Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/31

POV Jade

Fiquei uns vinte minutos esperando a Vega até que ela finalmente saiu. Foi até o carro dela e saiu. Peguei meu carro que tinha ficado aqui e fui atrás dela. Tive que ficar um pouco longe pra ela não desconfiar.

Ela foi para um lugar que eu realmente não esperava: a casa da Anna. Mas ela não tinha sido presa? E o Luke, estava no Canada, pelo que o Beck me disse foi isso.

Ela parou o carro e entrou na casa. Estacionei meu carro uns metros antes da casa. Sai de lá e fiquei encostada do lado da janela que estava aberta, fiquei em uma posição em que ela não podia me ver mas eu podia vê-la. Olhei para dentro da casa e vi só a Vega.

_Tem certeza que aqui é seguro? – ela perguntou a alguém.

_Claro ninguém nunca me achou aqui. – disse uma voz que me deixou apavorada. Era o Luke.

Me agachei embaixo da janela e comecei a filmar assim eu vou ter a prova de que a Vega é culpada.

_Mas então, qual é o seu plano? – disse a Vega

_Por enquanto continua do jeito que esta. Alguém desconfia de você?

_Além da Jade, ninguém.

_Ótimo, e a ruivinha?

_Ah, ela acordou hoje. E nem quis saber da irmã, depois do que eu disse a amizade das duas vai ficar bem abalada. – ela disse rindo.

Então foi por isso que a Cat me tratou daquele jeito. Foi por causa da Vega. Levei um susto quando meu celular tocou, o desliguei rapidamente.

_Você ouviu isso? – perguntou a Vega

_Claro, eu não sou surdo. – respondeu Luke

Ouvi passos até a janela e me escondi atrás de uma parede.

_Não tem nada aqui. – disse Luke – Mas é melhor você ir embora.

_Tem razão.

A Vega saiu e foi para seu carro, mas ele não estava ligando, depois de varias tentativas, Luke saiu e foi ver o que tinha acontecido. Os dois tiveram uma pequena discussão e ele a levou em outro carro.

Fui atrás deles com meu carro e ele a deixou na casa dela e saiu. Depois disso fui para minha casa. Quando eu estava saindo da garagem meu celular tocou:

_Alô?

_Jade, é o Beck.

_O que você quer?

_Eu queria saber como você está, eu te liguei antes mas você não atendeu.

_Eu estava..... ocupada. Mas eu estou bem tchau.

Desliguei o telefone e entrei na minha casa e quando fui fechar a porta, ela foi empurrada com força por alguém. Como eu estava na frente da porta, cai no chão, olhei pra cima e fiquei apavorada, era Luke.

_O que você quer aqui? – perguntei tentando esconder o medo.

_Voce perdeu a noção do perigo goticazinha? 

_O que? Do que você tá falando? – fingi

_Não se faça de tola West. Eu sei que você seguiu a gente.

_A gente quem?

_Você pensou que ia conseguir seguir a Tori, filmar tudo e ainda se dar bem?

_É. - fiz uma pausa. - Você e a Vega tem um caso?

_Fique quieta. – ele disse me levantando e me empurrando contra a parede.

_Mas e a Anna? – acho que agora eu exagerei. Ele apertou meu pescoço me deixando quase sem conseguir respirar.

_Não fale dela. E agora diga, onde esta seu celular?

_Eu não vou falar. – ele apertou ainda mais o meu pescoço. Tentei tirar a mão dele do meu pescoço, mas com a outra mão ele segurou meus dois braços contra a parede.

_É melhor você falar. Eu soube que a sua irmãzinha acordou hoje não é? E vocês já se falaram? – meu medo virou tristeza, uma lagrima caindo no meu rosto e o problema é que ele viu. - Olha tá chorando é? Que bonitinha. – ele disse irônico. – Mas eu não tenho tempo pra isso, cadê o celular?

_Procure. – eu disse ficando sem ar.

_Que droga. – ele me soltou e puxou minha bolsa, puxei de volta porque meu celular esta nela. – Solta. – ele disse e me empurrou fazendo com que eu caísse e batesse meu braço na quina de uma mesinha, fez um corte um pouco fundo no meu braço.

_Ai! – murmurei com a mão no braço.

_Achei. – disse Luke - Olha o que eu faço com seu celularzinho. – ele jogou o celular no chão e pisou em cima, consequentemente o quebrando. – Pronto. Não tem mais prova nenhuma. E se você fizer isso de novo quem vai pagar pelas consequências vão ser a Cat e o Beck.

_Deixa eles fora disso.

Não adianta reclamar ou chorar, agora já era. Comecei a chorar, não me importando com Luke ali na minha frente rindo de mim. Eu consegui a prova de que eu precisava e agora acabei de perdê-la. A Cat nunca vai acreditar em mim. Ninguém vai.

_Eu podia te matar agora sabia? – ele disse se aproximando de mim. – Eu só não te mato porque quem vai fazer isso é a Anna.

_E depois que ela me matar ela vai poder ficar com o Beck. E você vai ficar sozinho.

_Ela não vai ficar com Beck.

_Claro que vai, por qual outro motivo ela me mataria? Mas eu não estou mais com o Beck, a Tori está com ele, você precisa avisar a Anna sobre isso. Quem sabe se vocês me matarem, a Anna fica com o Beck e você com a Tori.

_EU vou ficar com a Anna. – ele disse dando ênfase no ‘eu’

_Isso é o que ela faz você pensar.

_Sua...- ele me deu um chute na barriga(eu ainda estava no chão) e depois pegou uma arma que estava no cinto e apontou pra mim.

_Você não pode me matar esqueceu?

_É, não posso. Sabia que vai ser um desperdício quando você morrer? – ele disse segurando meu rosto – Fazer o que né?

Ele pegou a arma e bateu com força na minha cabeça, depois eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos que odeiam a Tori e querem ver ela levar uma surra eu digo: tamo junto
Mas tudo tem seu tempo então por favor tenham calma.
reviews???