Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Essa semana eu vou tentar focar mais na Cat. mas eu não garanto nada, ainda não sei escrever muito bem o ponto de vista dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/14

POVs Cat

Hoje é quarta, são 6 da tarde e a Sofia decidiu viajar hoje. Minhas coisas já estão arrumadas e eu também, nosso voo é as 19:30. Eu estou morrendo de saudades da Jade.

As 18:30, Robbie chegou de taxi com Sofia. Coloquei minhas malas no porta-malas e entrei no carro. Chegamos no aeroporto rapidamente, ficamos sentados esperando chamarem o nosso voo.

_Esta anciosa Cat? – Sofia perguntou

_Voce nem imagina.

_Voce falou pra sua irmã que você volta hoje? –perguntou Robbie.

_Não, eu quero fazer surpresa, sera que ela vai gostar?

_Com certeza. Pelo menos eu adoraria.  –ele respondeu e depois me deu um selinho.

_Crianças eu detesto estragar o clima, mas, chamaram o nosso voo.

Eu e Robbie demos um sorriso envergonhado e seguimos Sofia. Ficamos na primeira classe, me sentei com Robbie e Sofia foi com sua secretaria que iria nos acompanhar na viajem. Passei a viajem inteira com a cabeça deitada no ombro de Robbie e dormi quase o tempo todo.

_Chegamos. – ele disse me acordando.

Pegamos um taxi no aeroporto são 21 horas no horário de LA. Meu sorriso ia ficando cada vez maior quando íamos nos aproximando da minha casa. Parei no portão e toquei a campainha. Robbie foi para a casa de sua mãe e Sofia para o apartamento dela.

POVs Jade

São 21 horas estou na sala da minha casa vendo TV até que toca a campainha, mas que idiota toca a campainha de alguém a essas horas?

Abri a porta e levei um susto, mas um susto bom.

_OIIII JADE!!!- era a Cat! Me deus eu nem acredito que é ela.

_CAT, QUE SAUDADES!!! – eu disse dando um abraço apertado nela –Por que você não me avisou que vinha? Eu podia fazer uma festa ou algo do tipo.

_A única coisa que eu quero é ficar com você Jade.

Ajudei ela com as malas e nos sentamos no sofá para conversar.

_Mas então como estão as coisas por aqui? – ela perguntou.

Comecei a lembrar de tudo o que tinha acontecido e desabei em lágrimas.

_Que bom que você esta aqui Cat. – eu disse a abraçando novamente. –Eu estava me sentindo muito sozinha.

_Mas e o pessoal da escola? O André, a Tori, o Beck. – ela disse o nome do Beck num tom diferente e cutucando meu braço.

_Eu não sou amiga do André, odeio a Tori e o Beck..... sei lá.

_Voces se amam e não admitem.

_Ta mas vamos mudar de assunto, você veio pra ficar?

_Vim. A gravadora Records vai abrir uma filial aqui e eu vou poder continuar a gravar.

_Que ótimo Cat mas me conta sobre Londres.

Ficamos conversando até meia noite mais ou menos mas fomos vencidas pelo sono. O quarto da Cat esta do jeitinho que ela deixou. Minha felicidade é tão grande que eu nem consigo dormir direito.

Fui acordada com a Cat pulando na minha cama.

_Jade, Jade, Jade, acordaaaaa.

_O que foi Cat? – perguntei meio dormindo.

_A gente tem aula hoje esqueceu? – ela ainda quer ir a escola?

_Cat você chegou de viagem ontem e já quer ir a escola? – ela assentiu sorrindo. – E se a gente ficasse aqui pra botar a conversa em dia hein?- na verdade essa é só uma desculpa pra eu faltar. Mas a Cat não precisa saber disso.

_Não senhora, a gente vai pra escola sim. –ela disse me arrastando pelos pés pra fora da minha cama.

_Tá bom levantei já. – eu disse já indo para o banheiro. –Perai agora que caiu a ficha, você é a “aluna nova”. Que bom que não é nenhuma patricinha chata.

_É.

_Pelo menos chata não.

_Jade.

_Voce sabe que eu te amo.

Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui tomar café com a Cat. Desci as escadas e ela tinha feito vários bolinhos com coberturas e recheios variados.

_Que horas você acordou hein? – eu disse ao ver a mesa linda que ela tinha feito.

_Cedo. Agora senta aqui do meu lado e vamos tomar café da manhã. – ela disse dando tapinhas na cadeira ao lado dela.

Tomamos um café bem demorado conversamos sobre vários assuntos e quando íamos sair de casa eu lembrei de uma coisa.

_Cat, só tem um pequeno detalhe.

_O que?

_Meu carro ta quebrado.

_Jade. – ela disse me repreendendo.

_Foi mal eu esqueci. –eu disse levantando as mãos. – Mas eu já sei como resolver esse problema.

Cat me olhou confusa e eu disse:

_ Vou pedir pro Beck buscar a gente.

_Hummmm o Beck.

_Tudo bem se você quer ir andando no dia da sua volta a Hollywood tudo bem.

_Não, ta bom eu fico quieta, liga pra ele vai. – ela disse chacoalhando meu ombro.

Ligação on

_Oi Jade.

_Oi, você já esta na escola?

_Não, vou sair de casa agora.

_Ah.. e você pode me dar uma carona hoje?

_Claro, você ainda não levou seu carro pra arrumar?

_Levei, mas é que ele esta cansado demais hoje. – eu disse sarcástica.

_Tudo bem estressadinha, já to chegando ai.

_Voce não vai se arrepender. Tenho uma surpresa pra você.

_Que surpre...

_Tchau. – falei e desliguei o telefone.

Ligação off

Cinco minutos depois Beck chegou fui até o carro dele e entrei primeiro.

_Oi.

_Oi, cade a surpresa? – ele perguntou curioso.

_Ta vindo ai. –apontei para a porta enquanto Cat descia as escadas.

_BECK!!!!!!!! – disse a Cat descendo as escadas e quase pulando em cima dele.

_Cat que saudades! – disse Beck a abraçando.

_Odeio estragar a festa, mas da pra acelerar ai? – esse abraço estava muito demorado pro meu gosto.

Os dois entraram no carro e partimos para a HA. Todos os olhares se voltaram para Cat algumas amigas dela foram falar com ela e eu fui pra minha aula.

POVs Cat

Assim que chegamos na HA todos os olhares se voltaram para mim a “aluna nova”. Algumas amigas minhas vieram falar comigo fui para a minha turma e as aulas foram normais.

Eu só vou a gravadora na segunda-feira, então meu fim de semana vai estar livre para eu aproveitar com a Jade e com o Robbie. E eu preciso de uma ideia para juntar Jade e Beck. Os dois se amam mas não admitem, eu preciso de um plano que não pode falhar de jeito nenhum e o Robbie vai ter que me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se alguem tiver um plano para juntar Beck e Jade me mande por review ou MP. eu ja tenho uma ideia mas qualquer sugestao seria bem aceita.