Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

A fic está acabando. (eu sei que eu já disse isso antes) mas agora é pra valer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/32

POV Jade

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei em volta e fiquei aliviada por estar na minha casa. A porta da sala estava escancarada, meu celular estava completamente destruído e uma mesinha perto de mim estava com a quina um pouco quebrada. Estava com marcas vermelhas no meu pescoço e nos meus pulsos. Olhei para o meu braço, estava com um corte que vinha de uns dois dedos pra cima do cotovelo e terminava quase chegando no meu ombro, estava ardendo bastante.

Eu ainda estava meio tonta, vi um carro estacionando na frente da minha casa e alguém vindo até mim. Não consegui identificar a pessoa.

_Jade! O que aconteceu?

_André? – eu disse com a mão na cabeça.

_É sou eu, me conta o que aconteceu aqui? – ele disse me levantando.

_É que.....ai, minha cabeça. – a dor estava muito forte.

_Senta no sofá é melhor. – ele disse me levando até o sofá.  – Quem fez isso com você Jade?

Contei pra ele tudo o que aconteceu e por incrível que pareça ele não desconfiou e nem disse que eu estava louca.

_Jade, você devia ter me ligado, eu podia ter ido junto com você.

_Mas agora já foi. O que mais me deixa chateada é que eu consegui o que eu queria e perdi no mesmo dia. – eu disse quase chorando

_O que é isso no seu braço? – ele perguntou olhando pro meu braço machucado.

_Quando o Luke me empurrou eu bati o braço na quina de uma mesinha, mas não foi nada. – eu disse dando de ombros

_Claro que foi, e você precisa fazer um curativo aí. Você tem alguma coisa em casa que eu posso usar?

_Não sei.

Ele foi até o banheiro e depois de quase dez minutos voltou com várias coisas.

_Nossa, pra que tudo isso? – eu perguntei.

_O necessário. – ele pegou um frasco que eu não sei do que era e despejou um pouco em um algodão.

_Ei ei, o que é isso? – perguntei

_É pra limpar a área do machucado, não vai arder. – ele pegou a algodão e passou no meu braço. E ardeu bastante.

_AI! –dei um tapa na mão dele – Seu mentiroso.

Nós dois rimos. Ele terminou de fazer o curativo e disse:

_Então eles querem mesmo matar você?

_Querem. – eu disse calmamente

_E você está calma com isso? –ele perguntou incrédulo. Dei de ombros. – Você é maluca sabia?

_É sabia, mas agora a gente precisa arrumar um jeito de conseguir gravar eles de novo.

_Jade, aquele cara podia ter te matado ontem, é melhor você desistir desse plano.

_Se você não quiser me ajudar tudo bem, mas eu não vou desistir.

_Você já tem um plano?

_Ainda não.

POV Cat

O médico disse que hoje eu vou poder sair do hospital, porque meu quadro clínico já está bom. A Tori e o Beck ficaram comigo esse tempo todo, eles formam um casal lindo.

_Oi Cat. – disse Tori entrando no meu quarto.

_Ah, oi Tori. – eu disse ainda pensando em como os dois ficam bonitos juntos.

_O que foi?

_Eu estou pensando em como você e o Beck combinam.

_O Beck gosta da Jade, ele me disse e todo mundo sabe disso. – ela disse de cabeça baixa.

_Mas ele podia gostar de você. A Jade não merece o Beck.

_Oi, estavam falando de mim? – disse Beck entrando no quarto.

_Sim. – respondi – Eu estava falando em como Bori fica lindo junto.

_O que é Bori? – perguntou Beck confuso

_É a junção de Beck e Tori. Vocês ficam lindos juntos.

_Cat melhor a gente mudar de assunto não é? – disse Tori

_Tudo bem, mas cadê o Robbie?

_Ele não pôde vir te buscar, mas depois ele vai te encontrar. – respondeu Tori

_Então eu já posso ir? – perguntei ansiosa. Eu não aguento mais ficar aqui.

_Já, é só você trocar de roupa e a gente já vai. – disse Beck – Vou esperar vocês lá fora. – ele disse saindo do quarto.

_Tori, será que a Sofia vai me deixar voltar a cantar na Records? – perguntei enquanto trocava de roupa.

_Claro que sim, ela veio te visitar várias vezes e me disse que não vai mudar nada e que você vai poder terminar de gravar o seu álbum.

_Que bom. Eu quero que você cante comigo.

_Mas a Jade ia cantar com você.

_Eu não quero mais ela, eu quero você como minha dupla.

_Obrigado Cat. – ela disse me abraçando – Vamos?

_Vamos.

Tori e Beck me levaram até a minha casa, entrei lá e vi André e Jade conversando.

_E aí ruivinha. Como é que você tá? – perguntou André.

_Estou bem.

_Oi Cat. –disse Jade

_Oi. – respondi seca.

_O que é isso aqui no chão? – perguntou Tori referindo-se a um celular todo quebrado que estava bem na entrada de casa.

_Não ta vendo? É um celular. – disse Jade. Por que ela tem que ser tão chata com a Tori?

_Mas por que....

_Deixa Tori, vamos subir. Vem também Beck.

Subimos as escadas e fomos até meu quarto. Ficamos conversando esperando Robbie.

POV Jade

Cat chegou com Tori e Beck. Ela nem falou comigo direito.

_Você viu? Ela nem quer mais falar comigo. – disse ao André.

_É, mas, vamos pensar num plano.

_Oi pessoal. – disse Robbie entrando na minha casa. – O que é isso no chão?

_Meu celular. –respondi

_Ah, tinha muitos arquivos aqui? – perguntou Robbie pegando os cacos do celular. Assenti com a cabeça. – Você ainda pode recupera-los sabia?

_Sério? Mas como?

_Se estiver gravado no cartão de memoria é só você tirar ele e colocar em outro celular. O cartão com certeza não quebrou. – ele disse tirando o catão que estava intacto. – Esta vendo? Agora eu vou subir lá, estou com saudades da minha ruivinha. – ele disse subindo as escadas e indo ao encontro da Cat.

_Como é que eu não pensei nisso antes? Agora é só esperar o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ou alguma dica de como dar uma surra na Vega? kkkk