Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora mas eu tinha varias coisas da escola para terminar. (e eu ainda não terminei)
esse cap ficou maior que os outros por que eu não conseguia terminar ele. tomara que vcs gostem.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/12

POVs Jade

Ontem depois que eu sai daquele parque com ele pedi para que me deixasse em casa e fosse embora. Ainda estou deitada na minha cama meio dormindo e meio acordada até que meu telefone toca era o Logan.

Ligação on

_Alô.

_Oi amor, você ainda estava dormindo? – pensei numa resposte agora, mas é melhor deixar quieto.

_O que você acha?

_O que eu acho, é que hoje você tem aula e já são quase 8, e se eu não me engano você precisa estar na escola daqui cinco minutos. – por um momento eu me desesperei, mas passou.

_Não tem problema, a primeira aula é chata mesmo.

_Ta bom, quer que eu te leve na escola hoje?

_Pode ser.

_Então vem logo que eu já estou te esperando aqui na frente da sua casa. – sorri e desliguei o telefone.

Ligação off

Me levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa preta qualquer, tomei uma xícara de café num gole só e sai.

Logan me esperava na frente de seu carro.

_Bom dia, Bela Adormecida atrasada. – ele disse me beijando.

_Bom dia.

Chegamos na escola as 8:30 e estranhei porque minha turma não estava na sala de aula.

_Eu acho que hoje tem aula vaga. – eu disse saindo do carro – Você vai entrar?

_Eu queria muito, mas preciso resolver uns negócios da viagem. – revirei os olhos quando ele disse da viajem. – E não faz essa cara porque de tarde eu estou livre. – ele disse e depois me deu um beijo bem demorado.

_Ta bom, não quero mais papo com você. Tchau. – eu disse e fui saindo. Ele me puxou pelo braço e me deu outro beijo dessa vez mais demorado ainda.

_Essa sim foi uma boa despedida. Tchau. –sorri de canto e entrei na escola. Sorri ao perceber olhares invejosos de algumas patricinhas e líderes de torcida.

POVs Beck

Ontem à noite fiquei pensando no que a Tori disse, ela tinha razão mesmo a Jade não gosta de mim, mas o que impede que ela mude de ideia? Afinal, o Logan vai embora hoje e... ah, tanto faz.

Cheguei na escola fui até meu armário e André veio falar comigo:

_E aí cara!

_Ah, oi André. –eu disse meio desanimado.

_Nossa cara que foi, ta com algum problema?

_Problema? Como assim problema?

_Já sei. – ele fez uma pausa –Esse problema se chama Jade.

_QUE? Ficou maluco cara, que Jade nada. – tentei fingir, sou um bom ator, mas essa não convenceu ninguém.

_Cê tá apaixonado! – ele disse dando risada.

_Cala a boca André.

_Olha, se você gosta dela se declara de uma vez, o máximo que pode acontecer é você ir parar no hospital. –fiz cara de sério mas ele riu. –Olha, seu amor ta chegando ai.

_Oi – disse Jade chegando André e eu ficamos em silencio, não dava para continuar a conversa com ela ali.

_Decidiu cumprimentar a gente hoje por livre e espontânea vontade? –eu disse a provocando.

_É, mas já me arrependi. Mas então –ela fez uma pausa. – Qual era o assunto antes de eu chegar?  - o sinal tocou – Salvos pelo sinal, mas eu tenho certeza que ouvi meu nome nessa conversa. – ela disse e seguiu pra sala.

André olhou pra mim e riu, fomos até a sala as aulas foram normais na hora do almoço Jade estava com Logan, não queria me sentar com eles mas todas as outras mesas já estavam cheias então.

_E aí Beck.

_Oi Logan.

Me sentei com eles, tive a impressão de ver Jade dando um sorriso mínimo de canto.

POVs Jade

Quando estava indo comprar meu lanche na hora do almoço, vi Logan numa mesa me esperando, dei um sorriso que logo desapareceu assim que vi umas cinco lideres de torcida sentando na mesa em que ele estava.

