Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

esse cap é o cap com mais dialogos que eu ja fiz..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/30

POV Cat

Fui acordada por uma voz feminina, abri meus olhos lentamente, olhei em volta e eu estava em um quarto, de hospital certamente. Olhei para a pessoa que estava comigo e vi alguém que com certeza eu não esperava:

_Tori? – eu perguntei

_Cat! Que bom que você acordou! – ela disse vindo e ficando do meu lado.

_A gente está num hospital?

_Sim, você não se lembra do que aconteceu?

_Eu me lembro do sequestro e depois eu estava em uma ambulância, de repente ela começou a dar varias voltas e do resto eu não lembro.

_Você ficou em coma por algumas semanas Cat. Os sequestradores bateram na ambulância em que você estava e fizeram vocês capotarem.

_E o que aconteceu com a Jade? Onde é que ela está?

_Ela estava na outra ambulância, não aconteceu nada com ela. Os sequestradores queriam acertar ela, e pensaram que era ela que estava na sua ambulância. A culpa de você estar aqui é dela.

_Mas e agora, onde ela está?

_Na casa dela, provavelmente dormindo ou jantando.

_E ela veio me visitar algum dia desses?

_Umas duas vezes, mas só porque o Beck insistiu. Eles até namoraram por um tempo, mas ela ficou muito afastada de todos nós. A Jade terminou com o Beck porque ele queria vim te visitar e ela não queria.

_Então ninguém ficou aqui?

_Eu fiquei Cat, eu passei praticamente todos os dias aqui com você. Você pode achar estranho mas eu sempre te considerei uma irmãzinha pra mim. – ela disse me abraçando.

_Obrigado Tori. Mas então a Jade nem se importou comigo?

_Eu sinto muito. – ela disse negando com a cabeça.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto. A minha única família não se importou comigo.

_Cat não fica triste, todos os nossos outros amigos vieram te visitar, ficaram preocupados com você.

_É tem razão. Mas e o Robbie?

Ficamos conversando mais um pouco e depois fiz alguns exames. Eu acho que logo eu vou poder sair daqui.

Depois de um tempo conversando Robbie chegou:

_Meu amor você acordou! – ele disse vindo e me dando um selinho.

_Robbie! Que bom ver você!

_Voce já ligou para os seus amigos e pra Jade?

_Eu não quero ligar pra Jade.

_Tarde demais Cat. – disse Tori – Eu liguei pro Beck e ele com certeza já deve ter falado com a Jade.

_Fazer o que né? – eu disse

_Mas por que voe não quer que a Jade saiba? – perguntou Robbie

_Por que ela não se importa comigo. – respondi – E eu não preciso dela.

_Mas ela... - tentou Robbie

_Robbie deixa, a escolha é da Cat. – interrompeu Tori, mas foi bom assim, a Tori é a única que se importou de verdade comigo.

_Tudo bem então, eu vou perguntar pro médico quando você vai poder sair daqui, já volto. – disse Robbie saindo da sala

Pouco tempo depois entram Jade e Beck.

_Cat! – ela correu na minha direção e me abraçou, que falsa.

_Sai daqui, a culpa de eu ter ficado em coma é sua! – eu disse a empurrando

_O que? Como assim? – perguntou se fingindo de surpresa.

_Eu não quero você aqui.

_Mas Cat... – será que ela não cansa não?

_SAI DAQUI! – dessa vez eu gritei.

_Cat por que você está falando isso eu não...

_Sai, Jade eu não quero você aqui. – eu disse novamente

_É melhor a senhorita sair, a sua irmã esta muito nervosa. – disse o médico.

Ela sai chorando do quarto, será que eu exagerei?

_Eu acho que eu fui muito dura com a Jade.

_Não Cat, ela precisa parar com aquele fingimento dela. Acredita que ela quis botar a culpa do sequestro de vocês em mim?

_Sério? – a Jade me decepcionou muito.

_Sim, mas então, hoje eu vou ter que sair pra visitar a minha avó que está doente, mas o Robbie vai passar a noite aqui ok? Tchau ruivinha. – ela disse me abraçando.

_Tchau Tori.

Ela saiu e eu fiquei pensando, como a Jade pode ser tão falsa? Ela deve ter fingido a vida inteira comigo quando dizia que gostava de mim, até quando eu fui pra Londres quando ela foi até o aeroporto pedindo desculpas, era tudo fingimento dela.


POV Jade

_SAI DAQUI! - dessa vez ela gritou.

_Cat por que você está falando isso eu não...

_Sai, Jade eu não quero você aqui. – ela disse novamente.

_É melhor a senhorita sair, a sua irmã esta muito nervosa. – disse o médico.

Saí da sala já com lágrimas nos olhos. Por que a Cat agiu desse jeito? Eu pensei que ela fosse gostar de me ver. Ela falou sobre o acidente, que foi culpa minha, eu não fiz nada, a culpa foi da Anna e do Luke.

_Jade a Cat deve ter ficado muito abalada com isso, tenta entender isso. – disse Beck aparecendo do meu lado.

_Mas e eu? Ninguém tenta me entender. – eu disse já chorando – Eu chego no hospital querendo ver a minha irmã que acordou de um coma e ela me trata daquele jeito.

_Espera um pouco, depois vocês conversam e tudo fica bem. – ele disse me abraçando.

_É tomara que sim. – eu disse retribuindo o abraço. Peraí, o que eu to fazendo? Desfiz o abraço. – Eu não estou mais falando com você.

_Jade, eu só quero ser seu amigo.

_Se você quer ser meu amigo então me diz uma coisa, a Vega vai dormir aqui hoje?

_Não, o Robbie vai ficar aqui, porque a Tori vai ter que visitar a tia dela que esta doente.

_Tia? – não era prima?

_É, foi o que ela disse.

_Ah.... Eu vou embora então, tchau.

_Tchau.

Hoje vai ser uma boa oportunidade de eu provar que a Vega mente pra todo mundo. Já consegui uma pista, ela não tem nenhum parente doente, porque primeiro ela falou que era a prima que estava doente e agora a tia.

Me escondi no estacionamento, vou esperar a Vega sair, pra ver quem é essa “tia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
mereço reviews?