Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui fazer o cap que eu tanto queria.
Esse cap vai ser de romance, afinal o gênero da fic é romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/24

POV Beck

Estou dentro da ambulância com a Jade ela está fervendo de febre, deve estar com quase 40° de febre e isso me deixa muito preocupado.

Ouvi um barulho alto vindo da estrada, parecia com um carro batendo. Perguntei a um dos policiais o que aconteceu e eles disseram que a outra ambulância sofreu um acidente.

_O que? Acidente? – perguntei assustado

_Por favor se acalme, nossa equipe já foi mandada para resgatar a garota e a nossa prioridade aqui é levar sua namorada ao hospital.

_É tem razão. – eu podia dizer que a Jade não é minha namorada e blá, blá, blá, mas não é necessário.

_Beck. – Jade me chamou. Sua voz estava fraca, assim como ela.

_Sim Jade.

_O que aconteceu lá fora?

_Nada, não aconteceu nada ok? – dei um beijo na testa dela e depois de um tempinho ela adormeceu.

Eu não podia contar que a ambulância da Cat sofreu um acidente e do jeito que ela está é capaz que se eu contasse ela... sei lá, nem quero pensar nisso.

Chegamos no hospital e Jade foi rapidamente atendida. Depois de mais ou menos uns quarenta minutos na sala de espera o médico aparece e me diz:

_Você é o namorado da Jade?

_S-sou. – droga, por que eu fui gaguejar?

_Então, você já pode visitá-la, ela tomou remédios muito fortes e o organismo dela estava tentando se proteger dessas substancias, por isso ficou com febre. Mas ela já está melhor.

_E quando ela vai poder ir pra casa?

_Se o quadro dela continuar assim, hoje mesmo ás 19. – agora são 18, até que não é tanto tempo assim. - Quer vê-la?

_Claro.

Entrei na sala e Jade estava dormindo, fiquei ao lado dela por uns minutos e depois ela acordou e quando percebeu minha presença deu um sorriso de canto.

POV Jade

Acordei numa cama de hospital, pelo que me lembro, fiquei com uma febre bem alta. Agora eu não estou mais sentindo frio, mas ainda me sinto mal. Quando acordei vi Beck do meu lado me observando, sorri minimamente mas sei que ele percebeu.

_Está se sentindo melhor? – ele perguntou.

_Estou, eu vou precisar passar a noite aqui?

_Não, o médico falou que as 19 você já pode ir embora. – ufa, que alivio.

_Ah, legal. Mas cadê a Cat? – não vi ela desde a casa da Anna.

_E-eu acho que... ela não chegou..ainda. – Beck respondeu meio tenso, tenho certeza que ele está mentindo.

_E a Anna?

_Não sei, mas vários policiais foram atrás dela e do Luke.

Conversamos mais um pouco e depois o médico disse que eu já podia ir embora.

_E como é que a gente vai embora? – perguntei.

_Um dos policiais trouxe meu carro.

Beck me levou até casa, entrei e ele entrou junto comigo.

_Eu vou tomar um banho e já volto. – fui para o banheiro do meu quarto bem devagar por que eu ainda estou meio fraca, fraca, detesto essa palavra quando esta se referindo a mim. Tomei um banho bem demorado. Coloquei um shorts preto e uma regata também preta, voltei para a sala e Beck ainda estava lá.

_Não vai embora não? – perguntei rude, mas eu não queria que ele fosse.

_Não, eu vou passar a noite aqui, pra garantir que você vai ficar bem. – que fofo.

_Hum. Então tá. E aí quer comer alguma coisa? – perguntei.

_Sei lá, acho que sim.

_Então vai lá e faça. – respondi e me sentei no sofá ao lado dele.

Beck riu e foi para a cozinha.

_Do que você gosta? - ele perguntou da cozinha.

_Você vai cozinhar mesmo? – eu disse indo até a cozinha. – Não vai dar certo mesmo.

_Vai sim e você vai ver, mas é surpresa. – ele disse me expulsando da cozinha.

