Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/5

POV Bella

Após fazermos uma bagunça enorme no quarto da Alice, nós nos dirigimos para a cozinha pegar as guloseimas. Eu estava morrendo de fome desde que cheguei. Infelizmente tivemos que passar pela sala, onde aqueles toscos estavam jogando a porcaria de um jogo qualquer. Durante esse pequeno trajeto Alice, sem querer, tropeçou no fio do controle de Edward, o que fez o vídeo game cair. Ela acabou torcendo o tornozelo, e Jasper se levantou rapidamente do sofá e foi ajudá-la. Por que será que ele estava tão preocupado? Hum, aí tem coisa!

- Você está bem Alice? – ele perguntou a pegando no colo e colocando-a no sofá.

- Sim, estou. – ela responde com grosseria. 

- Menina idiota! Além de estragar o meu vídeo game, se faz de coitada só para ganhar atenção. Você é muito estúpido por ajudar essa otária, Jasper. – ver Edward gritando e ofendendo Alice fez o meu sangue subir, mas ele não parou por ai. Ele continuou a falar várias coisas sobre ela. Esse garoto tá brincando com o perigo só pode. Se ele ainda não sabe, vai aprender que... Ninguém grita com minhas amigas!

- Dá para você calar a sua boca? – eu disse com raiva.

- Cala a boca você, menina idiota! – ele retrucou se virando para mim.

- Olha aqui! Quem você pensa que é para falar assim comigo? – disse apontando o dedo para seu peito. 

- Eu sou Edward Cullen, um dos garotos mais populares da escola. E você?  - ele perguntou. Eu abri minha boca para falar, mas fui interrompida – Ah é! Você é aquela menininha boba que fica atrás das amiguinhas, pois não tem carinho o suficiente em casa! – eu senti meus olhos ficarem marejados e ele percebeu - A verdade dói, não é?

As lágrimas estavam querendo sair, mas eu engoli o choro e tomei coragem, porque depois do que Edward disse, eu não ia deixar barato.

- Falar de mim é bom, não é? Então vamos ver se você encontra os SEUS defeitos. – dei enfâse no “seus” – Bom, quer que eu te descreva? – parei por alguns segundos, mas logo recomecei não dando tempo dele dizer algo - Tudo bem, eu descrevo. Você é Edward Cullen! O carrasco da escola, o garotinho mimado que pensa que é popular, mas não passa de um cachorrinho atrás de Emmett e Jasper. Até tenta ser eles, mas não consegue. Por isso entrou no time de futebol. - eu ri ironicamente - Bota uma coisa na sua cabeça Edward... Quando se nasce um bosta, não tem nada que faça você parar de ser um bosta! – falei tudo o que queria falar para aquele babaca.

Depois de tudo o que eu disse, vi seus olhos se encherem de ódio, ele se aproximou mais de mim e levantou sua mão. Por um momento pensei que Edward nunca faria aquilo, mas percebi que ele realmente faria. Virei meu rosto temendo o pior, mas o pior não veio. Olhei novamente para ele e vi Jasper segurando sua mão.

- Edward, já chega! Você está indo longe demais, ok? No que está pensando? Que homem bate em mulher? Isso é covardia! - olhei para Jasper com um olhar de gratidão por ter me defendido, ele apenas assentiu.

- Me solta, Jasper! – Edward pediu tentando soltar seu braço das mãos de Jasper - Por que você está defendo essazinha? Pensei que nós éramos amigos!

Espera... Do que ele me chamou? Ele vai ver quem é “essazinha”! Eu estava pronta para confrontá-lo novamente, mas olhei para Alice e vi seu olhar de desespero, então desisti.

- E nós somos seus amigos, cara! Mas... Você chegou ao seu limite. – Emmett disse o empurrando para longe de mim.

- Bella! – Alice me chamou. Fui até ela e me sentei ao seu lado – Você está bem, amiga? - ela perguntou preocupada passando a mão em meus cabelos.

- Tá tudo bem sim. – eu a abracei - Só fiquei com um pouco de medo... Ah, você sabe! – eu desfiz o abraço e olhei em direção a Edward que estava junto de Emmett e Jasper perto da escada. Eles estavam falando algo que eu não consegui saber o que era e Edward apontava diretamente para mim e Alice.

- Ai! É cada coisa que acontece com a gente. – ela disse inconformada.

-Não se preocupa Ali! Já passou ok? Está tudo bem agora! – eu peguei sua mão e apertei de leve – Vamos esquecer isso e subir para ver um filme ou fazer algo do tipo? – ela assentiu e eu a ajudei a levantar. – Até perdi a fome depois de toda essa palhaçada. – ela riu baixinho e se apoiou em mim.

