Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 35
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo. Postando outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/35

O Dinner fechou as seis. Estávamos exaustos. Fui me trocar e quando voltei para procurar Taylor, ele já tinha ido embora com Chad. Droga. Saí do Dinner e sorri ao vê-lo apoiado à uma barra de ferro.

- Estava com saudade. – eu sorri indo em sua direção e ele riu.

- Eu nem tanto. – ele deu de ombros e eu dei meia volta trocando de direção, mas antes que eu chegasse perto da minha moto ele me puxou pela cintura rindo. – Eu estava morrendo de saudade. – ele sussurrou.

- Você muda de opinião muito rápido. – eu disse e ele riu.

- O que vamos fazer amanhã, mia rossa.

- Não sei. Preciso conversar com Taylor e... Chad. – eu disse e ele assentiu me apertando mais pra perto.

- Então, você me liga se resolver alguma coisa. – ele disse e eu assenti. – Vou pro galpão agora, tá?

- Tá. – eu assenti com um sorriso fraco.

- Voce não está bem. O que houve, rossa?

- Não sei. Só estou sentindo uma coisa ruim, como se algo fosse acontecer. Mas é bobagem. – eu sorri e ele me olhou preocupado antes de beijar minha testa.

- Quando sair daqui vou te ver. – ele disse e eu assenti rápido. Matteo segurou meu rosto devagar e depositou um beijo delicado em meus lábios.

Despedimo-nos e eu observei-o ir.

*********

A sensação de incomodo aumentou quando eu cheguei no meu prédio. Fui pro meu apartamento e suspirei abrindo a porta. Quando entrei me deparei com Taylor enfiando as roupas na mochila.

- Tay? O que houve?

- Nada, estou indo pra casa. – ele respondeu friamente.

- Já falou com seu pai? Ele devolveu a casa? - perguntei colocando as chaves a mesinha.

- É.

- Que ótimo Tay. Fico feliz por você. – eu sorri jogando minha bolsa no sofá. – Você pode ficar mais essa noite aqui. É melhor do que sair correndo a essa hora. - falei soltando os cabelos.

- Não quero. – ele murmurou andando de um lado pro outro.

- Taylor, o que foi? – eu perguntei seguindo-o e obrigando-o a parar. Ele puxou o braço.

- O que você quer? – ele quase gritou e eu dei um passo pra trás.

- O que foi? Ainda está bravo? Tay...

- Em pensar que... – ele forçou uma risada e balançou negativamente a cabeça, dando as costas.

- Em pensar o que? O que? Para com isso, volta aqui! – eu berrei puxando-o de novo, sem entender o que estava acontecendo.

- Me deixa Sarah! Não quero falar com você. – ele berrou e eu o olhei.

- O que?

- Você é uma mentirosa. Mentirosa e cínica! – ele gritou jogando a mochila no chão.

- Do que tá falando? – eu dei um passo pra trás, e ele franziu a testa.

- Vai se fazer de desentendida? Mesmo?

- Eu realmente não sei do que você está falando Tay.

- Ok, não precisa saber. Eu não sabia não é? Então que se dane!

- Taylor... – eu o chamei, mas ele me interrompeu gritando.

- Você me enganou! Fingiu que não queria namorar ninguém pra me afastar, e enquanto isso ficava com Chad! – a última frase foi quase como uma pergunta e ele retorceu o rosto como se tivesse tomado um murro. Dei outro passo pra trás.

- O que? Quem te disse...

- Chad. Chad me contou! Por isso ficou tão irritada quando descobriu que ele tinha namorada! Por isso estavam sempre juntos, me deixando pra trás...

- Isso não é verdade!

- Claro que é! Você e ele são dois traidores! Mentiram pra mim. E eu feito um idiota tentando descobrir qual era o meu problema!

- Taylor, me escuta... Não foi assim, naõ aconteceu assim.

- Não quero ouvir Sarah. Cansei! Mantenha seus segredos longe de mim. Como sempre foi! – ele berrou pegando a mochila do chão e indo a passos duros em direção da porta. Corri até ele e fechei a porta antes que ele saísse, impedindo sua passagem. – Sarah, sai da frente.

- Não. Não até você me ouvir.

- Não quero te ouvir!

- Tay, por favor.

- Me deixa sair, antes que você consiga acabar com o resto do que tínhamos.

- Tínhamos? Tay, você não pode me deixar. Eu só tenho vocÊ. Por favor...

- Você tem o Chad... E seu italiano. Aproveite-os, sem o idiota aqui. – ele disse antes de me puxar devagar mais firmemente para longe da porta. Taylor saiu rápido e eu fiquei parada encarando a porta aberta vagarosamente se fechar.

Isso não pode estar acontecendo. Não.

Eu vou matar Chad. Matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mi amores.. *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.