Breakaway escrita por ChocolateQuente


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi. Estou muito feliz por ter ganhado dois leitores em tão pouco tempo. Espero que curtam a história. *-*
Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347896/chapter/2

O sol estava fraco quando os ponteiros se posicionaram em uma da tarde. Andei até o estacionamento esperando encontrar Chloe lá. Mas é claro, ela não estava. Peguei meu celular, e depois de bater duas vezes para que as imagens aparecessem no visor, disquei seu número.

- Chloe, onde você está? – perguntei encarando as pessoas ao meu redor.

- Ainda estou no meu prédio. Vou demorar um pouquinho, mas você pode ir. Ainda preciso passar na oficina aqui perto pra pegar meu carro. – ela disse e eu revirei os olhos.

- Tudo bem, a gente se vê depois. Beijo. – eu disse antes de desligar.

Subi na moto e pilotei até a lanchonete onde eu trabalhava, não muito longe dali. Estacionei nos fundos e entrei por lá mesmo.

– Boa tarde. – eu cumprimentei ao entrar na sala de funcionários.

- Boa tarde Funke. – Chad respondeu com um olhar... Digamos penetrante, antes de sair da salinha.

- Boa Tarde minha Sarah. – Taylor falou com um sorriso aberto. – Senti sua falta nesse domingo.

- Estava cansada. Não deu pra sair. – respondi e ele assentiu me dando um beijo na bochecha antes de sair da sala. Abri meu armário e joguei minha bolsa lá, peguei o uniforme da lanchonete e quando ia começar a vesti-lo olhei na direção da porta, dando de cara com Taylor que me analisava. – Vai embora seu safado. – eu berrei e ele riu antes de sair correndo. Balancei a cabeça e sorri.

Chad e Taylor eram meus melhores amigos. Desde que eu tinha ido morar ali, eles foram as pessoas em que mais confiei. Acho que pelo fato de eles terem uma história “parecida” com a minha. Eu os amava como se fossem meus dois irmãos mais velhos. E eu preciso dizer o quanto eles eram lindos? Acho que sim.

Taylor era alto e tinha a pele branca. Tinha prazer em exibir seus músculos definidos em horas de academia. Os olhos eram de um azul incrível, a boca era tão pálida quanto sua pele, e os cabelos eram arrepiados propositalmente. Ele havia vindo estudar arquitetura por incentivo do seu pai, mas desistiu e agora lutava jiu-jitsu. Já Chad era totalmente diferente. Alto, e de pele morena. Os olhos negros, e os cachos bem modelados o deixavam ainda mais bonito. E mesmo não sendo tão forte quanto Taylor, tinha bíceps grandes e definidos pelos anos de trabalho na fazenda do seu pai. Vindo de uma cidadezinha interiorana, abandonou a família para estudar direito. Sonhava em ser juiz e era incrivelmente estudioso.

Taylor me paquera sempre que tem chance. Não que eu seja um modelo de beleza. Da mistura de um irlandês e uma descendente alemã, nasceu uma ruiva de olhos verdes e algumas sardas no nariz, estatura mediana e um corpo com curvas definidas, [acho que herdei isso da família do meu pai]. Não sou a garota mais feia do mundo, mas também não sou a mais linda. Taylor só me canta porque sou a única pessoa do sexo feminino por perto. Ele solta as piores cantadas e morre de ciúmes dos caras que fazem o mesmo. Como o conheci primeiro e criei um laço extremamente familiar não consigo pensar em ter algum tipo de relação que não seja esta com ele. Quanto a Chad... Er...Eu... Eu já fiquei com ele algumas poucas vezes. Ok, não foram poucas. Mas, vamos combinar que Chad não é algo que se possa resistir. Fazendeiro aspirante a juiz, inteligente e bonito. Com certeza é meu tipo. Mas nós nunca passamos de alguns beijos. Eu estava focada na faculdade e não tinha intenção nenhuma de começar um relacionamento.

- E então, vai passar o dia aqui? – Taylor apareceu novamente na porta e eu fiz uma careta.

Abotoei a jardineira azul turquesa e calcei os tênis amarelo-bebê.

- Vamos trabalhar, Tay. – eu disse puxando-o para fora da sala. Andamos até a cozinha e eu peguei o caderno de anotações na gaveta. Phillip, Simon e Peter, funcionários do turno da manhã, nos cumprimentaram antes de sair da cozinha. Levantei uma parte do balcão e passei. Andei até uma mesa onde um grupo de adolescentes no ápice da puberdade berrava.

Respirei fundo e sussurrei as palavras mágicas.

- Tudo faz parte do sonho. – Chad e Taylor sorriram e eu andei até à guilhotina. Ops, até os queridos clientes.

**********

Às seis horas, o céu já havia começado a ficar escuro. A lanchonete não abria a noite, então fechamos para começar a limpar e deixar as coisas arrumadas para o outro dia.

