Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 34
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá? Tem alguém ai? Não me matem por favor.
VocÊs não tem noção da barra que foi esse mês, mas eu não vou fazer vcs perderem tempo lendo minhas desculpas né? Se estiverem aqui ainda,[por favor estejam] vou postar alguns capítulos de vez pra vcs, pra compensar. Me perdoem pela DEMORA. Beijão. Espero que não tenham desistido de Breakaway.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/34

Abri os olhos devagar. O sol já tinha invadido o quarto. Tirei o travesseiro do rosto só pra checar se as cortinas estavam fechadas. Estavam. Olhei para o lado e vi Taylor dormindo feito criança ao meu lado.

– Acorda Mister Músculos. – eu murmurei e ele suspirou devagar. Sorri, e estiquei o braço pra tocar seu rosto.

– Tay acorda. - sussurrei e ele abriu um olho.

– Hoje é sábado.

– Levanta logo. Vamos ter que trabalhar. – eu levantei da cama devagar, e passei por ele andando em direção ao banheiro. Tinha roupas de Taylor espalhadas pela casa. Duas semanas haviam se passado e ele ainda estava instalado em meu quarto.

Tomei um banho rápido e sequei os cabelos. Vesti-me e voltei para o quarto.

– O que vamos fazer amanhã? – Taylor perguntou depois de voltar do banheiro.

– Acho que vou ao galpão com Matteo.

– O que? Não. Olha... Amanhã vai completar três domingos que não temos nosso dia da família. – Eu suspirei e terminei de amarrar o cabelo em um rabo de cavalo.

– Tay...

– Nada de Tay. Tô cansado dessa sua birra com Chad.

– Birra? Você não sabe de nada. – bati a escova na penteadeira.

– Então me conta caramba! – Tay berrou e eu me assustei. – Droga. Vocês vivem falando isso. ‘Ah Taylor você não sabe de nada.’ , ‘Fica na tua Taylor, você não sabe o que rolou.’ Que droga. Me contem o que está acontecendo. Porque escondem as coisas de mim? Porcaria. – Taylor berrou e chutou a porta antes de sair do quarto.

– Tay. Tay volta aqui. – eu o chamei indo atrás dele. Ele abriu a porta pra sair. – Eu também já estou indo, me espera.

– Eu vou de ônibus.

– Por quê?

– Porque vou fazer uma viagem com pessoas desconhecidas que não escondem segredos de mim. Até logo, Sarah. - ele berrou e bateu a porta.

– Droga. – murmurei.


–-----------------------------------------------------------------------------------

O Dinner estava cheio. Pessoas conversavam e riam alto. Todos os funcionários estavam lá, trabalhando feito loucos. Chad me olhava vez ou outra e eu permanecia ignorando-o. Taylor não voltou a falar comigo, e não tivemos tempo pra isso.

– Sarah, pode levar isso pra mesa 4. – Jimmy chamou e eu assenti pegando a bandeja de suas mãos.

Andei até a mesa e olhei a garota que examinava uma revista. Eu já a vi antes.

Bom dia. Aqui está seu pedido. – falei com um sorriso antes de vê-la levantar a cabeça.

– Oh, obrigada… Sarah não é? – A garota sorriu e eu meneei a cabeça.

– É, mas... Eu te conheço?

– AH, que cabeça a minha. Sou Rachel, namorada do Chad. – ela sorriu ainda mais e estendeu a mão. Olhei-a por uns segundos e apertei. Claro que eu sabia quem era ela.

– Ah. A namorada do Chad. A desconhecida.

– O que disse?

– Nada. – eu sorri cinicamente e ela sorriu.

– Vi fotos suas no apartamento do Chad.

– Minhas fotos?

– É. Com Taylor, e ele. Vocês são como irmãos, não é?

– Oh, super irmãos. – ri forçadamente e ela sorriu.

– É um prazer te conhecer.

– Digo o mesmo. Preciso ir agora. Se precisar de alguma coisa é só chamar. – eu sorri forçada e ela assentiu sorrindo.

– Obrigada Sarah. – ela sorriu. Ela sorri demais.

Saí de perto da mesa dela e voltei ao balcão. Chad estava me olhando. Revirei os olhos.

– Relaxa. Não envenenei a comida dela. – bufei e ele me olhou impaciente, antes de me puxar pelo braço em direção a sala dos funcionários. - O que tá fazendo?

– Não, o que você está fazendo? Vai ficar com isso até quando? Quer que eu te peça perdão quantas vezes, Sarah?

– Não quero que me peça perdão. Quero que me deixe em paz. – eu berrei e puxei meu braço.

– Taylor tá desconfiando disso. Voce estar brava comigo por nada.

– Por nada?

– Pra ele é por nada. Ele não sabe.

– Ótimo, vou contar então. – eu berrei.

– Você não vai contar. – ele forçou um sorriso.

– Olha Chad... Eu também estou cansada disso. Só que eu não quero te perdoar agora. Estou brava demais pra isso. Vai curtir a Rachel ok? É melhor a gente ficar afastado por um tempo mesmo. – eu disse mais baixo e ele balançou a cabeça em negação. – Não foi uma pergunta, Chad. – eu disse antes de me virar pra voltar ao salão, deixando-o para trás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, então? Comentem, se ainda estiverem por aqui. Posto outro ainda agora. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.