Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/8

POV Alice

Desci para falar com Rose. Cheguei à sala com muita, mas muita dificuldade mesmo. Meu pé latejava e eu sentia muita dor. Bella estava assistindo “Pretty Little Liars” e Rosalie estava brigando com ela porque queria assistir “Glee”. Percebi que ao lado de Rose tinha um enorme balde de pipoca e um prato de brigadeiro. Ela estava comendo que nem um dragão, no jantar ela comeu quatro pedaços de pizza e vários copos de Coca-Cola. Isso deve ser por conta do que aconteceu entre ela e Emmett, por isso estava comendo tanto. Mas a meu ver, Rose está bem. Ela parou de chorar e está rindo e brincando com Bella o tempo todo. Não parece ser fingimento até porque ela está muito feliz. A propósito nós estávamos felizes. Bem, eu por causa de Jasper e ela porque se recuperou e, pelo jeito, não esta mais dando bola para aquele palhaço. Eu até estava com “peninha” dela. Na boa, ninguém merece ser “humilhada” na frente de uma vaca desmaiada, do próprio irmão, do irmão da melhor amiga e das amigas. Mas depois eu afastei esse pensamento ridículo, até porque a Rose não foi humilhada, ela é muito forte e é uma irmã para mim. Agora eu estou com pena é da minha despensa que já, já vai se esvaziar com ela comendo tudo. Tomara que ela fique com força suficiente para MATAR o Emmett. Nossa se pudesse eu mesmo o matava! Bem que eu queria fazer isso por ela, mas fica meio difícil quando se está machucada e não consegue andar meio metro sem se apoiar em algo ou em alguém. Sabe, nem foi tão ruim me machucar, o bom é que eu fico ganhando mimos e cuidados do meu loirinho. Estou muito feliz por estar namorando com ele, na verdade nem sei se estamos namorando, eu espero que sim. Mas... Uma coisa é certa a vaca da Irina vai cair matando em cima de Jasper, seja nós namorados ou não. Caminhei até o sofá e me sentei ao lado de Bella porque o jeito que Rose estava comendo me dava medo.

- Oi dragazinha! Oi Bells! – cumprimentei- as mandando um beijo para cada uma.

- Oi Alicinha! – Bella disse rapidamente nem olhando para mim de tão fixados que os seus olhos estavam na televisão.

- Oi anãzinha de jardim! – Rose disse dando um risinho curto e sarcástico enquanto lambia a colher que estava cheia de brigadeiro. Caramba! Essa menina come ein!

- Então senhorita Rosalie... Poderia me dizer em que lugar dessa casa você achou uma lata de leite condensado? – perguntei.

- É caixinha não lata! – ela disse rolando os olhos e se lambuzando de brigadeiro.

- Caixa, lata... O que seja! Mas onde você achou isso? – eu já estava ficando um pouco brava.

- Ali em cima! - Rose apontou para uma parte do armário que ficava lá no alto em cima da geladeira. Nunca reparei que tinha aquilo lá - Aposto que você nunca viu, até porque você é muito baixinha!  - ela gargalhou zombando de mim.

- Baixinha? – perguntei indignada - Vou te falar quem é baixinha... – falei me levantando e arrastando o meu pé até a poltrona que ela estava sentada.

- Calma! Calma! Não se estresse... – pediu levantando as mãos – BAIXINHA! – ela gritou e saiu correndo e rindo pela casa.

- Agora eu te pego! Sua insolente! - sai pela casa tentando correr atrás dela até que a série que Bella estava assistindo acaba e ela percebe que eu estava tentando matar Rose.

- EI VOCÊS DUAS PAREM COM ISSO! MALUCAS! – Bella gritou rindo histericamente. Nós nos sentamos no sofá e Rose me abraçou.

- Te amo, viu amiga? – Rose disse sorrindo.

- Tá bom! Vou fingir que acredito! – sorri e dei um tapinha de leve no braço dela – Vocês nem me deixaram contar a novidade que eu tenho, mas agora eu não vou mais contar! – ri maleficamente e tentei sair correndo.

- NÃO! VEM CÁ MENINA! - Rose e Bella gritaram correndo atrás de mim. Elas me alcançaram e caíram por cima de mim.

– Pode ir contando, Mary Alice Cullen! – Rose disse fazendo cara de brava.

- É... Eu... Bem... – tentei enrolar elas, mas não deu certo.

- Para de gracinha, Alice e pode ir falando! – Bella falou fazendo bico.

- Tá bom sua chatas. – respirei fundo - Eu e o Jasper ficamos! – falei num sussurro inaudível.

- O que? – elas perguntaram em uníssono.

- Fala mais alto Alice! – Bella pediu.

- EU E O JASPER FICAMOS! – gritei – Tá bom assim? – perguntei sarcástica.

