Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi. *---* Como estão? Bem? Espero que sim.
Esse cap era pra ter sido postado no dia 20, em homenagem ao dia do amigo, mas como eu sou eu... Já sabe né? Me embananei toda, e não consegui postar. Mas aqui vai um cap atrasado.
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/29

– Opa, desculpa. Pensei que estivesse dormindo. – Taylor hesitou na porta do meu quarto e eu sorri fraco.

– Vem pra cá. – eu pedi e ele sorriu. – Você demorou. – eu sussurrei enquanto ele se deitava ao meu lado.

– É... Treinei um pouco mais hoje. – Taylor disse e eu assenti sentindo o cheiro de sabonete que vinha dele. Taylor se remexeu na cama e se virou para mim, puxando-me pra junto dele, para um abraço. – Eu estou aqui agora. – ele sussurrou e eu mordi o lábio inferior. Taylor me conhecia.

– Eu sei.

– Não fica assim. Por favor. Odeio te ver assim. – ele pediu.

– Desculpa...

– Shiii... Fica quietinha. Vou cuidar de você. – ele sussurrou e eu sorri.

– Obrigada. – eu sibilei e ele me apertou mais.

– Seu pai vai ficar bem. Você vai ver. - ele sussurrou e eu senti uma lágrima escorrer do canto do meu olho.

Odiava esconder as coisas dele. O que me diferenciava de Chad? Eu estava mentindo... Ou omitindo, do mesmo jeito. Eu estava escondendo aquilo de Taylor e isso me deixava ainda pior. Parecia que tudo estava me deixando mal. Pensei antes de me aconchegar mais em Taylor.

– Como está a Chloe? Faz um século que não a vejo. – eu perguntei, forçando uma tosse para limpar a garganta.

– Ela está bem, mas... Quer mesmo mudar de assunto?

– Quero. Por favor.

– Tudo bem. – ele assentiu.

– Está gostando dela?

– Como gosto de você?

– Taylor...

– Calma. – ele riu. – Gosto dela. Me faz rir, e é uma garota incrível, além de ser linda. – ele suspirou. – Mas... Não pode querer que eu esteja perdidamente apaixonado por ela, assim, de uma hora pra outra. Não dá pra desapaixonar e apaixonar-se novamente tão rápido. – ele disse e eu me encolhi.

– Desculpa. – eu sussurrei me sentindo pior.

– Ei... – ele me chamou, e se sentou forçando-me a sentar também, de frente para ele. – O que houve? Quero minha Sarah de volta. Você me bateria, e gritaria comigo. Porque está assim? – ele perguntou e eu dei de ombros me jogando novamente na cama. – Eu sei que está triste pelo seu pai...

– Não é só isso.

– E o que mais é? O Chad? – ele perguntou e eu o olhei. – O Chad não vai embora. A Rachel só veio passar um tempo com ele, mas já vai voltar. Sei que está brava por ele não ter contado, mas precisa relaxar, ok?

– Você não sabe de nada, Tay.

– Então me conta. – ele pediu me encarando. – Ainda não aprendi a adivinhar. – ele disse sério e depois de alguns segundos riu. – Só... Tudo bem. Não precisa falar nada. Na verdade precisa, mas se não quer tudo bem. Mas saiba que somos amigos. Os melhores do mundo. De triangulo, para quarteto. Por causa da Chloe agora. – ele riu e eu suspirei. – Tudo bem, eu posso incluir o italianinho sem graça. Quinteto, então? – ele disse antes de revirar os olhos. Eu ri.

– Bobo. - eu sorri com a careta que ele fez. E depois senti um aperto no peito. Eu devia contar a ele. Toda a história com Chad. Taylor não merecia que eu mentisse. Ou omitisse.

– Eu amo você. – suspirei analisando-o. – Prometa que não importa o que aconteça, vai ficar comigo. Vai continuar sendo meu irmão. Meu amigo. Meu Taylor. Prometa, que vamos ficar sempre juntos. – Taylor me olhou com cuidado.

– Eu prometo que vou ser sempre seu irmão, seu amigo. – ele fez uma careta, e me puxou abraçando-me por trás. – Seu Taylor. Prometo que vamos ficar sempre juntos não importa o que aconteça. – ele sorriu e eu suspirei.

– Obrigada. – eu sussurrei e ri quando ele me apertou mais, e beijou meu pescoço.

Era fácil amar Taylor, simples. E eu me odiava por esconder toda aquela história, dele. Mas eu falaria. Uma hora eu diria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem, comentem. *----*