Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter demorado para postar.
É que eu estava cheia de liçoes da escola para fazer e eu estava um pouco sem ideias.
Mas agora elas voltaram! (não sei até quando) kkk (eu sei, não tem graça)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/27

POV Jade

Acordei morrendo de dor de cabeça, fiquei acordada praticamente a noite inteira, eu estava sem sono e minha cabeça estava a mil por hora.

Levantei as 7:00, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa simples e fui tomar uma generosa xícara de café. Eu não estava a fim de dirigir, eu não gosto de dirigir na luz do dia. Fui andando pra escola.

Cheguei quase em cima da hora porque eu fiquei enrolando bastante. Fui direto para o meu armário, comecei a mexer em uns livros e percebi que eu esqueci o meu livro de historia do teatro e pra melhorar a situação minhas duas primeiras aulas são com a mulher dragão.

Varias pessoas começaram a olhar para a porta e conversavam alguma coisa, percebi que algumas pessoas também olhavam pra mim. Fiquei com raiva e olhei para a porta, me surpreendi ao ver quem estava lá.

“Tori e Beck se beijando”

Se ele queria ficar com ela tudo bem, mas tinha que esfregar isso na minha cara? E pra escola inteira? Não quis presenciar essa cena então fui direto pra sala de aula, antes mesmo de tocar o sinal.

_Nossa, a senhorita chegando cedo? O que aconteceu? – perguntou a professora chata.

_Quando eu me atraso reclama e agora que eu cheguei cedo também vai reclamar? – murmurei, mas sei que ela ouviu.

Assim que me sentei na ultima mesa de uma fileira sem outras por perto, tocou o sinal. Os alunos estavam falando sobre o assunto do momento, o novo casalzinho da HA.

_Alunos fiquem em silencio. Depois que acabar a minha aula vocês podem falar sobre o que quiserem, mas agora não ok. – disse a professora. – Peguem seus livros que hoje faremos uma prova com consulta.

_Que ótimo. – eu disse sarcástica.

_Algum problema senhorita West? E por que ainda não esta como seu livro?

_Eu esqueci meu livro.

_Então sente-se com o Oliver, vocês não são ótimos amigos?

_Não, não somos e eu consigo fazer sem livro.

Pra minha “sorte” a prova estava bem difícil, nem com o livro ficava fácil. Quando acabou a aula fui pro meu armário, peguei uma tesoura, entrei na salina do zelador e comecei a cortar uma lata de lixo, até que alguém chega.

_Jade, a gente precisa conversar. – disse Beck

_Eu não tenho nada pra falar com você. – disse indo em direção a porta.

_Me ouvi por favor. – disse Beck ficando na frente da porta e impedindo minha passagem. – Aquele beijo foi só...

_Não me interessa. – eu disse o interrompendo de novo. - Será que você não entendeu? A gente terminou, eu não tenho que te dar satisfação e nem você me dar satisfação de quem você beija ou deixa de beijar ok? Agora sai da minha frente. – o empurrei para que ele saísse da porta e assim sai de lá.

Nas próximas aulas fiquei o mais longe dele possível, a Vega fez o contrario, sentou ao lado dele em todas as aulas.

Na hora do almoço decidi visitar a Cat, porque sei que a Vega não vai estar lá.

Passei primeiro na minha casa e peguei meu carro e fui pro hospital. Entrei no quarto da Cat e vi Robbie e uma mulher junto com ele que ficou me medindo com o olhar.

_Oi Jade. – disse Robbie – Essa é a Sofia, a dona da filial da Records daqui de LA.

_Oi. Você vai ficar aqui muito tempo? – perguntei a ele.

_Eu vou dormir aqui hoje porque a Tori disse que ia ter um encontro hoje e não pode ficar com a Cat.

_Robbie, vamos deixar a Jade sozinha com a Cat um pouco. – disse Sofia percebendo que eles estavam sobrando.

Assim que eles saíram desabei em lágrimas.

_Cat, como você faz falta lá em casa. Eu precisava tanto de você lá comigo. – comecei a chorar ainda mais.

A porta se abriu e a Vega e o Beck entraram.

_Jade? – perguntaram os dois quase juntos.

_Será que eu posso ficar um tempinho a sós com minha irmã? – eu disse com raiva. – Saiam daqui!

_Você nunca vem aqui e quando vem acha que pode mandar na gente? – disse a Tori

_Quer saber, tchau. – eu disse saindo dali.

_Fica mais um pouco Jade. – disse Beck.

_Se vocês não estivessem aqui, eu até ficava mais um pouco. – disse e sai do quarto.

Fui pro parque e fiquei sentada encostada em uma arvore ouvindo musicas até que alguém me chama.

_Jade? – olhei para a pessoa e reconheci de imediato.

_André? – eu disse surpresa – O que você tá fazendo aqui?

_Estava dando uma volta só, mas e você?

_Nada. – eu disse voltando a olhar pro nada

_O que foi? – ele disse se sentando ao meu lado. – Você parece chateada com algo.

_Você soube do sequestro? – ele assentiu . – Então, depois disso eu e o Beck começamos a namorar.

_Finalmente né? – ele disse sorrindo.

_A gente terminou.

_Por que?

_Não te interessa.

_Mas voltando ao assunto do sequestro, como eles sabem tanta coisa assim de você? – perguntou André

_Eu acho que foi a Tori.

_ Mas porque ela?

_Ela está sempre querendo saber sobre mim, a Cat e o Beck e agora que a Cat está no hospital, a Tori vai todo o dia lá.

_Tem certeza que foi ela? Porque a gente sempre desconfia de quem não gosta, e se ela só tiver querendo ajudar? Eu conheço a Tori e ela não seria capaz de fazer nada a você nem a Cat. Não é implican...

_Se você terminar essa frase com a palavra “implicância”, esses vão ser os últimos minutos da sua vida. -André ficou em silencio – Eu terminei com o Beck por causa disso.

_Ah, bom se você precisar de ajuda... Eu estou a disposição.

_Valeu André. Na verdade tem uma coisa que você pode me ajudar sim.

_O que é? – ele me perguntou curioso.

_Eu quero investigar a Vega, pra provar pra todo mundo que ela tem culpa nesse sequestro.

_Ou não. – disse André, como sempre defendendo a Vega, revirei os olhos.

_Mas então? Topa?

_Topo.

O abracei, o André é um ótimo amigo, ele é aquele tipo de pessoa que você pode confiar nas horas boas e ruins. E o melhor de tudo é que diferente do Beck, ele me entende e não pula nos braços da Vega toda vez que eu discuto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí gosta de jandré?
Comentem!