Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/4

POV Alice

Depois de tudo o que aconteceu , eu consegui fazer a prova com sucesso. Carmen disse que eu fui muito bem, mas ela, infelizmente não me falou a nota. Eu estava mega ansiosa para saber minha nota, mas estava mais ansiosa para a chegada de Rose e Bells. Elas estavam quase chegando na minha casa. Elas disseram que irião vir umas 19:00. Agora, são 18:30 e eu estou arrumando as camas e preparando os doces , já que elas irão trazer alguns filme. Tomei banho e escolhi um pijama lindo que tinha um coelho na camiseta e o short era todo branco. Eu amo aquele pijama, porque foi o único presente que o Edward me deu quando eu era criança, isso foi antes dele começar a me odiar, e por incrível que pareça, o pijama ainda serve. Tudo bem que eu já tinha 12 anos quando ele me deu aquilo e eu não engordei nada (sintam inveja). Na boa, eu não sei porque ele não gosta de mim, ele sempre falou que me odiava, a partir de quando ele tinha uns 13 anos,  dai eu a prendi a conviver com isso. Me arrumei e enquanto eu estava penteando o meu lindo e maravilhoso cabelo, eu ouvi a campainha tocar.

- Só pode ser a Rose e a Bellinha! – pensei.

Calcei minhas pantufas de lobinho e desci rapidamente para abrir a porta. Logo que abri dei de cara com Emmett e Jasper. Aff, o que eles estavam fazendo aqui?

-O que estão fazendo aqui? – perguntei com raiva, pois desci pensando que eram as meninas.

- Calma Alice! – Emmett falou erguendo as mãos em sinal de trégua. - Nós vamos dormir. Aqui algum problema? – ele disse me deixando ainda mais nervosa.
- Sim! Tem muito problema. Minhas amigas estão chegando, vão embora! - eu falei furiosa.

De repente ouço passos da escada, me viro e dou de cara com Edward que vem correndo e me atropelando com o seu corpo.

- Sai daqui pirralha mimada! – ele me empurra para longe da porta - Eles são meus convidados. E ai Jasper, e ai Emmett – ele os cumprimenta batendo as mãos - Sobe ai! – ele passa por mim me ignorando completamente depois de me ofender. Eu comecei a subir as escadas sem ânimo nenhum, mas fui interrompida pela campainha que tocou novamente. Desci os poucos degraus que tinha subido e fui atender a porta de novo.

- Oi Alice! – O que? PERA! O que a vaca da Irina está fazendo aqui? E ainda me cumprimenta com desgosto – O Emmett está? Ele me disse que viria pra cá. – ela me perguntou com a vozinha irritante dela. Como ela tem a ousadia de vir na minha casa procurando o idiota do Emmett? Isso só pode ser brincadeira.

- Não ele não está. Por que você não procura ele na esquina, onde, por acaso, você trabalha? – eu disse com um sorriso falso o que fez ela ficar indignada. -Tchau Irina! – fechei a porta na cara dela e revirei os olhos. Acabei com aquela vadia.

Subi para o meu quarto, pois eu não aguentava ver a cara daqueles meninos idiotas, menos o Jasper. Interessante, acho que gosto um pouco dele, ele é tão charmoso e aqueles olhos meu Deus. Mas isso só deve ser porque ele foi gentil comigo quando a gente se esbarrou, a gente nem combina. Liguei a TV e fiquei assistindo um filme super legal que estava passando, até que ouço o barulho irritante da campainha de novo. Pô isso já é palhaçada! Desci furiosa, já estava cansada de tanto atender as pessoas. Só espero que não seja a idiota da Irina de novo. Abri a porta e me deparei uma Rose e uma Bella sorridente.

 - Finalmente ein. Se perderam no caminho? Pensei que nunca mais iriam chegar. – eu falei cruzando os braços.

- Para com isso. – Rose falou revirando os olhos – A gente nem demorou tanto assim!

- Ah, claro! Só umas duas horas e meia. – eu disse com sarcasmo e elas riram.

- Não vai convidar a gente para entrar? – Bella perguntou sem tirar o sorriso dos lábios.

- Não! – eu fiquei de costas para elas - Vou deixar vocês ai fora, para os monstros comerem! – eu me virei fazendo careta e comecei a fazer cócegas nelas.

