendo do nada.

_Eu vim tentar conversar com a Jade, mas pelo visto ela não quer conversa, até me acertou com essa almofada.  – ela disse mostrando a almofada para a Cat.

_Jade! – ela me olhou séria – Vem Tori, vamos ensaiar a musica do nosso show. – ela disse indo pra sala

_É vamos Cat. Eu acho que isso aqui é seu. – ela esperou a Cat sair e jogou a almofada em mim.

Eu acho que já sei um jeito de acabar com a Vega, a Anna e o Luke de uma vez. Vou plantar a discórdia entre eles. Mas eu acho que não vai ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que vai dar certo plantar a discórdia entre a Vega o Luke e a Anna? O que voces acham? Eu acho que .....
Reviews???