Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

esse cap já estava pronto eu só nao tinha postado antes pq eu tava esperando os reviews, como eu recebi um, decidi postar agora.
Viram? se um comentario me faz postar um cap. imagine varios comentarios?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/13

POVs Jade

Hoje é terça-feira, acordei atrasada de novo. Estou sem vontade nenhuma de ir na HA hoje e acho que eu nem vou. São 7:30 eu nem estou tão atrasada assim, daria tempo de chegar na escola se eu tivesse com o meu carro.

Como eu perdi o sono resolvi deitar no sofá e assistir algum filme que esteja gravado. Quando eu estava quase dormindo meu celular toca.

Ligação on

_Alô

_Oi Jade, é o Beck.

_O que você quer?

_Voce não vai vir á escola hoje?

_Não

_E por que não? – que garoto chato.

_Eu to atrasada, não vai dar tempo de chegar e meu carro ta quebrado.

_Tudo bem, eu vou ai te buscar. – o que?

_Não. Eu não vou hoje na escola e pronto.

_Vai sim, você não pode ficar faltando á toa.

_Desde quando você manda em mim?

_Desde que você começou a agir como uma criança.- que insistência...mas eu até que gostei

_Ta bom eu vou.

_Eu sei, já estou chegando aí.

Ligação off

Sorri e desliguei o telefone. Troquei de roupa o mais rápido que pude peguei só o meu caderno e um estojo. Quando eu ia tomar outro café ouço uma buzina de carro.

_Oi. – ele disse quando eu entrei no carro dele.

_Você chegou na hora que eu ia tomar café. – eu disse seria.

_Tudo bem, eu comprei um pra você. – disse ele me entregando um copo cheio e ligando o carro indo para a escola.

Peguei o copo e sorri. Eu estou começando a gostar mais do Oliver

_O que você quer com isso? – perguntei desconfiada.

_Como assim, o que eu quero com isso?

_Não sei, você tá sendo muito “legal” esses dias me levando ao aeroporto com o Logan, me buscando pra eu ir a escola e agora comprou até café pra mim. Qual é a sua hein?

_Só tentei ser legal. E eu não queria que você me odiasse. – ele disse a ultima frase em um tom mais baixo.

_E quem disse que eu te odeio? Mas isso não quer dizer que eu goste de você.

Ele riu, mas não continuou a conversa. Chegamos na escola 8:20 não tinha ninguém do lado de fora. Como minhas aulas com o Beck são as mesmas fomos juntos até a sala de aulas. Nossas duas primeiras aulas eram com a professora de historia do teatro, a pior professora da escola.

Quando entramos na sala, todos os olhares se voltaram para mim e Beck, quando a professora nos viu fez uma cara de brava.

_Com licença, professora. – disse Beck.

_Não pense que dizer com licença vai livrar a barra de vocês Oliver. Por que se atrasaram?

_Quando você se atrasa ninguém fala nada. – eu disse entrando na conversa provocando risos em toda a turma inclusive em Beck.

_Olha o respeito vocês dois. Então vão ficar ai na porta até quando?

Beck entrou e se sentou em seu lugar, eu entrei e joguei minha bolsa na cadeira que estava do meu lado e pus meu pé em cima da mesa.

_Você conseguiu o que queria West. Saia já dessa sala. – ela disse com o rosto vermelho de raiva.

_Obrigada professora, eu te adoro sabia. –eu disse saindo da sala.

POVs Beck

A Jade gosta de provocar essa professora, quando ela saiu da sala a professora começou a explicar sobre como o teatro é importante para a historia de sei la o que.

Resolvi mandar uma mensagem para a Jade.

“Onde vc ta?”

“Passeando pela escola, então como esta a aula da mulher-dragão? Ela tá soltando fogo nos alunos?” – ri com essa mensagem, o problema foi que a mulher-dragão viu.

_Oliver, posso saber qual é a graça?

_Nada não professora.

Conversei mais um pouco com a Jade e até me esqueci da professora. De repente ela apareceu atras de mim e disse ou melhor gritou:

_OLIVER!! Trocando mensagens de texto na minha aula! Com quem?

_Ah..eu..

_Me dá esse celular! –ela disse pegando meu celular e lendo as mensagens. Ela começou a fazer umas caras estranhas enquanto lia as mensagens provocando risos em todos os alunos inclusive eu. –Mas o que é isso? Você e a West vão ter que se explicar na diretoria. Agora saia daqui você também.

Sai da sala rindo. Fui procurar Jade ela estava sentada em um banco ouvindo musicas.

_Oi. – ei disse sentando ao lado dela, percebi que ela levou um susto.

_Tá aqui por que?

_Culpa sua. Você ficou mandando mensagens pra mim, agora estamos os dois aqui. Você não foi para a diretoria?

_Não. Era pra eu ter ido? – assenti com a cabeça. –Poxa, que peninha. – ela disse fazendo cara de coitadinha.

_Mas então, você quer ficar aqui?

_Não, mas eu to sem carro.

_Quer ir no cinema ou algo do tipo?

_Não. Mas vamos na sorveteria, eu quero sorvete.