- PARA, ALICE! PARA! – elas pediram rindo muito. Eu gargalhei e dei passagem para elas entrarem. Elas entraram e fomos direto para meu quarto. Nós sentamos no meu tapete cor de rosa felpudo, onde estava espalhados vários travesseiros, e ligamos a TV.

- Rose que filme você trouxe? – eu perguntei me deitando em seu colo e ri.

- Eu trouxe “Branca De Neve e o Caçador” e “Resident Evil” – ela riu e acariciou meus cabelos – Ah, e Bella quis porque quis eu que eu trouxesse “Enrolados”. – ela falou fazendo careta.

- Qual é Rosalie? Desenho é tão mágico! – Bella disse com os olhos brilhando e jogou um travesseiro nela. Eu comecei a rir e Rose revirou os olhos. Eu acho que já deu pra perceber que revirar os olhos é a marca de Rosalie Hale. Bella se levantou pegando dois travesseiros e jogou em nós duas.

- GUERRA DE TRAVESSEIROS! – ela gritou rindo. Eu me levantei juntamente de Rosalie e nós começamos a jogar travesseiros para todos os lados, foi uma bagunça só. Depois de alguns minutos nos jogamos na cama e rimos.

- Vocês são as melhores amigas do mundo! – eu disse abraçando elas.

- Você também é a melhor amiga do mundo Ali! – Bella retribui o abraço.

- Parem de mimimi, vocês duas! – Rose disse se deitando. Eu olhei para Bella e ela entendeu meu olhar.

- Sabe Bells... Não ia ser legal se alguém recebesse um ataque de cosquinhas? – eu falei me aproximando de Rosalie.

- Ia ser o... – Bella começou a falar se aproximando também – MÁXIMO! – nós gritamos juntas e pulamos em cima da loira chata que começou a gargalhar.

- Pa-pa-parem! – ela pediu quase sem fôlego.

- Só se você falar que nós somos as melhores amigas do mundo.  – eu disse sem parar de fazer cócegas nela.

- Tu-tudo bem! – falou e nós paramos.  Ela respirou fundo, se levantou e correu para a porta rindo.

- TRAPACEIRA! – eu e Bella gritamos e fomos atrás dela. Nós três corremos pelos corredores até que vimos Rose caindo violentamente contra o chão.

- Me desculpa! – era Emmett, eu acho que ele estava saindo do banheiro. O guarda roupas ambulante ajudou ela a se levantar e os dois ficaram se olhando por alguns segundos.

- Não fo-foi na-nada. – ela falou gaguejando e se afastou dele e veio para junto de nós envergonhada. Ele voltou para sala e Rose ficou olhando pro nada sorrindo tímida.

- Eu acho que alguém está... APAIXONADA! - eu disse rodando em torno dela.

- Alice, shiu! Fica quieta! – ela falou me segurando - Eu não... Eu não estou apaixonada!

- ESTÁ SIM!  - eu gritei rindo.

- PARA ALICE!  - Rose pediu nervosa – Para, por favor.

- Tudo bem, tudo bem. Desculpa, só estava brincando. – desfiz o sorriso e me virei de costas para ela.

- Aí você duas! – Bella chamou nossa atenção – Eu estou com fome, ok? Onde estão os doces e as comidinhas de uma noite do pijama, ein?

Eu voltei a sorrir e nós descemos para pegar as coisas. Para chegar na cozinha tivemos que passar  pela sala, onde os meninos estavam jogando “Call of Duty 3”. Poxa, por que eles não vão para o quarto do Edward? Lá tem televisão, computador e um monte de besteira que meninos gostam, às vezes eu queria ser filha única. Quando eu estava passando por azar, mas por muito azar mesmo, eu tropecei no fio do maldito vídeo game e acabei torcendo o pé. Eu percebi que logo que eu cai Jasper deu um pulo do sofá e foi me ajudar. Ele me pegou no colo e me sentou no sofá.

- Você está bem Alice? – ele perguntou muito preocupado

- Sim, estou. - eu disse grossa apesar de achar fofo o que ele fez.

- Menina idiota! – Edward gritou - Além de estragar o meu vídeo game,  se faz de coitada só para ganhar atenção. Você é muito estúpido por ajudar essa otária, Jasper. – ele estava realmente com raiva, o que me deixou com um pouco de medo. Ele continuou falando algumas coisas que eu nem prestei atenção, até que foi interropido por Bella.

- Dá para você calar a sua boca? – ela disse furiosa. Ah, meu Deus! De um coisa eu sei... Isso não vai dar em coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.