Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

.....de novo não tenho nada a declarar.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/18

POV Jade

Acordei com minha garganta arranhando por culpa daquela fumaça, eu to morrendo de sede e dor de cabeça. Comecei a prestar atenção a minha volta. Eu estava sentada no chão de costas pra um pilar com minhas duas mãos amarradas pra tras. Cat estava atrás de mim então não consegui saber se ela estava acordada. O lugar parecia uma casa muito pequena, mas não tinha móveis, não consegui ver a porta, provavelmente estava atrás de mim. Estavamos na sala eu acho, não tinha muita luz, mas pude ver no fundo da sala uma pessoa toda de preto falando ao telefone, ela parecia estar dando risada. Com certeza uma garota.

Logo depois apareceu uma outra pessoa conversando com ela parecia um garoto, ele quase deu um beijo nela mas ela desviou e deu um tapa nele. Percebi ele resmungar alguma coisa antes de sair. Assim que ele saiu, a garota veio na minha direção.

_Olha parece que o efeito da “agua” já passou não é? – ela disse quando viu que eu estava acordada.

_O que você quer comigo? – perguntei num fiasco de voz, minha garganta estava completamente seca.

_Logo você vai descobrir. Parece que você ta com sede. Quer água? – ela disse fingindo, com certeza estava fingindo.

Não respondi, ela pegou a garrafa e ficou do meu lado.

_Olha, pode beber. – ela colocou a garrafa na minha boca e quando eu estava quase bebendo o primeiro gole, ela tirou a garrafa da minha boca. – Ai ai, como você é burrinha mesmo. Mas já que você quer tanto agua, toma. – ela terminou de falar e jogou a agua no meu rosto.

_Se eu não tivesse amarrada você ia se arrepender disso. – eu disse, mas não convenceu muito.

_Sério? Poxa, to morrendo de medo. – ela disse irônica.

O que será que essa maluca quer? O rosto dela esta coberto por uma mascara então eu não posso saber se já a vi em algum lugar. Será que vão encontrar a gente aqui?

_Jade, você ta acordada? – ouvi uma voz rouca me chamando, é a Cat.

_Não Cat, eu to dormindo.

_Jade essa não é uma boa hora paras as suas ironias.

_Cat, fica quietinha que você ganha mais. – eu não to com paciência pra aguentar a Cat falando o tempo todo.

_Tudo bem então.

Ficamos em silencio, pude ver a garota louca na frente de uma mesa com o tal garoto mexendo com algumas armas e facas. Quando ela se aproximou pude ver melhor seus detalhes, ela parecia ter mais ou menos a minha idade, cabelo escuro na altura dos ombros com algumas mechas loiras, suas roupas eram todas pretas com algumas caveiras, um estilo bem rock mesmo. Depois de uma hora eu acho, ela finalmente me deixou tomar um pouquinho de agua.

_Não quero que você morra. –ela fez uma pausa. –Ainda. Mas então, qual de vocês é a namorada do Beck?

_Nenhuma de nós. – eu respondi.

_E qual de vocês era a namorada do Beck? Por que eu soube que ela gosta da irmã da ex-namorada.

_Eu era a namorada dele. – respondeu Cat.

_Cat você não tem que dar satisfação a ela. – eu disse.

_Cala a boca. –disse a garota louca que logo depois me deu um chute na barriga.

_Hei! Por que você fez isso com a minha irmã? – perguntou Cat

_Ruivinha se você calar a sua boca eu deixo você ir embora hoje, o que acha?

Cat ficou em silencio e depois perguntou:

_A Jade também?

_Não. A Jade fica. – ela terminou de falar e saiu.

POV Beck

Estou completamente desesperado, faz quase doze horas que Jade e Cat desapareceram, aquela mensagem me deixou muito nervoso. Mas depois de muito tempo André me convenceu a ir embora e falar com a policia, mas os policiais disseram que só podem declarar alguém como desaparecido após 24 horas.

São 17:30 e estou na minha casa grudado no telefone, para o caso de a policia ligar, o que vai ser difícil já que eles não começaram busca nenhuma. Quando deitei na minha cama recebi uma mensagem:

“Encontre-me na porta da HA se quiser ver a gótica e a ruivinha de novo. Vá sozinho, para o bem delas é claro”.

 Saí rapidamente de casa e fui pra HA, tinha um carro preto parado ali na frente. Assim que  cheguei, abriram a porta do carro e Cat saiu correndo e veio na minha direção.

_BECK!! Eu pensei que eu nunca mais iria ver vocês. Cadê o Robbie?

_Eu vim sozinho Cat. – disse olhando pro carro. – Mas e a Jade?

Antes de Cat responder o carro saiu e eu recebi outra mensagem.

“Uma de cada vez. E eu ainda tenho umas coisas pra resolver com a Jade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?