Cheguei por trás delas e disse:

_Perderam alguma coisa aqui? – disse olhando pra elas e depois para Logan.

Ele me fitou e sorriu. As líderes de torcida assim que me viram saíram correndo. Me sentei ao lado dele, sorri e disse:

_Assim é bem melhor.

Ele sorriu e me beijou.

_E assim é melhor ainda.

Pouco depois Beck se sentou com a gente. Um mínimo sorriso se formou no meu rosto. Que raiva. E porque?

_Então, amor a gente vai ao aeroporto no meu carro ou no seu?

_O meu carro ta quebrado e você sabe que eu não vou dirigir o seu.

_Se vocês quiserem eu levo vocês. – disse Beck se intrometendo na conversa. – Ou vocês podem ir com o meu carro.

_Se você puder levar a gente. – disse Logan. – Seria ótimo.

_Eu levo, hoje eu não tenho nada pra fazer mesmo.

Que droga! Depois eu vou ter que voltar sozinha com ele.

_A Vega vai? – perguntei séria.

_Não, porque eu a levaria?

_Sei lá vocês vivem juntos. –meu deus o que eu disse....

O sinal tocou anunciando que o almoço acabou. Beck se despediu de Logan e foi para a sala. Dei um beijo em Logan e fui para a minha próxima aula que passou como um foguete.... só que sem gasolina.

As 14 fui para casa do Logan, decidimos não sair, ficamos assistindo o filme “Ladrão de Raios”.

_Essa, Annabeth combina com o Percy. – eu disse no meio do filme.

_O que?

_Sei lá, mas vocês até que combinam. – Logan me olhou com uma cara de “ficou maluca?”

_Jade você esta bem? – ele disse pondo a mão na minha testa.

_Estou. E para com isso. – disse tirando a mão dele da minha testa.

_Mas por que isso agora?

Suspirei.

_Logan, você sabe que depois que você for embora nosso namoro vai acabar, certo? – ele assentiu com uma cara triste. – Então, a gente tem que seguir em frente, e vocês formam um casal bonito só isso. E depois que a gente terminar eu quero continuar sendo sua amiga.

_Mas nós seremos amigos, com certeza. Mas sobre isso de com quem eu combino vamos deixar pra lá não é.

Ficamos em silencio por um tempo e ele disse:

_Se for assim você combina com o Beck. – congelei por dentro, com o Beck? Por que justo ele?

_Por que o Beck?

_Sei la, ele olha pra você como se quisesse ser mais do que um amigo.

_Logan, melhor a gente encerrar esse assunto.

_Mas foi você que começ...- o interrompi com um beijo bem demorado –Assunto encerrado.

Ficamos ali assistindo o filme, encostei cabeça no ombro dele e ficamos ali abraçados, o filme acabou e as 16:30 ele começou a se arrumar pus uma roupa qualquer e liguei para o Beck pra ver se ele vai mesmo levar a gente no aeroporto.

Ligação on

_Oi, Jade. – ele disse contente. (sério, eu não consigo entender como ele consegue ser legal com todo mundo, isso cansa, por isso eu nem tento).

_Oi, Beck, você vai levar eu e o Logan no aeroporto mesmo?

_Claro, que horas?

_Daqui uns 20 minutos pode ser?

_Ta bom, até.

_Tchau.

Ligação off

Quando desliguei o telefone, Logan ainda não estava pronto.

_Logan! Que demora, até eu já estou pronta. – eu disse batendo na porta do quarto dele.

_Pronto dona apressadinha, estou bem? – ele estava como sempre lindo, mas eu não vou dar todo esse credito a ele.

_Está. – disse e fui para a sala deixando ele com uma cara meio confusa.

_Nenhum beijo ou algo do tipo? – ri e neguei com a cabeça. – Tem certeza? – ele disse fazendo aquela carinha do Gato de Botas.

Apenas dei de ombros. Ele me pegou pela cintura e me beijou, provavelmente seria um de nossos últimos beijos. Fomos interrompidos pela buzina do carro de Beck.

_Vamos? –assenti.