Saimos da HA e fomos a sorveteria. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesinha ali perto, ficamos conversando um pouco sobre vários assuntos ela estava linda como sempre, dava sorrisos a toa, uma coisa rara de se ver, olhei nos olhos dela e a beijei. O que mais me surpreendeu foi que ela não me bateu e ainda correspondeu por um breve segundo.

POVs Jade

Estava no parque com o Beck conversando sobre coisas aleatórias até que ele me beijou, confesso que eu até gostei mas, eu terminei com o Logan ontem e eu não sei se eu gosto do Beck desse jeito.

Parei o beijo, Beck me olhou com uma cara envergonhada e disse:

_Desculpa Jade eu não...

_Só tenha calma, eu gosto de você mas, eu não sei se é desse jeito, tudo bem?

_Claro. – percebi que ele ficou meio chateado mas...dane-se. Tudo tem seu tempo.

Quando terminamos de tomar o sorvete ele me levou pra casa e foi embora. Liguei o computador e finalmente Cat estava online.

Chat on

_JADEEEE!!!!!

_Oi Cat, eu to morrendo de saudades de você!

_Eu também Jade, você nem imagina!

_Mas então, como é ai em Londres?

_Perfeito, eu já cantei em um dos restaurantes mais chiques daqui, comecei a gravar um álbum e to namorando sabia.

_Que legal Cat, mas e você vai voltar pra LA algum dia?

_Quem sabe. Mas e você? Eu soube que a senhorita esta namorando.

_Na verdade não mais, ele foi pra Australia gravar um filme e eu não quero falar sobre isso..... Perai. Como você ficou sabendo que eu estava namorando?

_Ah...O Beck me contou.

_Então você falou com ele primeiro? – perguntei séria

_É mas eu...

_Tudo bem Cat não tem problema.

_Ufa, estou salva. – ela disse colocando as mãos pra cima. – Mas o Beck como ele esta?

_Bem. – eu disse meio nervosa, aquele beijo de hoje mexeu comigo.

_O que você esta me escondendo Jade?

_Cat não é a hora de você dormir?

_Jade não muda de assunto.

_Ta bom... – fiz uma pausa – Eu e o Beck nos beijamos hoje.

_JADE QUE NOTICIA MARAVILHOSA!!!! Então quando é o casamento?

_Cat é serio, eu não sei se eu gosto do Beck desse jeito.

_Como não? Vocês se amam.

_Cat já esta tarde, então boa noite.

_Boa noite maninha, e eu dou a maior força pra vocês ficarem juntos.

_Cat....

_Xau, xau.

Chat off

No dia seguinte….

Finalmente acordei na hora hoje, fui a pé pra escola. Cheguei na escola e fui direto para o meu armário comecei a arrumar uns livros, Beck estava no armário dele conversando com um pessoal da nossa turma, eu podia ir lá também mas eu to meio sem jeito pra ir falar com ele depois de ontem. Quer saber. Dane-se. O que aconteceu ontem já passou, eu não posso fugir de cada garoto que me beija.

Fui até eles e disse um simples oi. Todos menos Beck me olharam surpresos, afinal não é sempre que eu cumprimento alguém.

_Oi Jade. – disse Beck sendo o único a pronunciar mais se uma sílaba.

_Então, qual é a conversa?

_A gente esta falando sobre uma aluna nova que vai entrar aqui, parece que ela chega amanha ou sexta.

_Poxa super interessante. –eu disse irônica.

Tocou o sinal anunciando o começo da primeira aula. Quando eu ia sair dali, Beck segura meu braço e diz:

_A gente precisa conversar.

_Precisa? – eu não quero conversar com ele.

Ele assentiu me puxando para a salinha do zelador.

_Tudo bem, sobre o que você quer conversar? – eu disse um pouquinho nervosa.

_Sobre o beijo de ontem.

_De novo essa historia? Não foi nada demais ok? Ainda somos amigos. –eu disse tentando encurtar o máximo essa conversa.

_Tem certeza?

_Claro, agora vamos que a gente tem aula com a mulher dragão de novo e ela vai me expulsar da sala de novo.

E não deu outra, assim que entramos na sala ela disse:

_De novo? Qual é o motivo do atraso dessa vez?

_Eles estavam no armário do zelador professora. – disse a Vega intrometida. –Agora o que eles estavam fazendo esta bem na cara não é?

Meu sangue ferveu quando eu fui partir pra cima dela Beck me segurou. Que droga ninguém nunca me deixa dar uma surra na Vega.

_Mas Jade, cade o seu namoradinho, o Logan? É mesmo ele foi embora.

Algumas lágrimas apareceram no meu rosto, mas eu não vou deixar barato não.

_Mas pelo menos eu tive um namorado, quantos garotos você já namorou mesmo? Ah é, nenhum. – eu soube disso quando brincamos uma vez de verdade ou desafio e ela teve de contar quantos namorados já teve.

_Chega de palhaçada na minha aula, sentem as duas e eu não quero ouvir mais nenhum “a” de vocês.

A aula passou rápido como uma tartaruga, na hora do almoço o assunto do momento era a tal aluna nova que ia chegar essa semana, que coisa chata.

Quando acabou a aula fui pra minha casa e fiquei vendo filmes a tarde inteira, eu sempre fazia isso com o Logan. Minha vida esta bem solitária sem ele e a Cat, minha única opção é o Beck mas....deixa quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. a opinião de vcs é importantissima