Uns vinte ou trinta minutos depois, ele voltou pra sala e sentou ao meu lado.

_Que jantar demorado hein. – provoquei

_Daqui a pouco já tá pronto.

Ficamos vendo TV, minha barriga estava roncando de fome e já eram quase oito e meia da noite.

_Beck, esse jantar vai demorar muito? – perguntei.

_Meu deus, esqueci! – ele foi correndo em direção ao forno, fui atrás dele e quando abrimos a portinha do forno saiu uma fumaça preta, a comida que o Beck tinha feito virou carvão. Comecei a rir, Beck me olhou sério e disse:

_Não tem graça

_Tem sim, você não sabe fazer nem um jantarzinho simples. – eu disse ainda rindo.- Agora vê se limpa essa bagunça. – apontei para a mesa onde ele preparou tudo e que por sinal estava muito bagunçada.

_Então vem me ajudar.

_Não. – eu disse cruzando os braços.

_Você fica linda fazendo pirraça sabia? – ele disse se aproximando de mim.

_Eu não faço pirraça. – tentei mudar o assunto mas não deu muito certo.

_Não, imagina. – ele disse ficando a centímetros de distancia de mim.

_Não mesmo e ...- ele me interrompeu com um beijo, correspondi de imediato, era um beijo calmo, sua mão estava na minha cintura e a minha em seus ombros, ele me prensou contra a parede tornando o beijo mais quente. Paramos quando veio a falta de ar, pra que precisamos de ar mesmo? – Esse é seu novo jeito de me fazer calar a boca Oliver?

_É, com certeza. – ele disse e me beijou de novo mas desta vez correspondi por um breve segundo e parei o beijo. Beck me olhou confuso e sorri eu disse:

_Estou com fome. Vai comprar alguma coisa pra gente comer.

_Por que eu?

_Porque você deixou o nosso jantar virar carvão.

_Tudo bem, mas eu vou comprar um lanche. – ele pegou sua jaqueta e foi comprar alguma coisa.

Quase meia hora depois ele chega.

_Aqui está. - ele diz me entregando um pacote do McDonalds.

Abri o pacote tinham dois lanches lá dentro.

_Você acha mesmo que eu vou conseguir comer dois lanches?

_Tenho certeza.

Comemos os lanches, cada um comeu dois. Depois ligamos a TV, até que eu lembrei de uma coisa.

_Beck e a Cat, onde é que ela tá?

_Deve estar na casa do Robbie, relaxa. – ele disse

_Então tá. Já são quase dez horas, quer dormir aqui hoje?

_Claro. Não quer ir lá agora? – ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

_Você vai dormir no quarto de hóspedes ou no sofá.

_Porque eu não posso dormir com você?

_Você nem é meu namorado.

_Só por isso? – dei de ombros – Mas a gente pode resolver isso agora. Jade West quer ser a minha namorada? – ele perguntou virando-se de frente pra mim.

_Quero. – eu disse e o beijei, um beijo apaixonado e bem demorado, suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em seu ombro, paramos por falta de ar. – Mas mesmo assim você não vai dormir no meu quarto. – eu disse ofegante.

_Jade. – ele resmungou e fez aquela carinha de cachorro que cai da mudança.

_Não faz essa carinha senão eu não resisto.

_Essa é a intenção. – ele disse me beijando novamente. Não pude evitar de sorrir.

_Boa noite. – eu disse me levantando do sofá, e subindo as escadas para ir pro meu quarto. -Se quiser pode subir, mas eu quero realmente dormir.

Beck sorriu e me acompanhou.

Deitei na minha cama, Beck se deitou ao meu lado, estava ficando frio então me abracei sobre seu peito. Beck olhou em meus olhos e disse:

_Eu te amo Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
não sou boa com cenas de romance (como ja deu pra perceber)mas vou tentar melhorar.
No próximo cap eles vão saber como está a Cat e o que aconteceu com a Anna.
Reviews?