Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/6

POV Jasper

Depois de tudo que aconteceu lá em baixo, eu ajudei Edward a se acalmar o deixei lá com Emmett pensando um pouco. Tentei relaxar pensando que toda aquela confusão finalmente tinha se acabado... Mas na verdade a confusão estava só começando! Me direcionei para o quarto de Edward para poder descansar um pouco. Cheguei ao quarto e presenciei uma cena muito estranha. Rose estava por cima de Irina.... COMO ELA ENTROU AQUI? Ok, até ai tudo bem, mas após entrar no quarto de Edward eu fui atingido por meu próprio celular. Que legal, né cara? Você acaba de sair de uma situação puxada, e ainda por cima leva um “tapa” do seu próprio celular. DAORA A VIDA! Mas além disso, fiquei mais bravo ainda pelo fato de Irina e Rose estarem com meu celular sem pedir permissão. Eu fiquei furioso, já basta o Edward dar o seu showzinho, agora as duas? Tá de brincadeira, né? Eu fiz de tudo para tentar proteger as meninas, eu acalmei o Ed e agora só me faltava essas duas atrapalharem o meu momento “descanso”. O QUE EU FIZ PARA MERECER? Ah, mas essas duas vão ouvir muito.

- O QUE DIACHO VOCÊS DUAS ESTAVAM FAZENDO COM MEU CELULAR? – gritei e elas se entreolharam.

- Sabe esse ser.... – Rose disse, mas Irina a interrompeu.

- Jas! Que bom que você chegou! Essa louca pulou em cima de mim e ainda por cima pegou o seu celular e começou a me atacar com ele e tacou ele em você de propósito! – Irina disse. Ela tá pensando que eu sou idiota para acreditar nela.

- MENINA MENTIROSAAAAAA! – Rose gritou – Isso é mentira Jasper! Você é meu irmão, eu nunca faria isso com você e muito menos quebraria seu celular! – ela terminou se levantando e me olhando.

 - CALEM-SE! – esbravejei - Primeiramente Irina: nunca ouse falar mal da minha irmã em minha presença. Segundo: minha irmã nunca pegou o meu celular sem minha autorização... – eu disse bravo.

- Mas Jas... Querido eu não quis ofen.... – ela começou, mas a cortei.

- Terceiro: o que você estava fazendo com o meu celular? Com a minha mochila? E nessa casa? Pois eu não me lembro da campainha ter tocado! – interroguei-a.

- É qu-que... E-eu, bem... – Irina gaguejou – Eu vim ver o... Emmett! – ela falou desengonçada - Sabe eu sinto tanta saudades dele! – por fim sorriu.

- Quer saber? Isso não me interessa! O que interessa é o meu celular não ter quebrado. Se não você... – eu apontei para ela –... Vai pagar!

- Seu grosso!– ela respondeu brava.

 Bufei e olhei para meu celular. Comecei a analisá-lo procurando algo que eu podeira reaproveitar. Suspirei aliviado após ver algo.

- Você tem sorte que o chip não quebrou! Tenho uma ligação muito importante para receber. – falei feliz. A ligação era de um olheiro de uma faculdade que me viu jogando futebol e disse que iria me ligar. Estou tão ansioso pela ligação, afinal posso virar um jogador profissional!

Achei estranho quando Irina fez um cara de susto e desmaiou logo em seguida.

- IRINA! – ouvi um grito. Era Emmett. Ele passou correndo por mim e se abaixou perto de sua namorada – Alguém me ajuda! - ele disse desesperado. Logo depois de seu surto Alice chegou juntamente com Bella, que estava a ajudando.

- O que tá acontecen... – ela olhou para Emmett e logo gritou – QUEM DEIXOU ESSA GAROTA ENTRAR? – ela apontou para a Irina estendida no chão.

- PARA ALICE! Não vê que ela tá mal? – ele se virou para mim - Vai pegar um pouco de algodão e álcool. AGORA!
- Eu não! – falei cruzando os braços - Se não fosse por ela o meu celular não estaria espatifado no chão! O máximo que eu faço é dar apoio moral. – disse não dando a mínima para ele.

- Valeu “amigo”! – Emmett fez aspas com a mão - Conta sempre comigo, viu? – disse irônico – E você Rosalie? Não vai ajudar? Porque tudo isso aqui é culpa sua!

- Culpa minha? Tem certeza? Você não pode me acusar sem provas, então fique quieto. – Rose disse furiosa.

- Você quer provas? – ele apontou para Irina - Tá aqui a prova viva! – ele disse soltando ela no chão novamente – É... Quer dizer... Quase viva!  Ou seja, trate de me ajudar logo, se não... – ele ameaçou Rose.

- Se não o que? Vai me bater? – Rose riu – Agora deu para ameaçar meninas, é? - apesar de ela estar rindo vi que os seus olhos se encheram de lágrimas. Por que será, ein?

- Para de graça, Rosalie! – Emmett falou se levantando e encarando minha irmã - Até parece que tem cinco anos! Na boa, nem sei por que te ajudei naquela hora. Devia ter te deixado no chão, garota chata! – ele esbravejou.

- IDIOTA! – Rose gritou dando uma tapa na face de Emmett - Nunca pensei que você era tão estúpido, mas eu estava enganada! Você é um trouxa e Irina também. Vocês, realmente, se merecem. – ela se virou para porta, mas se voltou para ele novamente – Ah, toma aqui a mecha de cabelo da sua namorada! - ela falou nervosa.