 - Bells, cadê a Rose? – ela perguntou enquanto subíamos a escada, com muita dificuldade por sinal.

- Ela não desceu com a gente? – perguntei e Alice concordou – Então, eu não sei... – parei por um momento para pensar o que poderia ter acontecido e retomei – Ela deve ter ido ao banheiro enquanto ocorria tudo isso aqui.

- É... Vamos procurá-la! – ela disse e continuamos a subir os degraus.

POV Irina

 Eu estava em meu quarto pensando no que eu poderia fazer para me livrar logo do Emmett e poder ficar com o lindo e perfeito do Jasper. Com certeza ele vai ser MEU! Resolvi mandar um SMS para meu namoradinho, só para não perder o costume e ele desconfiar de algo, falando que o amo e essas baboseiras. Eu escrevi a seguinte frase:

 “Oi Gato! Já falei hoje que te amo? Não? Então, eu te amo muito e estou louca para te encontrar amanhã na escola. Meu gostoso!”

Enviei e quando vi o destinatário quase desmaiei. Eu enviei para Jasper! OMG! Imagina se ele ou o Emmett veem? Eles iriam acabar com meu plano e eu estaria completamente ferrada. Pensei por um tempo e tive a ideia de ligar no celular de Jasper. Digitei o número, que eu já sabia de cor. Tocou por um tempo, mas logo ouvi a voz da operadora dizendo que o celular estava temporariamente desligado. Eu suspirei e agradeci a Deus por ter me dado mais uma chance. Deitei novamente até que tive a brilhante ideia de ir até a casa de Edward, já que Emmett me disse que ele e Jasper passariam a noite lá. E então quando eu chegar lá, arrumo uma desculpa qualquer para entrar, pego o celular do Jas e apago o SMS. Eu sou brilhante, não é? Nem precisa responder, eu sei que sou maravilhosa, linda e mega inteligente. Me arrumei e me dirigi para a casa de Edward. Cheguei a casa dele, ajeitei meu cabelo, minhas roupas e toquei a campainha. Infelizmente quem atendeu foi a vadiazinha da Alice, me controlei para não socar a cara dela e sorri sem a menor vontade de olhar para ela.

- Oi Alice! – a cumprimentei com desgosto – O Emmett está? Ele me disse que viria pra cá. – perguntei pelo meu “namorado” esperando que ela me deixasse entrar.

- Não ele não está. Por que você não procura ele na esquina, onde, por acaso, você trabalha? Tchau Irina! – ela disse e fechou a porta na minha cara.

Como ela ousa fechar a porta na minha cara desse jeito, além de me ofender? Essa vaca vai ter o que merecer, mas agora o que me importa é pegar o celular, então respirei fundo e fiquei pensando como eu poderia entrar naquela casa. Bem, eu poderia ligar para Emmett e pedir para ele conversar com Edward para me deixar entrar. Não, ele poderia desconfiar de algo. Fiquei olhando para o nada até que vi uma janela.

- Ótimo! Agora vou ter que entrar por janelas, que nem um bandido! – pensei bufando.

Tudo bem, eu até poderia entrar por ela, mas era muito alta, então fui até os fundos da casa e vi que ali tinha uma escada. Voltei com ela e a apoiei perto da janela. Subi até o ponto onde a escada alcançava. Vi que aquela era a janela do quarto de Edward. Forcei a janela e percebi que estava fechada. Droga! Por que nada colabora comigo? Desci e ajeitei a escada perto de outra janela que estava aberta. Subi novamente e vi que era o quarto de Alice. Aff! Que legal! Faltava apenas um degrau para alcançar o topo, mas me desequilibrei e a escada caiu então me segurei na cortina, que por acaso é horrível. Toda azul bebê com várias flores roxas espalhadas por ela. Que coisa mais brega! Entrei e fui dar uma olhadinha naquele quarto ridículo todo rosa, cheio de ursinhos e outras coisas. Caminhei um pouco por ali prestando atenção nos detalhes daquele quarto quando percebi uma gargantilha pendurada no espelho. Ela era em forma de coração e dentro estava escrito “Eternamente... Família Cullen”. Aff! Parecia uma antiguidade de tão velha que era.

- Vou fazer um favor, para essa pobre coitada, me livrando disso aqui. – pensei - Mas, pensando bem... Até que não é feinho. Quem sabe eu pego ele para mim! – conclui meus pensamentos jogando aquela coisa dentro de minha bolsa. Eu já estava enjoada de ficar perto dessas coisas de crianças. Quero dizer... É lógico que são coisas de criança. O quarto é de Alice Cullen. A menina que nunca ficou com um menino e que adora me desafiar. Ela me paga, se algum dia ela me pegar nervosa, eu mato ela! E olha que eu não estou exagerando... Mas voltando ao meu objetivo, sai daquele quarto nojento e procurei pelo quarto de Edward e quando encontrei entrei sem nem mesmo bater na porta. Esperava que quem estivesse ali fosse os meninos, mas não... Quem estava lá era ROSALIE HALE! Isso mesmo! Rosalie Hale, a irmãzinha do meu futuro namorado. Ela estava abraçada a um agasalho que reconheci sendo de Emmett. PERA AÍ! O que ela estava fazendo com o agasalho dele? MINHA NOSSA! Ela gosta dele! Isso será ótimo... Me aproximei dela.

