Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/33

POV Jade

Já passaram dois dias desde que a Cat saiu do hospital, ela praticamente nem falou comigo. Não precisei usar roupas de gola longa e blusas de manga comprida por causa das marcas vermelhas no meu pescoço e nos braços porque elas já sumiram, na verdade estão bem fracas, mas dá pra perceber.

Eu e André ainda não pensamos no que fazer sobre a Vega e o Luke, mas eu já estou tendo algumas ideias. Daqui dois dias a Cat vai cantar na HA, só que com a Vega. Fiquei bastante chateada quando a Cat disse que não me queria cantando com ela. Mas eu não posso culpa-la, ela não sabe quem é a verdadeira Vega.

_Sério? Você já chegou? Que maravilha! – disse Cat descendo as escadas e ignorando completamente minha presença.

Ela saiu e voltou com algumas malas e a Vega que é uma mala um pouco mais alta.

_Então você vai ficar quarto de hospedes. – disse Cat.

_O que? A Vega não vai morar aqui. – eu disse quase gritando.

_Vai sim essa casa também é minha e quando você trás suas amigas aqui eu não falo nada.

_Você já me viu trazendo uma amiga aqui?

_Se você é uma pessoa amarga que não tem amigos isso já não é problema meu. – ela disse e subiu as escadas.

Tori subiu um pouco depois, se virou pra mim e disse:

_Vai ser ótimo morar com você, maninha. – ela disse sorrindo.

A raiva percorreu o meu corpo. Minha vontade era de ir atrás daquela Vega e sei lá, derrubar ela da escada ou algo do tipo. Mas eu preciso me acalmar, eu não posso botar tudo a perder, não agora.

Resolvi ir pra piscina, faz muito tempo que eu não dou um mergulho.

Coloquei um biquíni e fui pra piscina, mas eu não entrei, fiquei sentada em uma das cadeiras que ficam ali em volta, resolvi tomar um solzinho (coisa que não funciona em mim, eu continuo branca, no máximo fico vermelha).

 POV Cat

Já trouxe as coisas da Tori pra cá, agora é oficial, ela mora comigo. Depois que arrumamos um pouco o quarto de hospedes pra ela eu disse:

_Hei Tori, vamos entrar um pouco na piscina?

_Pode ser. – ela disse dando de ombros

_Eba! Vou chamar o Beck

_Por que Cat?

_Porque ele é seu namorado.

_Cat! – ela disse me repreendendo, mas ela deu um sorrisinho.

Liguei pro Beck e ele disse que já vinha.

_Vamos trocar de roupa então, porque eu disse pro Beck que quando ele chegasse ele podia ir direto pra piscina.

_Cat, eu não to achando meu biquíni.

_Vamos procurar então.

POV Jade

Tinha me esquecido de como é gostoso ficar aqui na piscina.

_Oi Jade. - me virei pra ver quem era

_Beck? O que você está fazendo aqui? – eu disse me levantando

_A Cat me convidou, ela disse que quando eu chegasse eu podia vim direto pra piscina. Posso ficar aqui?

_E vai adiantar se eu disser que não? – eu disse me lembrando da cena de agora a pouco.

_Como assim?

_Eu não posso opinar em mais nada aqui em casa. Pra Cat só a Vega importa.

_Isso é ciúmes?

_Você sabe que não. Só que ela trouxe a Vega pra morar aqui e essa casa também é minha.

_Eu entendo.

_Entende nada! Você terminou comigo por causa da Vega e agora tá namorando com ela!

_Foi você que terminou comigo. – ele disse dando ênfase no “eu”. - Eu não tô namorando a Tori.

_Claro que tá, e ainda fez questão de mostrar pro colégio inteirinho vocês dois se beijando.

_Mas eu não gosto dela e foi ela que me beijou. Tá eu confesso que eu beijei ela sim, mas é porque eu fiquei triste de você ter terminado comigo sem motivo.

_Sem motivo? Claro que teve motivo. Você ficava defendendo ela e dizendo que eu estava exagerando e que eu fui implicante com a Vega.

_E não foi? – ele disse mas depois deve ter se arrependido – Esquece, vamos ser amigos?

_Não.

_E mais do que amigos? – ele disse se aproximando de mim e me beijando. Eu confesso, estava sentindo muita falta desse beijo. Quando a mão dele desceu além da minha cintura, dei um tapa no ombro dele, ainda sem quebrar o beijo.

_BECK? – alguém gritou nos assustando e nos fazendo quebrar o beijo.

_Tori? – ele disse surpreso

_O que voces.... – ela disse fingindo choro.

_Jade sua traidora, onde já e viu beijar o namorado da minha melhor amiga? – disse Cat bem raivosa

_Foi ele que me beijou. – e foi mesmo, mas isso não quer dizer que eu não gostei.

_E você não fez nada?

_Eu correspondi. – não adianta tentar convencer a Cat, então só o que me resta é irritar ela e a Vega.

_Por que Jade? O que eu te fiz de mal? – disse a Vega. Tenho que admitir, ela é uma ótima atriz.

_Como se você não soubesse. – murmurei – Quer saber, eu não vou ficar aqui aguentando você. E outra coisa se o Beck é seu namorado mesmo, então porque ele me beijou? Será que você não dá conta? – terminei de falar e sai dali.

Pra ir pro meu quarto eu tinha que passar pela sala, o telefone fixo estava tocando:

_Alô? – atendi

_Oi góticazinha. Estava com saudade?

Quase derrubei o telefone no chão.

_A-Anna?

_Isso mesmo.

_Você não tava presa?

_Não to mais. Eu soube que você estava espionando o Luke. Péssima ideia. – ela disse e desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? e o que acharam do mini momento bade?