Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

..............não tenho nada pra falar hoje......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/16

POVs Cat

Será mesmo que foi a Tori? Ela não iria fazer isso só pra assustar a gente. Se ela fizer é porque já armou alguma coisa.

_Jade, a gente não pode provar nada, o celular dela tava do meu lado.

_ E o do André?

_A Tori tava ouvindo musicas nele.

_Então Cat, ela podia muito bem ter usado o celular do André e colocado na opção de desconhecido.

Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa chamaram nosso nome:

_CAT, JADE. Voces vão ficar aí de bobeira enquanto a gente arruma tudo? – disse a Tori gritando feito louca.

_NÃO ENCHE,VEGA!!! – gritou a Jade quase me deixando surda, afinal ela tava na minha frente.

_Vamos lá Jade. – eu disse a ela

Estávamos indo até eles e recebi outra mensagem:

“Ainda da tempo de desistir. Vão embora antes que algo de ruim aconteça”

_Jade olha isso. – ela olhou para o celular e depois pra Tori, ela não estava com celular.

O celular da Jade fez um barulhinho, ela olhou e era uma mensagem.

_Olha. – a mensagem era: “Seis alvos, mas você é uma das duas principais”

Olhei no meu celular e tinha outra mensagem: “E você é a outra”

_Jade, melhor a gente ir embora. – eu disse nervosa.

_Não Cat. A gente vai ficar.

Fomos até onde estava o pessoal, e começamos a montar as barracas.

_E aí pessoal. – disse Robbie chegando e me dando um selinho.

_Oi amor. – respondi.

Continuamos arrumando as coisas. Não vou contar nada ao Robbie sobre as mensagens, eu quero contar, mas primeiro eu vou perguntar pra Jade. Fui até ela que estava quase se matando para montar a barraca temos 2, uma pras meninas e outra pros meninos. Essa cena da Jade com raiva estava bem hilária.

_Jade. – eu disse chegando e gritando no ouvido dela.

_O QUE? – ela gritou ainda mais alto e caindo junto com a barraca.

_Jade, a gente vai contar das mensagens pro pessoal?

_Não. Pra todo mundo não. Você pode contar pro Robbie e eu...- ela ficou em silencio.

_Pro Beck? – ela me olhou com uma cara séria e negou com a cabeça. – Você tem que contar pra alguém, quem sabe ele te protege hein?

_Cat isso é serio. Mas você tem razão. E agora vai lá pegar nossas coisas que eu vou tentar montar isso aqui.

POV Jade

10 a 0 pra essa barraca idiota. Por que esse negócio tem que ser tão complicado? Quando eu consegui levantar a barraca caiu com tudo em cima de mim, e agora eu não consigo levantar. Ah que vergonha, tomara que ninguém me veja assim.

_Precisa de ajuda? – disse uma voz na minha frente. Era o Beck.

_O que você acha?

_Então ta tchau. – ele disse se virando e saindo.

_Espera, me tira daqui.

Ele tirou a barraca de cima de mim e disse:

_Quer ajuda pra montar a barraca, porque você tá indo super bem não é.

_Beck só eu posso usar ironias com alguém.

Montamos a barraca, ou melhor, ele montou a barraca e eu fiquei só olhando e passando as ferramentas a ele.

_Pronto, viu como é fácil. – ele disse sorrindo.

_É, “super” fácil. – eu disse fazendo aspas com a mão.

Ele riu.

_Beck, eu preciso falar com você. – eu disse séria.

_Claro, pode falar. –ele disse preocupado. – Aconteceu alguma coisa?

_Na verdade eu não sei, olha, eu recebi umas mensagens estranhas no meu celular e a Cat também.

_Mas que tipo de mensagem?

_Sei lá, parecem mais como uma ameaça. – mostrei as mensagens a ele.

_Jade, quem mandou essas mensagens sabe onde a gente tá.- ele falou um pouco nervoso. – Você acha que é um sequestrador ou algo do tipo?

_Eu não sei. – agora eu to começando a ficar nervosa com essa ideia de um possível sequestrador. – Mas eu ainda acho que pode ser a Vega.

_Será? – dei de ombros – Se você receber mais uma mensagem assim você me fala ok? – assenti meio nervosa- Você quer ir embora. – ele perguntou percebendo o meu nervosismo.

_Não, uma mensagem idiota não vai atrapalhar o nosso passeio.

Começou a escurecer, fizemos uma mini fogueira e comemos os lanches que levamos, depois de cantar com a Cat umas musicas chatas de acampamento fomos dormir. Durante quase todo o tempo das cantorias fiquei ao lado de Beck. Quando entrei na barraca, Cat e Tori já estavam dormindo. Me deitei e quando estava quase pegando no sono recebi uma mensagem:

“O Beck é meu e ninguém vai tirá-lo de mim novamente, nem que pra isso haja morte.”

Esta mensagem eu não vou mostrar pro Beck de jeito nenhum.

A Vega tava dormindo então não era ela, finalmente eu consegui ficar com medo de alguma coisa. Dentro da barraca tinha uma garrafa de agua, bebi num gole só, começou a me dar um sono e instantaneamente eu dormi.

Fui acordada com a luz do sol que atravessava a barraca, a Vega não estava na barraca e Cat ainda dormia. Senti um cheiro de coisa queimando deve ser os meninos queimando alguma coisa na fogueira. Esfreguei os olhos e consegui prestar atenção; não era o sol que estava fazendo luz era fogo!

_Cat acorda.

_Hã... que foi.

_Cat eu acho que tem alguma coisa pegando fogo lá fora.

_Vamos lá ver então.

Abri a portinha e uma fumaça cinza entrou pela barraca, não conseguíamos enxergar quase nada. Sai da barraca tapando a boca e o nariz, nossa barraca estava cercada pelo fogo, a barraca dos meninos era longe da nossa mas provavelmente eles não estavam lá, porque ontem foi combinado de os garotos irem buscar algumas frutas hoje de manha. E eles foram cedo porque ainda esta um pouco escuro deve ser umas 5:30.

Aquela fumaça estava muito forte e eu quase não estou aguentando, encontrei outra garrafa de agua dentro da barraca, engraçado ontem ela não estava lá. Mas não importa bebi um pouco se a Cat quiser ela pega o resto. De repente minha visão começou a falhar, começou a me dar uma tontura, a fumaça não me ajudava a enxergar nem respirar então eu cai, minha visão escureceu e eu desmaiei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem!!!!