Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive que viajar :( Mas to aqui de volta trazendo a respostagem :PPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/7

POV Alice

- Verdade... – Jasper disse se virando – Mas você também disse que nunca iria me deixar...

- Eu não te deixei. Eu só... – ele me cortou.

- Você me deixou sim! – ele disse levantando o tom de voz, mas acabou se arrependendo - E por um único motivo: você nunca gostou de mim. Você preferiu ir para San Franscisco e ficar com o Garrett!

- Garrett? – eu ri - Ele era meu único amigo lá!

- Então por que quando você voltou não me avisou? – ele perguntou com tom de tristeza - Você não me ligava, não mandava cartas e nem ia para a escola!

- Você quer realmente saber por quê? – Jasper assentiu - Quando eu voltei eu fui falar com você! Eu até passei na sua casa, sua mãe me disse que você estava no parquinho. Eu pedi para ela não te contar nada, porque eu queria fazer uma surpresa. Mas sabe... A surpresa não deu muito certo! – senti meus olhos se encherem de lágrimas, respirei fundo, engoli o choro e continuei - Eu te vi com Irina. Vocês estavam tão felizes e eu não queria atrapalhar sua vida, então mudei de escola. Passou-se quatro anos desde do dia que te vi com Irina. Entre esses quatro anos eu fiquei pensando se uma menina de onze anos saberia o que é amar e eu cheguei a uma conclusão... Sim uma menina de onze anos de idade poderia amar! – não consegui mais segurar o choro e a primeira lágrima escorreu - Meu amor por você era tão grande que eu preferia te ver feliz com outra pessoa do que junto comigo. Então resolvi te esquecer! Peguei tudo que me lembrava você, inclusive o anel que você me deu no aniversario do meu irmão, e joguei fora... Mas Bella achou e me entregou. Ela me disse que eu não devia me desfazer dele. - sequei as lágrimas com as costas de minahs mãos - Quando eu terminei a 8ª série me mudei novamente para onde é nossa escola e agora, cá estamos nós novamente.

- M-me desculpe! – ele gaguejou - Eu não sabia disso!

 - Agora sabe! – eu disse controlando minha voz.

- Mas tem uma coisa... – Jasper disse se aproximando – Naquele dia que eu estava com Irina, nós só estávamos brincando.

- Eu pensei que você tinha me esquecido! – abaixei minha cabeça.

 - E quando você chegou a essa conclusão? – me perguntou.

- Quando recebi uma carta sua me dizendo que tinha se arrependido de ter me conhecido e que nunca gostou de mim! – voltei a chorar.

- Eu nunca faria isso, Alice! Nunca! – ele disse enxugando minhas lágrimas com os seus dedos – Como eu poderia me arrepender de ter meu maior sonho realizado! – Jasper me puxou para mais perto e continuou a falar- Você é meu maior sonho! Meu desejo era de poder andar, pelas ruas, com você encolhidinha debaixo do meu braço, eu te dando vários beijos na testa e você me mordendo. Meu desejo era poder chamar você de minha baixinha, enquanto faço cócegas em você e você grita dizendo para eu parar. - Jasper tocou meu queixo com o dedo indicador me fazendo olhar para ele. Eu o abracei fortemente! Depois que nos separamos ele se inclinou e quando estávamos prestes a nos beijar, ouvimos um grito.

- JASPER VEM AQUI! – era Edward.

- JÁ VOU! – Jasper gritou em resposta e sorriu para mim - Eu nunca mais vou te deixar, baixinha! – ele beijou minha testa e seguiu até a porta.

 - Espera! – eu sai correndo em sua direção e quando ele se virou eu o beijei  intensamente. Pude sentir ele sorrir contra meus lábios. Ficamos ali por alguns segundos até ouvirmos o grito de Edward novamente. Nos separamos e antes dele sair eu sussurrei em seu ouvido.

  – Meu loirinho!

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Nunca pensei que ele se lembraria de tudo e que eu pudesse voltar a gostar tanto daquele sorriso, daqueles belos  olhos verdes e de seu cabelo loiro mel. Nunca pensei que poderia voltar a amá-lo. Agora eu dependo de seu amor para poder ser feliz, dependo de seu carinho para me sustentar. Agora sou escrava de seu amor. Nunca imaginei que esse amor renasceria novamente, mas é como a frase diz “O que conta não são as teorias do passado, mas é o amor que permanece no coração”

POV Jasper

Era mais ou menos umas nove e meia quando eu fui procurar minha irmã no quarto de Alice. Entrei, olhei em volta e nada. Rose não estava lá. Já estava de saída quando vi uma mochila rosa e preta perto da penteadeira. Era a mochila de Alice. Eu estava curioso para ver o que tinha dentro.

- Ah, não custa nada dar uma olhadinha, né? – pensei. Peguei a mochila e deixei os livros caírem no chão. Coloquei-os em cima da penteadeira e percebi que no fundo da mochila tinha algo bem pequeno. Estava escondidinho e eu como não sou nada curioso peguei para ver o que era.

