Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar pq tava sem ideias.
pode ser que eu não poste mais todos os dias, as professoras me amam e passaram varios trabalhos e semana que vem prova. não é maravilhoso? e eu repondo. NÂO
agora voltando ao cap. enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/15

 POV Cat

Já faz uma semana que eu estou aqui em Londres. Ainda não consegui pensar em nada para juntar Beck e Jade, eu vou esperar mais um tempinho pra depois pensar em alguma coisa. E eles já são bem grandinhos e podem se resolver sozinhos.

Já fui visitar a gravadora, ele esta linda, a Sofia falou que logo eu vou poder chamar alguém pra cantar comigo, esse alguém com certeza vai ser a Jade.

Hoje é sexta-feira e eu, Robbie, Jade, Beck e André vamos fazer um acampamento. Não chamei a Tori porque a Jade não gosta dela e disse que se a Vega fosse ela não iria. São 14 horas e nós queremos chegar antes de anoitecer para ter mais tempo para arrumar tudo.

_Jade, você já arrumou suas coisas?

_Cat, você já me perguntou isso umas dez vezes e eu já disse que tá tudo pronto, a gente só precisa espera o Robbie, o André e o Beck. – ela disse indo pra sala com uma mochila e se sentando no sofá.

_Há, tudo bem então. – eu disse indo pra sala me sentando ao lado dela.

POVs Jade

Esse acampamento vai ser uma chatice com certeza, mas o importante é que a Vega irritante não vai. Já faz uns vinte minutos que eu e Cat estamos esperando os meninos, eu já estou ficando sem paciência nenhuma.

_Cat, liga pra eles e pergunta o motivo dessa demora.

_Liga você. – me espantei com essa resposta e ela riu.

_Desde quando a senhorita ficou mal educada?

_Convivência. – ela disse rindo e saindo do sofá quando eu joguei uma almofada nela.

_Tudo bem eu vou ligar pro Beck.

Quando eu falei o nome do Beck ela me olhou com um sorrisinho no rosto. Ela sabe que eu tenho uma quedinha por ele. Joguei outra almofada nela e liguei para ele.

Ligação on

_Alô?

_Onde vocês estão?

_Ah, oi Jade. A gente já ta quase chegando.

_Onde. Voces. Estão? – eu disse pausadamente pra que ele entendesse e respondesse de uma vez.

_O André ta aqui em casa e a gente já ta saindo.

_O QUE?  VOCES NEM SAIRAM AINDA? – eu gritei no telefone. – Eu e a Cat estamos a quase meia hora esperando vocês e as “noivas” nem saíram de casa ainda.

_Eu já to entrando no carro Jade e ta ficando sem sinal. – começou a fazer um barulho estranho, parecia papel amassando. – Jade.... não......to......te....ouvindo.......tchau. – ele terminou de falar e desligou. Filho da mãe desligou na minha cara, só eu posso fazer isso com alguém.

Ligação off

_Então, ligou pra eles? – perguntou a Cat que saiu da cozinha com uma bandeja de bolinhos.

_Liguei, mas o idiota do Beck desligou na minha cara. – eu disse pegando um bolinho dela.

_Tudo bem então, mas será que eles vão demorar muito?

_Pro bem deles é melhor que não. – quando terminei de falar toca a campainha. – Você atende. – eu disse me sentando no sofá.

Ela foi atendeu a porta e ficou conversando do lado de fora da casa com alguém que eu não consegui ver, mas eu acho que era o Beck ou o André.

Fui até a porta e disse:

_Cat o que você...- parei de falar quando olhei com quem a Cat tava falando, André, Beck e a Veja. – O que ela ta fazendo aqui?

_Oi pra você também Jade. – ela disse sorrindo, que garota falsa. – A Cat não te contou? –ela fez uma pausa. – Eu vou junto!

_Olhei com um olhar mortal para Cat que apenas saiu correndo e foi pegar as mochilas.

_Vamos pessoal. – ela disse mudando de assunto.

_Eu não vou mais. – eu disse entrando em casa de novo.

_Ah, Jade, vamos. – disse Beck.

_Deixa Beck se ela não quiser ir... – disse a Vega ficando ao lado dele.

_Eu vou. – disse pegando minha bolsa e colocando nas costas. Percebi Beck rindo e Tori fazendo uma cara de brava.

_Então a gente vai em dois carros certo? – perguntou André.

_É, e a divisão vai ser a seguinte; eu, você e a Tori no seu carro, e no carro de Beck ele e a Jade.

A Cat me paga. Entrei no carro e seguimos para a floresta onde vai ser o acampamento.

_Você já foi lá? – perguntei a Beck

_Não e você?

_Já, eu e a Cat sempre acampávamos lá com a turma da escola quando a gente era criança, mas eu sempre detestei ir lá.

_E porque você vai dessa vez?

_Não sei, é vou mais pra que a Cat não fique me enchendo o saco depois por eu não querer acampar com o “grupinho feliz”. – disse fazendo aspas nas ultimas palavras.

Beck apenas riu. Ficamos conversando por um bom tempo até que recebi uma mensagem;

“Tem certeza que esse acampamento vai ser uma boa?”

Me assustei com essa mensagem, Beck viu minha expressão e perguntou:

_O que foi?

_Só uma mensagem idiota. – não quis entrar em detalhes com ele. – Deve ser um trote, só isso.

POV Cat

Nesse acampamento eu preciso dar um jeito de fazer a Jade e o Beck ficarem juntos, o ruim é que eu não consegui pensar em nada até agora, fiquei a semana inteira na gravadora e estava super ocupada. Mas eu não vou desistir de Bade.

Quando estávamos em um pouco mais da metade do caminho recebi uma mensagem:

“Tem certeza que o seu plano vai dar certo? Eu acho que não.”

Quem me mandaria uma mensagem assim? Ninguem sabe que eu quero juntar os dois, só o Robbie, mas ele não faria isso. Guardei meu celular e não comentei com ninguém. Fiquei o resto do caminho em silencio pensando em quem mais poderia saber disso. Será a Jade? Mas como é que eu ia perguntar isso a ela? E se não for ela?

Depois de quase quarenta minutos de viagem, chegamos no lugar onde vamos acampar, Beck e Jade chegaram um pouco depois.

_Então pessoal, vamos arrumar as coisas antes que anoiteça. – eu disse saindo do carro e correndo como se tivesse 7 anos.

_Cat.- disse Jade chegando logo atrás de mim. – A Vega tava mexendo no celular no carro do André?

_Não, todas as bolsas estavam no banco de trás comigo e eu vi o celular dela lá do meu lado.

_Tem certeza? – a Jade estava muito nervosa.

_Tenho, mas por que você ficou tão nervosa?

_Eu recebi varias mensagens durante o caminho até aqui, essa foi a primeira. – no celular dela estava escrito.

“Tem certeza que esse acampamento vai ser uma boa?”  e mais algumas outras como: “Se eu fosse você ia embora agora” ou “Eu estou com um mal pressentimento desse passeio”.

_Jade, eu recebi uma mensagem parecida com essa olha. – mostrei a mensagem, ela ficou em silencio por um momento. –Quem você acha que é?

-A Vega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? reviews?
os proximos caps pode aparecer uma participação especial de uma personagem nova. Ou não.