Amor E Odio escrita por Karen CS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

eu sou uma grande mentirosa!! disse que o proximo cap ia sair só amanha mas postei agora. é que como ja estava pronto eu não quis esperar até amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347902/chapter/9

POVs Cat

A semana passou super rápido, hoje já é sábado e eu vou cantar no Gordan Ramsay!!! É o restaurante mais chique e caro de Londres, eu to super nervosa é a primeira vez que eles tem musica ao vivo então eu preciso causar uma boa impressão.

Já está na hora do almoço e eu ainda não falei com ninguém, quanto menos gente aqui em casa melhor. A Donatella, diretora da gravadora me disse pra treinar um pouco durante o dia e que as 18 eu já preciso estar pronta, as 19 no restaurante e as 20 eu canto.

Meu almoço foi sossegado, fui em um restaurante simples perto da minha casa e depois liguei para o Robbie.

Ligação on

_Oi Cat.

_Oi Robbie! Onde você esta?

_Almoçando, você não quis vir comigo tive que ir com o pessoal da gravadora.

_Não faz drama, e você sabe que hoje eu preciso ficar sozinha senão eu fico louca.

Ele riu.

_Robbie, eu vou ligar para Donatella, será que ela vai me levar na gravadora pra eu ensaiar?

_Ela está aqui comigo e disse que você não precisa ir á gravadora, pode ensaiar na sua casa mesmo, todos acreditam no seu trabalho.

_Own, eu te amo sabia? Mas agora eu preciso desligar, tchau.

_Tchau, eu também te amo.

Ligação off

A Donatella, é diretora da Records desde quando era em Hollywood, ela é uma mulher muito séria com todos, mas ela não é uma pessoa chata e arrogante, quando se trabalha direito e faz o que ela pede, ela é uma ótima pessoa. Caso contrario.....deixa pra lá.

“Vou cantar duas musicas; “Tell Me That Love Me” e” Grenade “. Estou ensaiando elas agora e daqui a pouco já vou me arrumar.

18:00

Estou pronta e a Donatella já esta aqui.

_Cat, podemos ir?

_Claro!

_Muito nervosa?

_Muito. – ela riu.

_Não se preocupe, você é uma ótima cantora e todos vão te adorar. – ela sempre me conforta.

As 20 em ponto comecei a cantar a primeira música, no começo fiquei um pouco nervosa porque todas as pessoas dali são da alta sociedade, percebi que algumas pessoas prestavam atenção em cada detalhe em mim enquanto eu cantava. Na segunda música me soltei mais um pouco e fui aplaudida de pé por algumas pessoas.

Desci do palco e veio uma mulher me cumprimentar:

_Olá meu nome é Sofia Michele, e você canta muito bem, parabéns! Você tem futuro na carreira musical.

_Muito abrigado, fico muito feliz em ouvir isso.

Ela sorriu e foi conversar com a Donatella. Depois nós fomos jantar, na mesa ficaram, eu, a Sofia Michele e a Donatella. Robbie não foi junto porque ele disse que era assunto do meu trabalho e ele não queria atrapalhar, ele é muito fofo.

Quando saímos do restaurante Donatella disse que precisava conversar comigo na segunda, mas pra eu não me preocupar porque eu vou adorar o que ela tem a dizer. O que será?

POVs Jade

Hoje é sábado, e eu só acordei cedo, porque o Logan disse que tinha uma coisa muito importante para falar comigo, o que será....

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e liguei pra ele;

Ligação on

_Oi Logan, o que você quer falar comigo?

_Eu não quero falar por telefone posso ir ai?

_Tá bom, mas vem logo porque eu não gosto desse suspense que você esta fazendo.

Ligação off

Agora eu fiquei preocupada, o que é tão importante assim que não pode ser dito por telefone? Lá vem bomba.

Pouco tempo depois toca a campainha. Abri a porta e Logan entrou.

_Oi Jade. – ele disse e me deu um beijo.

_Oi. O que é tão importante assim que você não pode falar por telefone? – eu disse me sentando no sofá.

_É..hum... –

_Que coisa Logan fala logo. – eu me exaltei um pouco.

Ele se sentou do meu lado e disse;

_Voce sabe que eu vou fazer a continuação do filme “Ladrão de Raios” certo? – eu acenti – Então as gravações vão começar na semana que vem.

_Que legal Logan!! Mas você fez todo esse drama só por isso?

Ele não respondeu, ficou um tempo desviando o olhar e depois disse;

_O filme será gravado por um ano na Austrália, e eles querem que eu viaje na segunda.

Essa notícia veio como um baque em cima de mim, ele é a única pessoa que me faz feliz e agora ele vai embora. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu estava sem palavras.

_Jade, eu não...

_Por que você foi me dizer só agora, dois dias antes de ir embora? – eu não consegui gritar, minhas lágrimas não deixavam.

_Jade eu não sabia, eu juro. Eu só soube disso ontem a noite foi um choque pra mim também. Mas se você quiser eu fico e coloco outro ator no meu lugar.

_Não, eu nunca iria me perdoar se você perder essa oportunidade, eu só...- fiz uma pausa para não chorar. – Eu só me sinto um pouco sozinha, a duas únicas pessoas que eu amo, vão estar longe de mim. – não aguentei, desabei em lágrimas.

_Mas a gente ainda tem hoje e amanhã, vamos aproveitar esses dois dias, não é. – os olhos dele também estavam com algumas lágrimas.

_É vamos.

Ficamos ali no sofá, os dois abraçados aproveitando nossos últimos momentos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse restaurante em que a cat cantou existe de verdade e é um dos 10 mais caros do mundo.
Gostaram? Odiaram? Se emocionaram? (ta, exagerei e novo) mandem suas opinioes.