- Eu não acredito que ela ainda tem isso! – pensei surpreso ao ver o com o que estava lá. Era o anel que eu dei a ela, quando ela tinha sete anos, no aniversário de Edward.

- Você disse que era para sempre... – ouvi uma voz que reconheci sendo de Alice.

- Verdade... – me virei a encarando – Mas você também disse que nunca iria me deixar...

- Eu não te deixei. Eu só... – ela começou a falar, mas eu logo a cortei.

- Você me deixou sim! – levantei meu tom de voz, mas logo me arrependi - E por um único motivo: você nunca gostou de mim. Você preferiu ir para San Francisco e ficar com o Garrett!

- Garrett? – Alice riu sarcasticamente - Ele era meu único amigo lá!

- Então por que quando você voltou não me avisou? – perguntei com tristeza - Você não me ligava, não mandava cartas e nem ia para a escola! – conclui.

- Você quer realmente saber por quê? – ela perguntou, eu assenti.

Alice contou que tinha ido até minha casa e me viu junto com Irina, etc. Após contar toda a história ela estava emocionada e eu estava quase chorando junto.

- M-me desculpe! – gaguejei - Eu não sabia disso!

 - Agora sabe! – ela disse controlando um pouco a voz.

- Mas tem uma coisa... – disse me aproximando dela – Naquele dia que eu estava com Irina, nós só estávamos brincando.

- Eu pensei que você tinha me esquecido! –ela disse abaixando cabeça e encarando o chão.

 - E quando você chegou a essa conclusão? – perguntei.

- Quando recebi uma carta sua me dizendo que tinha se arrependido de ter me conhecido e que nunca gostou de mim! – ela disse voltando a chorar.

- Eu nunca faria isso, Alice! Nunca! – enxuguei suas lágrimas com os meus dedos – Como eu poderia me arrepender de ter meu maior sonho realizado! – a puxei para mais perto e continuei a falar que ela era tudo o que eu desejava. - ... poder chamar você de minha baixinha, enquanto faço cócegas em você e você grita dizendo para eu parar. - toquei seu queixo com o dedo indicador e a fiz olha para mim.

Ela me abraçou tão forte que parecia que sua vida estava em suas mãos. Nos separamos e eu me inclinei para beijá-la. Estávamos a milímetros um do outro ouvi alguém gritar meu nome

- JASPER VEM AQUI! – Droga Edward! Por que você tem que estragar tudo?

- JÁ VOU! – gritei e sorri para Alice - Eu nunca mais vou te deixar, baixinha! – beijei sua testa e fui até a porta.

 - Espera! – Alice gritou. Me virei e senti seus lábios. Sorri contra eles. Ficamos ali por algum tempo até Edward gritar novamente. Ah, eu não queria me separar dela. Estava tão bom! Mas eu precisava ver o que Ed queria. Antes de eu sair ela sussurrou em meu ouvido.

  – Meu loirinho!

Aquele foi o momento mais fantástico da minha vida! Eu nunca vou esquecer o gosto doce de  sua boca, o calor de seu corpo encontrando o meu. Aquele foi o dia que mudou minha vida completamente, o dia em que nossos corações se encontraram novamente, o dia em que um beijo mudou meu jeito de pensar, de viver, de ver a vida.

Antes de ir até o quarto de Edward, fui procurar minha irmã. Ela parecia muito triste. Encontrei-a trancada no banheiro. Seus soluços eram altos, me aproximei da porta e pude ouvir ela aos sussurros. Rose estava cantando a canção de ninar que nossa mãe cantava para nós quando éramos crianças.

- “Não sei se tu tens um anjo...

 Que eu tenho um anjo sim...”  - eu mal conseguia ouvi-la. Mas mesmo assim acompanhei.

- “Meu anjo é um pequenino...

Que agora vai dormir...” – ela parou, não esperava que eu estivesse ali. Então eu continuei.

- “Dorme meu anjo lindo...

Meu menino serafim...” – parei esperando que ela continuasse. E assim foi.

- “Que o sono vem vindo...

Para levar você de mim...

Por que está na hora...

Na hora de dormir...” - podia ouvir sua voz embargada pelo choro.

“Dorme meu pequenino...

Dorme meu querubim.” - terminamos a música, juntos.

Ouvi um barulho de chave na porta. Rose saiu chorando e me abraçou fortemente.

- Estou tão triste, Jas... – falou soluçando – Emmett foi tão grosso comigo!

- Rose! Querida! Não fique assim. Ele vai te pedir desculpas, não se preocupe. Isso é coisa de momento. – falei passando as mãos em seus cabelos - No fundo, no fundo ele sente muito e eu aposto que foi na brincadeira. – tentei consolá-la.

- Não importa, Jasper! – ela enxugou as lágrimas com a manga de seu pijama – Ele me magoou! 

- Esquece isso, maninha! Se não um monstrinho que você conhece muito bem vai vim ter visitar – eu sorri.

-Jas, eu não sou mais criança, tá? – ela revirou os olhos.

- Você sempre será minha irmãzinha Rose! – eu a abracei – Sempre!

