Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

mais um cap fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/10

POVs Jade

Hoje é domingo, acordei como um zumbi. Não dormi quase nada essa noite, fiquei chorando o tempo todo. Eu odeio chorar, mas só de pensar que amanhã o Logan vai embora as lágrimas automaticamente aparecem nos meus olhos.

Fui para a cozinha, tomei um café rápido e liguei pro Logan.

Ligação on

_Oi amor, bom dia. – ele disse com a voz um pouco rouca.

_Bom dia Logan, você estava dormindo?

_Estava. Valeu por me acordar. –ele disse irônico

_Ta bom bebezão, o que a gente vai fazer hoje?

_Eu tava pensando em a gente sair com seus amigos, o que você acha?

_A pior ideia que você já teve, eles eu posso ver qualquer dia, já você...

_Tudo bem, vamos no parque e depois a gente pode ir na sorveteria.

_Tá, você vai passar aqui que horas?

_Daqui meia hora eu to chegando. Preciso acordar direito.

_E vê se acorda mesmo hein?! Tchau.

_Tchau.

Ligação off

Meia hora, ta bom, tenho certeza que ele vai demorar uns quarenta minutos, ele sempre se atrasa. Coloquei um shorts jeans escuro e uma camiseta preta com umas caveiras desenhadas e uma sandália gladiador também preta, hoje esta fazendo bastante calor. Fiz uma maquiagem simples; sombra escura e um gloss cor da boca, passei bastante corretivo embaixo dos olhos para disfarçar as olheiras, e deu certo.

Quando terminei de me arrumar(eu enrolei bastante) toca a campainha.

_Chegou rápido hein?! – disse abrindo a porta.

_É o amor que faz com que eu chegue mais rápido. – ele disse me dando um beijo. – Vamos?

_Vamos. – eu disse já trancando o portão e saindo.

Chegamos na sorveteria, fizemos nossos pedidos e fomos para o parque, ficamos em um banquinho ali sem falar nada;

_Lembra quando a gente se conheceu? – ele disse quebrando o silencio.

_Como eu iria me esquecer? Você me atropelou só para me chamar pra tomar um sorvete. – eu disse séria, ele fez uma cara estranha e eu ri.

_Mas valeu a pena, não é mesmo. – ele disse e nos beijamos.

_Com certeza.

Ficamos ali mais um pouco e avistamos André, Beck e Tori conversando, do outro lado do parque.

_Ei, vamos lá falar com eles? – Logan me perguntou.

_Nãooo.  – eu disse parecendo uma criança.- Eles não viram a gente aqui.

_Mas a gente viu e nós vamos lá. – ele disse já me arrastando.

_Ta bom, vamos lá.

Chegamos até eles, a Vega estava como sempre dando em cima do Beck, e o bobão nem percebia, ou ignorava, sei lá.

_E aí pessoal. – disse Logan cumprimentando todos.

_Oi Logan! – disse a Vega

_Então Jade, não cumprimenta mesmo né? – disse Beck.

_Ah, não enche vai.

_Tá estressadinha porque Jade?- perguntou a Vega.

_Porque nesse momento eu queria estar sozinha com meu namorado e não com vocês.

_E por que não sai com ele outro dia e fica com a gente hoje? – perguntou André.

_Porque...- Logan tentou responder mais eu impedi.

_Logan isso não é da conta deles.

_Mas Jade, eles vão saber de qualquer jeito.

_Tá bom mas fala logo pra gente poder sair daqui.

_Eu vou embora amanhã. As gravações do filme Mar de Monstros vão começar semana que vem e eu vou ter que ir pra Australia, porque o filme se passa lá.

_Ah...- disseram André e Beck, mas ele estava diferente, parecia...feliz?

_Tem certeza que é só por isso mesmo ou você não conseguiu suportar a Jade e deu essa desculpa pra cair fora? – agora ela passou dos limites.

_Escuta aqui sua....- quer saber eu não perder tempo xingando ela não.

Dei um tapa na cara dela que a fez cair no chão, ela estava com a mão no rosto, levantou e me deu um tapa também, meu sangue ferveu, quando fui partir pra cima dela Logan me segurou.

_Me solta Logan, eu quero acabar com essa Vega idiota.

_A verdade dói não é Jade? –Vega seus dias estão contados

Tentei sair e socar a cara dela mas Logan é mais forte que eu então não pude fazer nada.

_Logan, vamos embora daqui. – eu estava chorando mas era raiva e tristeza também.

POVs Beck

Nossa a Tori passou dos limites hoje. Eu nunca vi a Jade chorar na frente de ninguém.

_Aff, que bom que ela foi embora. Que garota tonta essa Jade. –como ela ainda tem coragem de botar a culpa na Jade?

_Quer saber, to indo embora. – eu disse me levantando e saindo.

_Espera Beck, a gente não ia tomar sorvete? – que garota falsa.

_É mesmo, a gente ia não vai mais. – eu disse dando ênfase no ia. – To sem clima pra sorvete.

_Só por causa da Jade? Você pensa que ela gosta de você? Ela te odeia se gostasse mesmo ela estaria com você agora e não com o Logan! – ela disse gritando, porque eu já estava longe, mas ouvi o suficiente.

O que me deixou com raiva é que ela tinha razão, se a Jade gostasse de mim ela estaria comigo e não com o Logan. A melhor coisa que eu tenho a fazer agora é desistir da Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se preocupem no final tudo se resolve, o proximo cap tera mais cat. fãs da tori não me matem, mas eu detesto ela e a fic precisava de uma chata então sobrou pra ela.
comentem