Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

................sem ideias.................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/26

POV Jade

Já passaram quase duas semanas desde o acidente de Cat e ela ainda não acordou. A Vega foi todos os dias ver a Cat, eu fui uns 4 dias vê-la. Meu namoro com Beck esta indo mais ou menos, a gente se da bem, mas quando começa a falar da Cat ou da Vega já vira uma discussão.

Hoje é domingo e são 8 horas da manhã, estou completamente sem sono. Levantei da cama, fiz minha higiene matinal e liguei para Beck.

Ligação on

_Oi amor. – ele atendeu com a voz meio rouca.

_Oi, tava dormindo?

_É eu tava, e por que você me acordou as 8 da manha de domingo? – ele perguntou parecendo meio mal humorado

_Perdi o sono. E desde quando você fala assim comigo?

_É que eu acabei de acordar, desculpa.

_Hum, vem aqui hoje.

_Tá bom então, deixa só eu terminar de acordar e eu já vou.

_Ta tchau. – disse e desliguei o telefone.

Ligação off

Fui para a cozinha e peguei uma caneca enorme de café e me sentei no sofá esperando Beck. Meia hora depois ele toca a campainha, terminei de tomar um último gole de café que estava na caneca e fui atender a porta.

_Oi. – eu disse sorrindo, ver o Beck alegra um pouco meu dia. Mas ele não precisa saber disso.

_Oi, por que você demorou pra abrir a porta?

_Estava tomando café.

_E o café é mais importante do que eu? – ele disse fazendo drama. Assenti com a cabeça. – Tem certeza? – ele disse se aproximando e me dando um beijo de tirar o folego.

_Pelo menos o café não me deixa sem ar. – eu disse ofegante.

Entramos e ficando vendo filmes, até que começou o assunto que eu mais queria evitar.

_Você não acha que a gente devia ir ver a Cat hoje? –perguntou Beck.

_Pra que? Só pra mim lembrar de novo que a minha irmã esta numa cama de hospital e pode nunca mais acordar?

_Jade mas...-ele tentou

_Não Beck, eu não vou. – disse encerrando o assunto.

Eu não gosto de ir no hospital, eu me sinto mal em ver a Cat ali, só de pensar que ela pode ficar daquele jeito durante anos eu já começo a ficar até mal. Eu queria que o Beck entendesse isso, ele pensa que eu não gosto da Cat, ou não me importo com ela. Mas é que eu não consigo ver ela daquele jeito.

_A Tori vai lá todos os dias sabia? – disse Beck

_E daí? Eu não ligo pra nela.

_Jade , você é a irmã da Cat, era você que devia ir lá todos os dias e não ela. – disse Beck se alterando um pouco.

_Por isso mesmo que eu não vou lá todos os dias, pra não precisar ver a Tori todos os dias.

_As vezes parece até que a Tori é irmã da Cat e não você. – ele murmurou.

Aquelas palavras me destruíram. Será que ele não entende? Eu não preciso ir lá todo dia. E eu não confio na Vega, ela ainda é minha principal suspeita pelo que aconteceu no acampamento.

_Então porque você não namora ela? – eu disse quase gritando, eu grito pra não chorar, e o pior de tudo é que ele sabe disso.

_Porque eu te amo. – ele disse me surpreendendo. Depois me beijou um beijo intenso e apaixonante.

_Eu também te amo. – respondi. – Desculpa. – eu disse de cabeça baixa. – Eu só não consigo ver minha irmã todos os dias naquele estado sem que eu possa fazer nada.

_Tudo bem Jade, eu entendo. Vamos encerrar esse assunto ok? – assenti com a cabeça.

Depois de uns minutos em silêncio eu disse:

_Vamos ver a Cat então. – eu disse me levantando do sofá. Beck me olhou confuso.

_Jade se você não quiser ir não precisa.

_Mas eu quero. – disse olhando pra ele que ainda estava deitado no sofá – Anda logo Beck.

Fomos pro hospital no carro do Beck. Chegamos e eu fui direto para o quarto da Cat. Assim que entrei vi a Vega cantando uma música pra Cat.

_Vega, você esta tentando matar ou acordar a minha irmã? – ela me olhou confusa – Porque com essa voz de taquara rachada até os mortos levantariam do túmulo só pra mandar você calar a boca.

_Poxa Jade, por que você é desse jeito comigo? – ela disse se fazendo de vítima.

_Vega para com essa sua falsidade porque já deu, eu não aguento mais isso. – eu disse quase gritando.

_Jade, agora você passou dos limites. – disse Beck me surpreendendo. – A Tori só quer cuidar da Cat, coisa que você não faz e nunca fez.

Essa foi a gota d’agua. Percebi a Vega sorrindo com o que Beck falou. Sai daquele quarto e fui em direção a saída. Lágrimas começaram encher os meus olhos. Ouvi Beck gritando meu nome mas ignorei, eu só queria ir pra minha casa e não sair mais de lá.

Quando cheguei quase no fim do quarteirão de onde estava o hospital senti alguém me puxando.

_Jade, me espera. – disse Beck me virando pra ele.

_Me solta! – eu gritei, algumas pessoas que passavam na rua ficaram nos encarando.

_Jade, me desculpa, eu não quis ter falado aquilo e ...

_MAS FALOU! – eu gritei mais alto ainda. – E ainda por cima na frente da Vega. Ela não precisava ouvir isso e eu também não.

_Jade, por favor, eu não quis te magoar, mas, é que essa implicância com a Tori...

_Beck, eu não quero mais saber. – disse o interrompendo . – Se você ficou com peninha da Tori vai lá com ela, consola a coitadinha que é amiga de todo o mundo. Eu não posso namorar alguém que não me entende. Então me esquece. –terminei de falar e voltei a andar.

_Jade... – ele disse segurando meu braço novamente.

_CHEGA. Está tudo acabado Beck Oliver. – sai dali o mais rápido que pude pra que ele não me visse chorar e nem chegasse perto de mim novamente.

Quando cheguei na minha casa, fui direto para o meu quarto, deitei na minha e fiquei pensando:

“Minha vida é um lixo, estou sem irmã e agora terminei com meu namorado, será que dá pra ficar pior”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestoes? Reviews?
O que voces querem que aconteça na fic? (desde que não seja morte)
Se eu fizer uma segunda temporada de Amor e Ódio voces vão ler?