Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

consegui termina esse cap agora e por isso eu postei hoje.
Mas esse é o ultimo de hoje. o proximo só amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/19

POV Jade

Levaram a Cat, agora só estou eu e a garota maluca. Ela chegou perto de mim e falou:

_Pronto, sua irmãzinha não esta mais aqui.

_O que vocês fizeram com a Cat?

_E desde quando você se preocupa com alguém?

_Nisso você tem razão mas ela é minha irmã, fiz uma exceção. E de onde você me conhece hein?

_Não é da sua conta. E se você não calar a boca você não vai mais ver nem ela e nem o Beck.

_Blá blá blá. Qual é a sua? Você quer dinheiro? Vai pedir um resgate ou algo do tipo?

_Dinheiro? Eu não quero o seu dinheiro. Eu vim atrás do Beck.

_Ótimo, e onde eu entro nessa história?

_É por que você está no meu caminho, se não fosse por você e a ruivinha, eu estaria com o Beck agora.

_Ah, agora eu entendi tudo, você é uma patricinha que levou um fora do Beck e quer se vingar de todas as garotas por quem ele se interessa?

_Patricinha? Eu não sou patricinha.

_É, fala isso pra sua blusinha cor de rosa. – se prestasse bastante atenção dava pra perceber que por baixo da roupa preta ela tava usando uma blusinha rosa.

_Voce vai se arrepender de ter falado isso. – ela pegou uma coisa que parecia uma arminha de brinquedo.

_Vai me matar com uma arminha de brinquedo?

_De brinquedo é? – ela apertou um botão e eu percebi que não era de brinquedo, era uma arma de choque. – Vamos brincar então.

Ela encostou a arma na minha barriga e eu senti o choque no meu corpo inteiro estava muito forte eu não estava aguentando e depois apaguei.

POV Beck

Cat estava muito nervosa então resolvi ligar pro Robbie pra ele cuidar dela.

Ligação on

_Alô

_Oi Robbie é o Beck.

_Ah, oi Beck.

_Onde você tá agora?

_Na casa da Cat esperando alguma notícia dela.

_Então, a Cat ta aqui comigo, os sequestradores “devolveram” ela. Eu vou levar ela ai e depois te conto melhor.

Ligação off

Entramos no carro e fui dirigindo até a casa dela.

_Cat, você consegui ver quem era a pessoa que sequestrou vocês?

_Era uma garota, um garoto e uns dois capangas eu acho.

_E ela falou o que eles queriam?

_Não, mas ela falou de você.

_De mim? – ela assentiu com a cabeça. – Mas o que ela falou de mim?

_Ela falou que você gosta da irmã da sua ex-namorada, que no caso é a Jade. Eu acho que é por isso que ela me mandou embora, porque não é de mim que você gosta é da Jade. Eu só não entendi o porque disso.

_Cat, quem disse que eu gosto da Jade?

_E precisa? – ela disse rindo.

Fiquei sem resposta nesse momento.

_Chegamos.

Entrei na casa junto com Cat, Robbie estava na sala e quando viu Cat os dois começaram com aquela frescurinha de “Meu amor que bom que você está bem” e “Eu pensei que nunca mais ia te ver” e por último “Eu te amo”. Eu nunca gostei dessas conversinhas melosas.

_É pessoal, chega desse papinho não é. – eu disse interrompendo o momento meloso dos dois.

_Poxa Beck eu fiquei preocupado com a Cat. – falou Robbie. – Mas, e a Jade?

_É por isso que ele tá nervoso, é que eles não soltaram a Jade. – explicou Cat.

_E por que não? – perguntou o Robbie.

_Se eu soubesse já teria dado um jeito. – respondi grosso. – Mas Cat, me conta sobre essa garota, como ela era? – perguntei mais calmo.

_Ela vestia só roupas pretas com caveiras, tinha o cabelo escuro e com algumas mechas loiras e era bem mal-educada. Ela aparenta ter a sua idade mais ou menos.

Não. Não pode ser quem eu estou pensando.

_Beck o que foi? – perguntou Robbie percebendo meu nervosismo. – Você sabe quem é essa pessoa?

_Se for quem eu to pensando, a Jade corre perigo, muito perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
eu acho que essa fic ja ta chegando nos seus caps finais.
eu to ficando sem criatividade. :-(