Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por não postar mais cedo.
Voces podem acreditar;
Na primeira opção: eu estava super ocupada com assuntos super importantes e de vida ou morte.
ou
Na segunda opção: Eu estava até agora no facebook. (essa tem mais chances de ser a verdadeira)
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/11

POVs Cat

Hoje é segunda feira, acordei fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido baloné rosa, uma sandália rosa mais claro, deixei meu cabelo solto e fui ao encontro de Donatella, nós vamos tomar café da manhã juntas.

Desci até o saguão do prédio onde eu moro e lá estava ela me esperando, fomos a uma padaria fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa perto da porta.

_Donatella, agora já da para você me dizer o que precisa falar comigo? Eu fiquei curiosa.

_Calma Cat, eu ainda não disse, porque estamos esperando uma pessoa. – ela disse calmamente enquanto saboreava seu bolo.

_Estamos? – ela penas assentiu com a cabeça.

Cinco minutos depois...

_Olá – disse uma voz atrás de mim, me virei e era a Sofia.

_Sofia Michele? Olá. – fiquei meio sem palavras naquele momento

_Cat, lembra da Sofia não é?  - assenti. – Então, temos uma novidade que eu acho que você vai adorar. – ela fez uma pausa um tanto demorada.

_Falaaa!! – eu disse com uma criança pedindo doce.

As duas riram.

_Cat, a Records é uma gravadora muito famosa então eu vou abrir uma filial em Hollywood. – disse Sofia.

_Desculpa a indelicadeza, mas por que vocês estão me falando isso? -  perguntei não querendo parecer mal educada.

_Voce quer ir comigo?

Meu deus, não acredito! É tudo o que eu mais quero, poder ver a Jade, O Beck e todos os meus outros colegas da escola. E poder voltar a usar shorts e vestidos sem congelar de frio.

_Quero! Com certeza! – eu disse um pouco alto demais, todos os olhares se voltaram para mim então eu disse mais baixo quase num sussurro – Quero, quando?

_Eu já aluguei um espaço, e está tudo pronto pra eu ir, até o final dessa semana já quero estar lá. Então nós vamos?

Olhei  para Donatella e ela sorriu para mim fazendo um sim com a cabeça.

_Sim, vamos.

Continuamos a comer até que eu lembrei de uma coisa. Robbie.

_Mas e o Robbie? – eu perguntei meio chateada – Se eu voltar para Hollywood a gente não vai se ver mais.

_Bom, isso você tem que conversar com ele. Pense nessa proposta e me responda até quarta para eu comprar as passagens, ok? – assenti. –Adorei passar a manhã com vocês mas eu realmente preciso ir estou cheia de trabalho, tchau.

_Tchau. – dissemos eu e Donatella quase juntas.

_Então eu vou ou não? – perguntei a ela.

_A escolha é sua, mas pensa bem, você vai poder rever sua irmã, seus amigos, e quando você quiser voltar eu vou estar aqui. – ela sempre sabe o que dizer para me acalmar.

_Mas e eu e Robbie?

_Tenho certeza que vocês vão dar um jeito. – ela pediu a conta, e fomos embora.

Cheguei em casa e liguei pro Robbie:

Ligação on

_Oi amor! – ele disse com bastante animação

_Oi Robbie – eu disse menos animada- O que você está fazendo agora?

_Nada, porque?

_Me encontra no parque em 15 minutos. Eu preciso conversar com você.

_Tá bom, então. Tchau. – pelo seu tom de voz eu percebi que ele estava confuso.

_Tchau.

Ligação off.

Desliguei o telefone e troquei de roupa enquanto pensava em como contar para o Robbie que eu vou voltar para Hollywood. Esse tempo que a gente passou junto foi tão bom, e agora acabar assim, é muito chato.

Percebi que já haviam passado quase vinte minutos então fui correndo até o parque que é perto da minha casa então não precisei usar meu carro.

Avistei ele sentado num banco olhando o relógio, quando me viu sorriu e veio em minha direção.

_Como sempre atrasada, não é Valentine? –ele disse me dando um selinho.

_E você como sempre pontual demais.

Nós dois rimos, até que me lembrei do motivo que me fez ir até lá e meu sorriso desapareceu.

_Cat, o que foi? – ele me perguntou preocupado.

_Robbie, a gente precisa ter uma conversa séria. –eu disse me sentando num banco atrás da gente

_Tudo bem, pode falar. – ele disse se sentando ao meu lado.

_Voce conhece Sofia Michele?

_Claro, ela vai fazer uma filial da gravadora do meu pai em Holliwood.

_Então... Você já sabe?

_Por que? Tem mais coisa?

_Ela me chamou pra ir com ela, e eu estou pensando seriamente em ir, porque eu estou morrendo de saudades de Los Angeles e da Jade. – disse num só folego.

_Que ótimo Cat! A Jade vai adorar e você vai conseguir terminar o seu álbum! – ele disse todo contente.

_Mas e a gente?

_Eu posso ir junto com vocês. –um sorriso enorme se formou no meu rosto. –Minha mãe mora em LA, eu posso ir morar com ela.

_Sério? – ele assentiu. – Robbie que demais!!! Eu estou tão feliz! – eu disse pulando de alegria e depois dando um abraço nele.

_Que dia vocês vão?

_A Sofia disse que quer ir nessa semana.

_Então, você tem o número dela? – neguei com a cabeça. – Tudo bem, você liga pra Donatella e pede o número da Sofia, diz que eu vou com você.

_Robbie eu to tão feliz!!!

Ficamos no parque o dia inteiro conversando, brincando, tomando sorvete (como sempre). Mais tarde eu ligo pra Sofia.

...

A noite....

Agora são sete da noite, vou ligar para a Sofia (já consegui o número dela), para dizer que eu vou sim para Hollywood com ela.

Ligação on

_Alô.

_Oi Sofia, é a Cat.

_Oi Cat tudo bem?

_Tudo, eu só queria confirmar que eu vou com você para Hollywood.

_Que bom Cat!

_Então, que dia você vai mesmo?

_Eu estou pensando em ir na quinta-feira, no voo das 9 e meia da manha. Então, você falou com o Robbie?

_Sim! Ele vai comigo! – eu disse dando um gritinho no telefone, não fiquei com muita vergonha porque a Sofia não é tão séria quanto parece.

_Que ótimo Cat! Vou precisar desligar agora mas amanha a gente se encontra para conversar melhor ok?

_Claro, tchau.

_Tchau.

Ligação off

Jantei e logo depois fui dormir, minha vida está simplesmente maravilhosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja estou escrevendo o proximo.
Comentem...