- Taylor? – Jimmy, um dos cozinheiros, chamou aparecendo no balcão. Taylor se virou para encará-lo. – Pode levar esse último pedido?  - ele perguntou, e Taylor assentiu largando o esfregão.

- Tudo bem Jim. – ele disse pegando as chaves da moto e a sacola com os pedidos. – Não vão embora sem mim. – Taylor pediu antes de sair da lanchonete. Jimmy e Sun, a outra cozinheira, se despediram e foram embora.

- Vou trancar aqui tá? Quando Taylor chegar já poderemos ir. – Chad falou travando a porta e fechando as janelas. - Vou terminar de limpar a cozinha e tomo um banho. - Assenti e andei até a sala dos funcionários. Tomei um banho para tirar o cheiro de fritura e voltei para a cozinha. Chad dançava ao ritmo da música que tocava no rádio enquanto limpava a cozinha.

- Desde quando você dança salsa? - perguntei e ele se virou para me olhar. 

- A gente aprende tudo nessa vida. - ele disse e eu ri. - Então, eu danço bem? - ele perguntou enquanto movia os quadris e os pés no mesmo ritmo.

- Maravilhosamente bem. - assenti sorrindo.

- Então vem cá, ruivinha. - ele chamou.

- Não, nada disso. Sou péssima dançarina. - neguei com a cabeça e ele riu. Chad veio dançando em minha direção e me puxou pela mão, fazendo-me colar em seu corpo. - Chad... - eu comecei, mas ele me interrompeu girando meu corpo e me fazendo dançar no ritmo da salsa que tocava no rádio.

- Você tem futuro.

- Não tenho não. - eu gargalhei antes dele me rodar e me abraçar por trás.

- Você é linda. - Chad sussurou em meu ouvido e eu gargalhei.

- Você é maluco. - eu ri e ele me virou pra ele.

- Você não sabe mesmo o quanto é linda e atraente ou só faz charme? – ele arqueou uma sobrancelha. Eu encarei-o e ele riu. - Tão ingênua. 

- Para. A gente já prometeu que não faria mais isso. Tem o Taylor e... - enquanto eu falava ele andava pra mais perto de mim, até estar quase colado. Empurrei-o com uma mão fechada em punho. Completamente em vão. Minha mão ficou parada inerte em sua barriga esculpida. Abri-a espalmando-a sobre seu peito.

- Não estamos nos casando, e você nunca vai querer nada com Taylor, que eu sei. Que mal tem nos beijarmos quando tivermos vontade? - ele perguntou olhando-me nos olhos.

- Quem disse que estou com vontade? – perguntei em tom de desafio e ele riu se virando e voltando a dançar. Droga, quem resiste ao Chad?

Sorri e andei até ele. Puxei-o de volta pra mim e ele me encarou contendo um sorriso. – Eu odeio você. – eu disse e ele riu chegando mais perto.

- Isso é mentira. Você é louquinha por mim. – ele disse mordendo o lábio inferior.

- Coitadinho. Só fico com você porque seu beijo é bom, e não quero nada além disso.

- Então está apenas me usando? – ele perguntou fingindo estar ofendido.

- Sim.

- Ótimo, adoro ser usado. – ele disse rindo.

- Então me beija logo seu molenga. – eu sussurrei e ele balançou a cabeça antes de colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beijar. 

O beijo de Chad era bom e tinha gosto de menta. Eu sorri ao sentir seus lábios e levantei a mão para segurar seu pescoço.

- Isso é bom. - ele sussurrou interrompendo o beijo.

- O que? – perguntei.

- Você. – ele me apertou contra seu corpo e eu sorri.

- Somos só amigos não é? – perguntei e ele riu.

- Sim. Amigos com...

- Nada disso. Nada de amigos com benefícios. Isso é... Impuro demais. – eu disse e ele gargalhou. – Somos só amigos que sem querer nos beijamos de vez em quando. – eu dei de ombros e ele riu.

- Ok. Minha amiga que sem querer me beija. – ele sussurrou selando nossos lábios novamente.

- Onde vocês dois estão? – ouvimos Taylor gritar dos fundos e nos separamos rapidamente. – Achei vocês. Vamos logo? – Taylor chamou entrando na cozinha. 

- Vamos. Deixa só eu tomar um banho rápido. - Chad disse normalmente como se nada tivesse acontecido e Taylor assentiu.

- O que foi? – Taylor perguntou e eu dei de ombros tentando acalmar minha respiração.

- Nada. – Chad disse e saiu andando na frente. Taylor me encarou e eu sorri com cara de criança que fez algo errado.

- Vamos logo. - eu berrei puxando-o pelo braço.

Eu odiava esconder as coisas do Taylor, mas às vezes não saber é melhor. Não posso prever sua reação e não sei se estou pronta pra ficar sem ele. Ok, isso pode ter soado bem egoísta, mas... Eu iria resolver as coisas. Depois. Afinal, Chad e eu não tínhamos nada realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, comentem. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.