Senti uma vontade incontrolável de rir, mas me segurei. Aquele não era o momento certo para dar risadas. Vi que Rose saiu correndo com as mãos no rosto. Queria ir atrás dela, mas antes iria resolver umas coisinhas com o Emmett.

- Nossa Emmett! Se eu pudesse, te dava um chute tão forte que você iria parar lá no pasto para conhecer seus sogros! E não poderia esquecer o sino para ajudar a diferencia-lo - Alice disse se apoiando em Bella que antes de sair foi até Emmett e deu-lhe um empurrão.

- Idiota! – ela cuspiu as palavras e ajudou Alice.

Fui até Emmett e o encarei com muita raiva, ninguém fala com minha irmãzinha daquele jeito.

- Presta atenção no jeito que você fala com a minha irmã, idiota! – coloquei o dedo em seu peito – E se você fizer isso com ela de novo... Eu te meto a mão na cara, mesmo que você seja meu amigo! – falei saindo dali. Dei de cara com Edward que estava entrando no quarto.

 - Por que você está bravo Jasper? E... O que Irina está fazendo ai no chão, desmaiada? Alguém ajuda ela. – ele correu para ao lado de Irina.

- Qual é Edward? Até você? – perguntei indignado – Ah, tchau para vocês dois!

- Jasper espera, eu... – Emmett começou sua fala, mas foi interrompido por mim.

- Não fala comigo! Idiota! – sai deixando eles com Irina e fui atrás de minha irmã para ver se ela estava bem.

POV Rosalie

Depois do que Emmett me disse, senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Sai correndo de lá, depois de esbofeteá-lo. Não olhei para nada nem ninguém. Fui me apoiando nas paredes do corredor até chegar ao banheiro onde entrei e me tranquei. Encostei-me na e na porta e escorreguei por ela até tocar o chão. Não conseguia pensar em nada, apenas no que Emmett me disse. Como ele pôde fazer isso comigo? Como ele pôde ser tão grosso? Como eu ainda posso amá-lo depois de tudo? Abracei meus joelhos e abaixei minha cabeça. Fiquei cantando baixinho uma canção de ninar que minha mãe cantava para mim quando eu era pequena, até que me lembrei do momento em que conheci Emmett, o meu Emmett.

Flashback On

Eu acabara de entrar na escola, Alice faltara, porque fora ao dentista e Bella ficou cuidando de sua prima menor, ou seja... Eu estava sozinha! Fui andando pelos corredores procurando minha sala. Vi uma rodinha de gente em volta de algo ou... Alguém. Caminhei até lá, mas durante o trajeto a roda se dissipou e as pessoas tomaram diferentes direções pelo corredor. Desviei meu caminho e continuei a andar até meu destino. Logo ouvi passos atrás de mim e parei bruscamente me virando para ver quem era. Fiquei encantada quando vi o rosto da figura a minha frente. Era um garoto, muito lindo por sinal. Ele era alto, tinha ombros largos e olhos azuis da cor do céu.

- Oi! Me desculpe!- ele sorriu e pude perceber que possuía covinhas - Eu sou Emmett McCarty! – estremeci ao ouvir seu nome. Era tão lindo.

- E-eu sou Ro-Rosa... – respirei fundo – Sou Rosalie Hale! – estendi minha mão para ele que a apertou gentilmente.

- Sou novo aqui! – ele disse sem retirar o sorriso dos lábios.

- Percebi! – sorri torto, me virei e continuei a andar.

- Espere... – ouvi um grito e senti mãos firmes me puxarem. Meu coração acelerou e minhas pernas bambearam – Será que você poderia me dizer onde fica a secretaria? Tenho que entregar meu antigo histórico.

- Eu... Bem, fica... – fechei os olhos por um momento e retomei – É só seguir até o final do corredor e virar à direita e depois virar à direita novamente. Você vai dar de cara com a secretária. – tentei sorrir amigavelmente, mas não deu muito certo.

- Muito obrigado, Rose! – ele sorriu. OMG! Aquelas covinhas estavam me matando – Bem, eu acho que esse é seu apelido, não é?

- Si-sim! – gaguejei. Estou gaguejando muito ultimamente, misericórdia.

- Então... Obrigado novamente Rosalie! - Emmett se distanciou, mas depois de alguns passos se virou e gritou – Ah! Quem sabe a gente se esbarra por aí! – ele sorriu e voltou a andar.

- É quem sabe! – sussurrei e baixei minha cabeça sorrindo.

Flashback Off

Voltei a chorar copiosamente e fiquei ali, cantando baixinho e pensando no que ele me fez e nas reações que ainda me causa.

POV Alice

Eu estava procurando a Rose para ver se ela estava bem. Andava com muita dificuldade por causa do meu pé. Bella disse pra eu ficar quieta lá na sala com ela, mas eu não consigo, naquele momento precisava conversar com Rosalie. Subi as escadas e fui até meu quarto onde encontrei Jasper mexendo na minha mochila. Nem me preocupei muito com isso, o que me importava era que em suas mãos estava o anel de plástico que ele me deu quando veio na festa de aniversário de nove anos do Edward. Aquele anel significava muito para mim.

- Você disse que era para sempre... – eu sussurrei encarando o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só. Amanhã eu continuo a repostagem até o capítulo 9 :)) Beijinhos ♥

— Bianca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.