Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

...quem será a pessoa das mensagens misteriosas?
é legal fazer suspense. vcs gostam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/17

POV Cat

E agora o que eu faço? A Jade desmaiou, a fumaça esta muito forte e eu não consigo enxergar quase nada. Sai da barraca e estamos completamente cercadas pelo fogo, não tem como sair. E os meninos que não chegam logo.

A fumaça já está me deixando zonza, estou tossindo muito, entrei na barraca de novo, Jade ainda está caída e inconsciente, tem uma garrafa de agua ao lado dela, mas foi depois que ela bebeu essa agua que ela desmaiou, ah dane-se, eu preciso de agua.

Bebi toda aquela agua, que era pouco  menos da metade da garrafinha de 1 litro. Me sentei ao lado de Jade, minha visão esta ficando embaçada e esta me dando tontura. A única coisa que consegui me lembrar foi de quatro pessoas com o rosto coberto me levando e levando Jade pra fora da barraca, depois disso eu apaguei.

POV Beck

Eu, André e Robbie ficamos de procurar algumas frutas hoje de manhã, Tori quis ir junto não sei por quê. Ela não ajudou em nada só ficava falando o tempo inteiro. Conseguimos encher umas duas cestas médias com algumas frutas.

_Pessoal o que é aquilo lá pra cima das árvores? – perguntou Robbie.

O lugar onde acampamos junto com todo o resto da mata, era cheio de árvores bem altas e cheias, então ficava difícil saber o que era.

_Parece fumaça. – disse Tori calmamente olhando no celular.

_É, mas o que tem pra lá?

_Além de mato só... – perai agora caiu a ficha. – O nosso acampamento!!

Fomos correndo preocupados em direção ao nosso acampamento e nos assustamos com o que vimos: a barraca das garotas estava rodeada de fogo, esta saindo uma fumaça cinza muito forte nos fazendo tossir bastante.

Gritamos os nomes de Cat e Jade, mas, elas não responderam, será que elas desmaiaram? Por trás da barraca tinha uma pequena fresta passei por ali e entrei, as duas não estavam lá. Será que elas conseguiram fugir? Eu ia tentar ligar pra elas, mas os celulares estão aqui. Sai de lá rapidamente e fui até o pessoal.

_E então, elas não estão lá? – perguntou André.

_Não. – respondi tossindo.

_Como assim não? Mas pra onde ela foram? Eu vou ligar pra elas. – disse Robbie desesperado pegando o telefone e começando a discar o número da Cat.

_Robbie. –chamei mas ela não respondeu. – ROBBIE.

_O QUE?

_Os celulares delas tão lá dentro.

Ele começou a chorar descontroladamente, com certeza ele e a Cat combinam bastante. Mas e agora como é que a gente vai falar com elas? Saímos procurando as duas por quase toda aquela mata. Esse lugar é como se fosse um parque afastado da cidade, então não é muito grande. Tori não quis acompanhar a gente, ela ficou muito nervosa e foi embora, melhor assim, quem não ajuda não atrapalha.

_Pessoal, eu não aguento mais andar, a gente precisa comer alguma coisa a gente já tá procurando elas há horas. – disse Robbie.

Isso é verdade. Estamos a umas quatro horas andando, e nó não comemos nada desde ontem.

_Vamos voltar pras barracas, quem sabe elas voltaram pra lá. – disse André.

_É, vocês tem razão.

Voltamos até as barracas. O fogo já tinha sido apagado, os bombeiros devem ter vindo enquanto estávamos procurando a Cat e Jade. Entrei nas duas barracas e elas não estavam lá. Os celulares delas ainda estavam dentro da barraca. Por aqui elas não passaram.

_Elas devem ter ido embora. Melhor a gente também ir Beck. – disse André.

Depois de muita conversa decidi ir embora. Elas devem ter ido também. Quando entrei no carro recebi uma mensagem dizendo.

“Vai desistir tão rápido? Pelo visto a góticazinha não vale muito pra você não é?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???