Entramos no carro os dois se cumprimentaram e eu com minha educação exemplar não falei com ele. O caminho até o aeroporto foi muito silencioso. Beck quis esperar no carro então se despediu de Logan ali mesmo. Logan fez o chek-in, e ficamos esperando ali abraçados.

Começou a passar um filme na minha cabeça de tudo o que tinha acontecido durante esses meses; as discussões com a Cat; a briga; o tiro; a ida dela a Londres; o “atropelamento” que o Logan já admitiu que foi uma desculpa pra me chamar pra sair; o começo do namoro e agora ele vai embora.

Lágrimas começam a invadir os meu olhos, Logan percebe e pergunta:

_O que foi Jade?

_Nada, eu só estou pensando em algumas coisas. – fiz uma pausa para não chorar, olhei pra ele e continuei – Por que sempre que algo começa a dar certo na minha vida, alguém tem que ir embora? Primeiro a Cat, agora você. – eu disse já sem tentar conter as lagrimas.

_Tudo acontece, para que outra coisa melhor venha depois. – ele disse.

_Será? –ele assentiu e me beijou. Novamente fomos interrompidos.

Embarque para o voo 767 com destino a Austrália favor se dirigir ao portão 2”

_É, chegou a minha hora. – eu o abracei com todo o meu amor e nos beijamos o nosso ultimo beijo.

_Boa sorte com o filme.

_Eu te amo. – ele disse

_Também te amo.

Ele se virou e foi em direção ao bendito portão 2, de la de longe ele se virou e acenou para mim, acenei de volta, ele se virou de volta e entrou no portão 2. Assim que perdi ele vista sai do aeroporto, parece que foi tão rápido mas fiquei ali quase uma hora.

Cheguei no estacionamento e Beck ainda estava me esperando.

_Pensei que já tinha ido embora. – eu disse entrando no carro dele, vi que ele levou um susto e sorri.

_E te deixar sozinha aqui? De jeito nenhum, depois daquela vez eu nunca mais te deixo sozinha aqui!

_Virou meu segurança agora?

Ele deu de ombros.

_Vamos então?- ele perguntou já ligando o carro.

_Não, eu quero ficar aqui esperando o fim do mundo. – eu disse irônica.

Ele riu, depois de chegarmos na metade do caminho eu perguntei ao Beck:

_Por que você quis trazer eu e o Logan no aeroporto? Era só por que você não tinha nada pra fazer mesmo?

_Na verdade não. – ele disse rindo. – A Tori me chamou pra sair e como eu não estava com vontade nenhuma de sair com ela eu disse que tinha que levar você e o Logan para o aeroporto.

_Resumindo, você não quis dar um fora na Tori e inventou essa desculpa.

_É. – ele disse meio sem graça.

_E por que você não falou a verdade pra ela? Era só falar: Tori você é insuportável e eu não quero sair com você. – eu disse e ele riu. –Você não sabe dizer não pra ela. – eu continuei ficando com um pouquinho de raiva.

_Claro que sei, eu só não gosto de ser mal-educado com ninguém. De ser igual a ...- ele ficou em silencio, mas eu já sei o que ele ia falar.

_Vai, termina, ser igual a mim! Chata, ignorante, sem coração o que mais?

_Jade eu não... – o interrompi

_Quer saber, esquece. – resolvi não arrumar briga, não sei porque.

_Sério? Vai chover hoje sabia? – olhei pra ele com cara de confusa enquanto ele falava – Você não gritou!

_É, acho que o Logan conseguiu me deixar mais calma com as pessoas e ... Não é da sua conta.

Parei de falar com ele, coloquei meus fones e fiquei ouvindo musicas.

_Chegamos. – ele anunciou.

_Valeu. – dei um abraço nele e sai. – Tchau.

_Tchau.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, não chorei mais, mas ainda estou triste, tudo o que eu queria nesse momento era falar com a Cat. Liguei o computador mas ela não estava online. Decidi dormir afinal já estava de noite e eu não tenho mais nada pra fazer.

Deitei na minha cama e ri ao lembrar que Beck não quis sair com a Vega hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem....