Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 42
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo. Esse cap está pequeno... Maaaaaaaaaaas, eu gostei de escreve-lo. hihi.
P.S. Esse capitulo será 8 ou 80 pra vcs. Então gostaria de propor uma coisa. Quando forem comentá-lo, escrevam antes do comentário uma palavra que usariam para definir esse cap. Beleza?
P.S.S. O segundo gif que aparece nesse cap, é longo, [ e eu gosto mt dele] então, vejam-o até o final. Ele passa como se estivesse em camera lenta.
É isso, curtam o cap. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/42

Lá estava eu de novo. Sentada no meu mais novo e fiel amigo. O sofá. Minha cabeça estava vazia e cheia ao mesmo tempo. Minhas pernas estavam doendo e meu coração estava todo estraçalhado, não que isso interessasse a alguém.

Meus pensamentos foram, como sempre, interrompidos pelo barulho de alguém batendo na porta.

Levantei e abri-a assustando-me ao ver Taylor parado lá.

– Taylor? - Ele sorriu de lado.

– Eu. – ele sibilou e eu o encarei. - Er... Vim com a galera para uma lanchonete aqui perto... O Snack’s... E pensei em passar para agradecer por ter ido ver a luta... Quer dizer, eu não consegui falar direito com você, e... É isso. – ele gaguejou e hesitou enquanto falava. Assenti.

– Ok. Acho que o Ted não vai ficar muito feliz se souber que tá comendo no concorrente. – eu disse e ele riu baixinho.

– Ele não precisa saber. – ele disse e depois ficou sério de novo. – Rachel e Chad estão lá.

– Legal. – eu disse e eu ele assentiu devagar.

– Voce estava chorando? – ele perguntou de repente e eu o encarei.

– Isso importa?

– Não Taylor, não estava chorando. – eu disse antes que ele pudesse dizer alguma coisa que me magoasse ainda mais. – Era só isso? – perguntei e ele assentiu. – Ok. Então você devia voltar pro Snack’s. A gente se vê por ai. Tchau. – eu disse tudo rápido e me virei pra entrar em casa, mas antes que eu entrasse realmente, Taylor me puxou e num movimento rápido me beijou.

Sim, Taylor me beijou.

Segurando meu rosto entre as mãos, Taylor me beijou docemente e devagar. Afastou um pouco o rosto do meu e olhou-me. Abri os olhos devagar, e encontrei seus olhos. Um olhar expressivo e legível.

– Sarah... – ele sibilou, mas balançou a cabeça e voltou a me beijar.

Demorei a reagir, mas quando o fiz não foi para afastá-lo e sim para corresponder ao beijo. Eu estava beijando meu melhor amigo, e por mais que isso fosse estranho eu... Eu estava gostando. Que droga eu estava gostando.

Nos beijamos calma e vagarosamente por algum tempo. Não sei se segundos, ou minutos. Só sei que nos beijamos.

Taylor se afastou devagar e eu encarei-o. Não sabia o que dizer, ou o que fazer.

– Então a gente se vê por aí. - Taylor sussurrou e eu não soube o que dizer. - Tchau. – Taylor disse tirando vagarosamente a mão do meu rosto. Quando dei por mim ele já tinha ido.

Fiquei encarando o corredor.

Taylor me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaaaao??? Lembrei da palavra pra definir o cap. Comentem, *-------*