- OMG! Sério? - Bells perguntou chocada.

- Sério amiga! – sorri alegremente.

- Nossa! Meus parabéns Ali! - Rose disse com pouco ânimo. Ela sorriu fracamente, me abraçou depois se levantou e foi até a escada.

 - Aonde você vai Rose? – perguntei.

- Se não se importam vou me deitar. Estou um pouco cansada, quem sabe eu desço depois... - se virou e continuou seu caminho.

POV Rose

Fiquei meio chocada com a ideia de Alice e Jasper juntos. Tipo, Jas é meu único irmão e vê-lo namorando com minha melhor amiga é estranho. Na verdade, eu ficaria mega feliz de ter a Alice como cunhada, mas eu sei o quanto Irina gosta de Jasper e ela não vai desistir tão fácil dele. Poucos sabem que Irina gosta de Jasper, mas ela dá tão na cara que eu acho que agora todo mundo sabe. Essa garota é capaz de fazer qualquer coisa para ter o meu irmão e de todo jeito ela vai tentar estragar esse namoro. Mas eu não vou deixar por nada nesse mundo. Inventei uma desculpa para Alice e Bella e subi para o quarto. Passei pelo quarto de Edward e vi Emmett acariciando o rosto de Irina que ainda estava desmaiada. Ver aquilo me doeu o coração. Eu gosto tanto dele, mas depois do que ele fez, eu tenho que esquecê-lo. Suspirei e continuei andando, cheguei ao quarto, me deitei na cama e me enrolei na coberta. Fiquei ali, encolhida, pensando em tudo o que tinha acontecido até aquele momento. Acabei cochilando por alguns minutos, mas acordei com alguém beijando o meu braço.

- Emmett? – perguntei sonolenta.

- Emmett? – era Jasper e ele parecia furioso - Sou eu, Alice! Jasper. – O que? Ele pensou que eu era Alice? Não acredito!

- Alice? Que Alice o que garoto! – exclamei brava – Sou eu Rosalie! – me virei. Ele tomou um susto tão forte que caiu da cama – Você é daltônico por acaso? Eu sou loira, rapaz.

- O que você está fazendo aqui Rosalie? –perguntou com a mão na cabeça.

- Eu estava tentando dormir! Mas e você... – olhei para ele espremendo os olhos – O que está fazendo aqui? – eu já sabia o que ele estava fazendo ali, mas não perderia a chance de ouvir de sua boca.

- E-eu es-estou... –  Jasper gaguejou tentando montar sua resposta, mas não conseguiu.

- Anda Jasper! Fala logo! – pedi. Ele abriu a boca e quando ia falando alguém entrou correndo e gritando no quarto. Tomei um susto e cai da cama também.

- AH! TERREMOTO! – era Emmett. Ele gritava e corria feito uma menininha pelo quarto.

- Que terremoto o que, seu besta! – Jasper disse inconformado com a burrice de Emmett.

- Não tem terremoto? – o grandão perguntou confuso.

- Não né, seu retardado! – Jasper respondeu revirando os olhos.

- Então que barulho foi aquele? – Emmett perguntou ainda mais confuso.

- Foi o Jasper que caiu da cama e agora... Eu! – respondi seca.

- Nossa Rosalie! - Emmett exclamou e se aproximou de mim - Quer ajuda? – ele segurou em meu braço e me puxou para cima.

- ME SOLTA EMMETT! – gritei, mas nada dele me soltar - ME SOLTA SEU IDIOTA! – gritei ainda mais furiosa e consegui sair das grandes e fortes mãos que me seguravam – Você é bipolar por acaso? Há uma hora você me humilhou na frente de todo mundo e agora vem todo carinhoso tentando me ajudar. Nunca mais toque em mim, idiota! – o empurrei e caminhei até a porta. Senti alguém me puxar, tropecei e acabei caindo. Vi tudo ficar escuro a partir daquele momento.

POV Irina

Abri os olhos e a claridade me forçou a fechá-los novamente. Eu estava com uma baita dor de cabeça. Droga! Meu plano não deu certo, além de não conseguir apagar o SMS, o chip do Jasper ficou intacto e eu desmaiei. Abri os olhos novamente e vi Edward sentado na beirada da cama.

 - Irina! Que bom que você acordou! – Edward disse sorrindo.

 - O que aconteceu? – me fiz de desentendida.

- Você desmaiou.

- Ai! – levei a mão à cabeça – Cadê o Emmett? – perguntei me sentando.

- Não sei! Ele saiu daqui faz um tempinho e ainda não voltou. – ele falou pensativo. Me levantei rapidamente e fui procurar meu “namorado” pela casa, passei pelo quarto de Alice e vi Rosalie deitada lá. Ótimo! Tenho alguns planos em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta tem capítulo 9 :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.