- ROSALIE! – gritei bem perto de seu ouvido fazendo ela se assustar - O que você está fazendo com a blusa do meu namorado? – coloquei as mãos na cintura esperando uma resposta.

- I-isso não é da-da sua co-conta! – ela levantou rapidamente e se afastou gaguejando. Descobri seu ponto fraco.  

- Você gosta dele, não é? – eu perguntei me aproximando mais dela.

- Espera... O que você está fazendo aqui? – Rosalie falou rapidamente como se quisesse fugir do assunto.

- Não mude de assunto Hale! Você gosta dele ou não? – ela não falou nada – Quer saber, fica tranquila eu vou guardar muito bem seu segredinho, querida. – eu falei sorrindo com sarcasmo.

- NÃO! – ela gritou - Eu não gosto dele e se eu gostasse você seria a última pessoa a saber, porque eu não gosto de você, nunca gostei e nunca vou gostar. Sabe por quê? Porque você não passa de uma vadiazinha que fantasia que meu irmão ira ficar vai ficar com você. Mas quer saber a verdade? ELE NÃO VAI! Porque ele não é bocó que nem o Emmett para ficar com você! Agora se me der licença. – ela disse com raiva o que conseguiu me irritar.

- Sua atrevida! Você vai me pagar e no final o gostoso do seu irmão vai ser MEU! A sua mandinga não vai me atingir, pois eu sou Irina Denali e você não sabe o que eu posso ser capaz de fazer! Tome cuidado... Você despertou minha ira! – eu disse a ameaçando e ela riu.

- Você está pensando o que? Que eu sou a Kate ou a Tanya para ficar com medinho de você? Não, meu bem! Eu sou Rosalie Hale e não tenho medo de biscate como você, querida. – Rosalie falou me provocando - Então pense bem antes de falar algo, pois do mesmo jeito que você tem as suas armas... Eu tenho as minhas! – ela terminou de falar me encarando. Que vadia! Quem ela pensa que é para falar assim comigo?

- SOME DAQUI! AGORA! – gritei enfurecida - Vaza desse quarto. Vai procurar seu pasto antes que eu quebre sua cara! – mandei.

- Eu vou sair. – falou e eu sorri. Isso mesmo ela tem que me obedecer - Mas vou sair por educação e não por que você mandou!  Ah, e o pasto é todo seu! Não se preocupe, além de suas amigas estarem lá, eu reguei para você não ficar sem comida! – Rosalie sorriu convencida. VADIA! Eu estava com muita vontade de voar no pescoço dela e quebrar aquela cara de oferecida dela, mas ela já estava saindo então deixei para lá.

Procurei a mochila de Jasper desesperadamente até que encontrei peguei o celular e abri a janela quando ouço uma voz.

– Aliás! O que... – era aquela loira oxigenada de novo. Ela parou, olhou para mim e baixou o olhar para minha mão – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O CELULAR DO MEU IRMÃO? – ela gritou.

- Não é da sua conta, querida! – eu disse calmamente.

- Me diz por que está com o celular do meu irmão? – Rosalie perguntou cerrando os punhos e me olhando enfurecida. Apenas ri e ela estendeu a mão dizendo - Me dá esse celular agora ou...

 - Ou... – incentivei.

- Ou então eu vou aí buscar!

- Então vem que eu estou pagando para ver – falei a provocando.

- Você que pediu! – ela correu em minha direção e nós caímos no chão.

Começamos a brigar. Rosalie ficou por cima de mim e tentou puxar o celular de minha mão, mas eu não soltei. Ficamos ali disputando quem conseguiria pegar o celular até que ele escapou. Nós paramos e olhamos em direção ao objeto que rodava várias vezes no ar.

- Melhor esse celular quebrado do que o SMS lido! – pensei sorrindo esperando ele se espatifar no chão.  Até que vi Jasper entrar no quarto e seu celular bater em seu rosto. Ele caiu no chão grunhindo de dor. Mas logo se sentou, pegou o objeto que o atingiu em suas mãos e olhou para nós.

- O QUE DIACHO VOCÊS DUAS ESTAVAM FAZENDO COM MEU CELULAR? – ele gritou e nós duas nos entreolhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.