Nos sentamos no chão e conversamos sobre quando éramos crianças, sobre o que queremos fazer quando nos formarmos. Ficamos bastante tempo juntos falando sobre tudo menos do palhaço do Emmett. Percebi que passamos dezesseis anos de nossas vidas sem nos falarmos, sem nos conhecer. Percebi que eu sempre tive uma amiga com quem eu poderia contar, mas nunca dei bola. Apesar de tudo, ela nunca deixou de ser minha irmã e minha obrigação era cuidar dela.

Depois de algum tempo, deixei Rose ali fui ver o que Edward queria. Estava indo em direção ao quarto e dei de cara com ele.

- Pô cara! Eu te chamei faz meia hora! – ele falou bravo.

- Estava conversando com Rose. – expliquei – Mas então... o que você queria... ou quer?

- Eu estava te chamando para comer a pizza que nessa hora já deve estar fria! – falou – Bora lá comer, véi! – Edward me deu um tapa no braço e desceu. Chamei Rose e nós descemos juntos. Percebi que ela fuzilou Emmett com os olhos. O clima estava bem tenso entre eles mesmo. Nos sentamos e começamos a comer tranquilamente. Alice estava comendo delicadamente como uma dama, ela estava tão fofa. Bella comia como uma ogra. Bem que eu percebi que ela nunca foi tão delicada assim. Rose comia sem nenhuma vontade. E os meninos... Bem nós fazíamos uma bagunça com a comida. Vi que o refrigerante do copo de Bella e Alice tinha se acabado, então, como sou um cavalheiro, resolvi  perguntar se elas aceitavam mais.

- As madames querem refri? – disse parecendo um garçom de restaurantes chiques.

- Não, obrigado! Caro anfitrião – Alice disse rindo muito, juntamente de Bella.

- Está se achando em “Lelek lek lek lek lek”... – Edward falou rindo e todos o acompanharam.

 - Sem graça! – dei a língua para ele e ri.

Alice terminou de comer e se dirigiu para a escada. Começou a subir, com muita dificuldade. Ela se apoiava no corrimão. Parou por um momento e olhou para mim fazendo uma pose. Espero que ninguém tenha percebido. Comi desesperadamente, terminei, bebi um copo de refrigerante em menos de um minuto e subi rapidamente, como um ladrão fugindo da policia. Antes de ir para o quarto de Alice, fui ao banheiro, escovei os dentes, passei um perfume e fui todo cheiroso para quarto de Alice. Encontrei-a sentada na beirada da cama.

- Oi! - eu disse sorrindo e percebi que ela corou um pouco.

 - Oi! – falou tímida.

Fui até ela e distibrui vários beijos em seu rosto. Alice não parava de sorrir tentando me empurrar. Ela finalmente se soltou e foi indo para o banheiro.

- Você não se importa se eu tomar um banho, não é?

-Claro que não me importo – sorri - Vai lá!

Passei bastante tempo lá em seu quarto. Por que será que meninas adoram demorar no banho? Estava olhando suas coisas quando ouço ela gritar.

- Jasper! Me passa a toalha!

- É essa aqui em cima da cama? – peguntei.

- É sim! – respondeu. Entreguei a toalha rosa para ela e depois de alguns minutos vi ela saindo do banheiro, enrolada na toalha. Seu cabelo estava molhado, pingando na toalha. Ela estava linda. Alice passou por mim manancado. Tadinha! Ela ainda está machucada. Foi até seu guarda roupa e pegou um pijama comprido com vários coelhinhos espalhados por ele.

- Você poderia se virar, por favor? – ela pediu envergonhada.

- Oh, claro! – me virei – Desculpe!

- Sem problemas! – falou enquanto se vestia. Queria poder olhá-la, mas não fiz por educação. Terei todo o tempo do mundo para poder apreciar seu corpo.

- Precisava tomar outro banho para relaxar. – Alice explicou para mim – Pega pra mim a atadura que está na segunda gaveta por favor. – pediu se sentando na cama com a mão em seu tornozelo.

Peguei o que ela pediu e fui até ela, me sentei na cama e comecei a efaixar seu pé. Ela gemia de dor. Terminei e dei um beijo em sua testa.

- Obrigada! – agradeceu corando e se levantou – Vou procurar Rose. Ainda não falei com ela. – falou preocupada.

- Já falei com ela! Está tudo bem. – sorri.

- Ah, então tudo bem. – ela baixou a cabeça e encarou o chão por alguns segundos – Mas, vou falar com ela mesmo assim. – saiu se apoiando nas paredes e fechou a porta.

Passou alguns minutos e eu resolvi ir até o quarto de Edward. Cheguei lá e encontrei ele e Emmett ao lado de Irina que estava deitada na cama. Meu Deus! Essa menina desmaiou pra valer para não estar acordada ainda!

- Palhaços! - eu disse e me retirei no mesmo instante. Eles são tão bobos de ficarem em cima de Irina. Ela é tão metida e vulgar. Voltei para o quarto de Alice e vi alguém na cama

- Alice! – pensei. Me deitei ao seu lado e comecei a distribuir beijinhos pelo seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.