Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

....esse cap. é só pra dizer o que aconteceu com a Anna e como está a Cat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/25

POV Jade

Acordei com Beck me chamando.

_Jade, acorda, a gente precisa conversar. – ele disse se sentando ao meu lado.

_Que horas são? – perguntei ainda olhos fechados

_São 8 horas.

_Me chama daqui cinco minutos.

_É sobre a Cat.

_Então dez minutos. – eu disse me virando de costas pra ele.

_Ela esta no hospital.

_O QUE? – eu disse me levantando rapidamente da cama. – O que aconteceu com ela? – eu disse desesperada.

_Jade se acalma. Eu ainda não sei, mas os policiais disseram que ontem a ambulância que ela estava sofreu um acidente e agora a gente precisa ir ao hospital.

_Quando você soube disso?

_Ontem. – ele disse de cabeça baixa.

_E POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? – gritei

_Jade, você estava quase morrendo ontem por causa da febre e também estava muito nervosa. Eu não quis te contar porque nem eu sabia direito o que tinha acontecido, quando eu perguntei a um policial que estava com a gente na ambulância ele só disse que foi um acidente e que já tinham mandado uma equipe pra resgatá-la. – ele disse tentando se explicar.

_MAS VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO. – eu gritei mais uma vez. – Eu vou tomar um banho e a gente vai pro hospital. – dessa vez diminui meu tom de voz.

Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho bem demorado. Será que aconteceu alguma coisa de muito grave com a Cat? Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa que eu já tinha separado. Saí do banheiro e Beck ainda estava no meu quarto.

_Vamos então? – perguntei a ele.

_Não vai comer nada antes de sair?

_Não. – respondi seca.

_Mas Jade você nã... – o interrompi.

_Se você for ficar aí eu vou sozinha. – disse encerrando o assunto.

Fiquei com raiva do Beck. Como é que ele pode esconder de mim que a minha irmã sofreu um acidente e está no hospital. Já começamos mal esse namoro.

Saí do meu quarto e fui indo em direção a garagem não me importando se Beck iria ou não.

_Jade! Me espera. – ouvi Beck chamando.

_Então anda logo, e você dirige. – disse jogando a chave do carro pra ele.

Fomos quase todo o caminho em silêncio. Porque do jeito que eu estou eu posso falar alguma coisa de errado e não estou a fim de continuar aquela mini discussão de quando eu acordei.

Chegamos no hospital e tivemos que esperar o médico chegar. Enquanto estávamos na sala de espera, Beck disse:

_Prenderam a Anna.

_Pelo menos uma boa notícia. – disse sem dar muita atenção a ele.

_Mas o Luke fugiu. Os policiais foram atrás dele, mas ele ultrapassou a fronteira para o Canadá e a policia daqui não pôde fazer mais nada.

Gelei. Luke pode ser tão imprevisível quanto Anna. Beck percebeu que eu fiquei assustada, ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e disse:

_Fica tranquila, eu te protejo.

_Eu sei disso. – disse sorrindo. Dei um beijo apaixonado nele.

_A senhorita Cat Valentine já pode receber visitas. – disse o médico aparecendo do nada. – Quando terminarem aí podem visitá-la.

Beck e eu coramos e acompanhamos o médico.

Entramos na sala e Cat estava com vários arranhões pelo corpo e estava com os olhos fechados.

_Ela está só dormindo? – perguntou Beck

_Na verdade não. – respondeu o médico. – Ela chegou aqui muito fraca, porque perdeu muito sangue, ela recebeu uma doação de sangue mas não houveram reações positivas. Ela está entrando nos primeiros estágios do coma.

_C-coma? – perguntei ainda sem acreditar no que tinha ouvido.

O médico assentiu com a cabeça nos deixou a sós com Cat.

Me sentei numa cadeira ao lado da cama dela e comecei a chorar, nunca imaginei que minha irmãzinha fosse ficar em coma.

_Jade você quer ficar sozinha com ela?- perguntou Beck.

_Não, fica aqui comigo.

Olhei para Cat novamente. Coma. Ela pode acordar daqui meses ou até mesmo anos. Segurei na mão dela e mesmo sabendo que ela não iria ouvir, disse:

_Eu estou aqui com você maninha, mas não me deixe.

Beck se sentou ao meu lado e me deu um abraçou confortante.

_Ela vai ficar bem. – ele disse.

_Será mesmo? – ele assentiu me deu um beijo na testa.

Ficamos ali mais um pouquinho até que a porta é aberta e a Vega entrou no quarto.

_Cadê a Cat? – ela disse fingindo estar preocupada, mas eu não confio nela.

_O que você está fazendo aqui? – perguntei me levantando

_Calma Jade, eu só vim visitar a Cat.

_E desde quando vocês são amigas?

_Eu sempre fui amiga da Cat, só que agora a gente começou a se aproximar mais.

_Beck, vamos embora. – eu disse olhando pra ele.

_Tudo bem, vamos então.

Dei um beijo na testa de Cat e fui em direção a porta, Beck veio junto comigo.

_O que tá rolando entre vocês dois hein? – perguntou a Vega.

_Não te interessa. – respondi friamente.

_A gente tá namorando. – disse Beck sorrindo e dando um beijo rápido. No começo não gostei de ele ficar dando satisfação pra ela, mas depois achei bom porque assim eu mostro que o Beck é meu.

_Então parabéns aos pombinhos. – ela disse com aquele sorrisinho falso.

Sai da sala e fui indo em direção ao carro até que Beck me para e diz:

_Ei, o que foi?

_Nada, me leva embora.

_Então me diz o que aconteceu.

_Eu só não confio na Vega, e nem em deixar a Cat sozinha com ela.

_Jade qual o motivo de tanta implicância assim com a Tori? Ela que “cuidou” da Cat enquanto você não estava lá.

_Você diz como se eu tivesse sido sequestrada por vontade própria não é? –eu disse ficando nervosa ao lembrar de tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias.

_Não Jade, você sabe que não foi isso o que eu quis dizer.

_Não, imagina. – eu disse irônica. – Quer saber, vamos encerrar esse assunto, eu não confio na Tori e não é discutindo comigo que você vai me fazer mudar de ideia.

Ele me levou pra casa, chegamos e eu disse:

_Melhor você ir pra sua casa hoje.

_Ah, tudo bem então. – ele pareceu meio chateado.

_Só pra gente não acabar discutindo de novo. Tchau.

_Tchau. – ele disse e me deu um beijo.

Saí do carro e entrei na minha casa, fui direto para o meu quarto e comecei a pensar na Cat. Ela é minha única família. Tá certo que eu tenho o Beck, mas ele é meu namorado, é super importante mas é diferente de alguém da família. E por falar em Beck, será que nosso namoro vai dar certo? Porque a gente começou extremamente bem; duas discussões no primeiro dia de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio sem graça né? No próximo eu tento recompensar.

Toda história tem q agradar os seus leitores (depende)
então eu pergunto: voces querem que a Cat morra ou que ela fique viva?

Mandem a opinião de vcs nos reviews.