Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou meio pequeno mas nos proximos eu tento recompensar.
Eu não gosto de pedir essas coisas, mas.... será que essa fis merece uma recomendaçãozinha? uma bem pequenininha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/29

POV Jade

Eu e André seguimos a Vega a semana inteira, e nada, não vimos nenhuma “atividade suspeita” dela. Estou quase desistindo de tentar provar que ela tem culpa. A única coisa que me motiva a continuar é que depois eu vou poder esfregar isso na cara do Beck.

Hoje não teve aula, então decidi ir visitar a Cat. Ela ainda não acordou mas os médicos dizem que o estado dela é de um coma menos demorado e que provavelmente ela acorde logo.

Cheguei no hospital e no quarto de Cat estavam Tori e Beck se beijando.

_Isso aqui é um quarto de hospital sabiam? – eu disse entrando quarto.

_Oi Jade! – disse a Vega, parecendo muito feliz, isso me irrita. – Eu acho que você quer ficar a sós com a Cat não é? Beck, vamos esperar lá fora. – ela disse puxando Beck para acompanha-la, ele apenas deu de ombros.

Eu não consigo entender como a Vega faz isso, ela consegue convencer todo mundo de que a culpada de tudo sou eu. Até mesmo o Robbie já caiu nas conversinhas dela, ele faz de tudo pra que eu fique longe da Cat. A Tori esta fazendo todo mundo me afastar da Cat.

_Irmãzinha, eu sinto tanta falta sua. – eu disse segurando a mão dela. – Eu nem sei o que falar, eu me sinto mal em ver você aqui. – comecei a chorar, toda vez que eu venho aqui eu começo a chorar. – A vida não é nada sem você.

Eu ainda estava segurando a mão dela, a apertei um pouco e tive a impressão de que ela apertou minha mão também. Eu devo estar ficando louca. Senti novamente ela apertando minha mão e vi seus dedos se mexendo minimamente. Chamei o médico e ele disse:

_Deve ter sido só uma impressão sua.

_Mas eu vi, ela apertou minha mão. – eu disse desesperada.

Beck e Tori entraram na sala

_O que aconteceu? – perguntou a Vega

_A Cat apertou a minha mão, eu vi ela se mexendo. – eu disse quase gritando.

_A senhorita esta muito nervosa, tome uma agua e se acalme por favor. – disse o médico.

Só que isso só me deixou mais irritada. Eles não acreditam mim, pensam que eu estou ficando louca.

_Jade não é melhor você ir pra sua casa pra se acalmar? – disse Tori – Você fica muito abalada emocionalmente quando vem aqui.

_Não enche Vega.

_Jade se você quiser, eu te levo. – disse Beck

_Não, eu não quero. – respondi – Eu vim com meu carro.

_É melhor você ir com seu amigo, senhorita West, você está muito nervosa. – disse o medico.

_Ta bom. – não quis insistir muito.

Fomos em silencio até o carro de Beck.

_Será que a Cat vai acordar logo? – ele perguntou enquanto dirigia

_Não sei.

_Na sexta-feira a noite, eu, a Tori e o André vamos ao Karaoke Dokie, quer ir?

_Não. Vocês não querem que eu vá.

_Se você fosse mais legal todos iriam querer que fosse. – ele disse serio, mas parece que se arrependeu.

_Eu não preciso e não pedi sua opinião sobre como eu tenho que agir com as pessoas.

_Desculpe, eu não quis...

_Chegamos. – eu disse o interrompendo. – Tchau.

_Nenhum obrigado?

_Não, eu não pedi pra você me trazer.

Sai do carro e entrei na minha casa. Fiquei sem fazer nada o dia inteiro.

A noite, pouco antes de eu jantar, meu celular toca:

_Alô?

_Oi Jade é o Beck.

_O que você quer?

_A Tori acabou de me ligar e disse que a Cat acordou.

Eu quase não acreditei quando ouvi aquilo. A Cat acordou!

_Jade, Jade, você ainda está aí?

_Não.

_Quer que eu te leve pro hospital?

_O que você acha?

_Já to indo.

Desliguei o telefone e fiquei esperando Beck chegar. Eu já tinha quase certeza de que a Cat ia acordar hoje, ela apertou minha mão sim e eu senti, mas nenhum deles acreditou em mim.

Ouvi buzinas de carro e fui direto para o carro de Beck. Chegamos rapidamente no hospital. Corri para o quarto da Cat e ela estava sentada na cama.

_Cat! – corri em direção a ela e a abraçando

_Sai daqui, a culpa de eu ter ficado em coma é sua! – ela disse me empurrando

_O que? Como assim? – perguntei surpresa.

_Eu não quero você aqui.

_Mas Cat...

_SAI DAQUI! – dessa vez ela gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E essa reação da Cat ao ver a Jade?
Reviews???