Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/3

POV Alice                                          

Depois do ocorrido com o Jasper, eu fiquei pensativa. Tipo, não que eu estivesse gostando daquele garoto. Eu só o conheço por passadas de muito longe no corredor ou fofocas que Rose e Bella me contam sobre ele. Ele até que é bonitinho e tem belos olhos, mas eu tentava pensar só em uma coisa: a PROVA!  Eu já disse que essa prova é muito importante? Ah, eu acho que eu não disse, mas então, ela é importante, pois ela vale a metade da minha nota. Apesar de que eu não ligo muito, porque as minhas notas são exemplares e mesmo se eu tirar uma nota baixa eu vou passar de ano. Diferente do meu irmão, Edward. Ele tem notas horríveis e não estudou nada para essa prova. Você deve estar se perguntando: como que ele está fazendo a mesma prova, sendo que ele é mais velho? Vou explicar, na minha escola tem a semana de provas e todas as classes têm a mesma prova.

Eu estava indo para a sala quando as irmãs Denali apareceram. Na boa elas são muito vulgares. Como elas conseguem ser tão vadias? Principalmente a Irina. Não sei como Kate e Tanya a aguentam.  Elas são boas, mas elas são influenciadas por Irina que só pensa nela. Elas pararam em minha frente impedindo minha passagem.

- Eu ouvi boatos que você gosta do Jasper. Isso é verdade? – perguntou Irina furiosa.

- E se for verdade qual é o problema? – eu disse a provocando.

- Pois então fique sabendo que o Jasper é só meu! – ela diz me confrontando.

- Mas você não namora o Emmett? – pergunta Kate não entendendo nada.

-Kate para de ser idiota! Ela namora o Emmett, mas gosta do Jasper. – Tanya diz dando um tapa no braço de Kate que geme de dor.

- Para sua informação Irina, eu não gosto de Jasper. Então faz o que bem entender com ele... Agora me dê licença que eu tenho mais o que fazer – eu disse tentando sair quando Irina bloqueia minha passagem novamente.

- Quem você pensa que é sua baixinha arrogante? Você não tem direito de falar assim comigo. Se toca garota! – ela disse levantando a mão.

-Quer bater? Pode bater, mas eu não vou deixar barato. – eu a encarei e Irina abaixou a mão frustrada – Por que você não me deixa em paz garota? Eu quero ir para a sala fazer a prova, se você não quer problema é seu! - eu já estava saindo, mas ela puxou o meu braço o que me faz voltar. Eu estava quase voando no pescoço dela, foi quando percebi que o diretor estava vindo.

- O que vocês estão fazendo fora da sala senhoritas? – ele perguntou.

-É que a Alice não nos deixa passar diretor Eleazar. – Irina disse fazendo uma voz melosa, tentando enganar o diretor.

- Isso é mentira senhor diretor. Ela me puxou. O senhor não viu? – eu disse indignada com a acusação.

- Isso é verdade Irina? – ele pergunta a ela.

-Claro que não, diretor! – Irina negou se fazendo de dramática.

- Sua mentirosa! – eu gritei para Irina e nós começamos a discutir.

- BASTA! – disse o diretor Eleazar – Já chega! Vão para as suas salas. AGORA!

 Eu assenti e me dirigi para a sala de aula. Olhei para o relógio em meu pulso e percebi que só me restavam apenas trinta minutos para fazer a prova. OMG! Eu não acredito que aquelas estúpidas me atrapalharam tanto. Agora eu não vou conseguir entregar a prova a tempo. Corri o mais rápido que pude pelos corredores, cheguei em frente a  minha sala, eu estava ofegante e cansada de tanto correr, levantei minha mão bati na porta. Quando a ela se abriu todos os olhares se viraram para mim.

- Pelo menos uma vez na vida eu sou o centro das atenções. – pensei.

Pedi licença a professora que me deixou entrar e me entregou a prova dizendo para mim ser rápida. Por sorte, Carmen é uma das melhores professoras que eu tenho. Fui até meu lugar que ficava na primeira carteira da terceira fileira. Antes de me sentar lancei um olhar tranquilizador para Bella e Rose e então finalmente pude “descansar”.

POV Rosalie

Entrei na sala de aula juntamente com Bella e me sentei atrás dela. Nós ficamos olhando para a porta até a prova começar ou até mesmo a Alice aparecer. Enquanto esperávamos, a professora Carmen chegou com um pacote de mais de um milhão de folhas em suas mãos. Tá, eu exagerei, mas eram muitas. Ela colocou o pacote gigante sobre a mesa e se virou para nós.

- Bom dia classe! Quero todos em seus lugares que eu aplicarei a prova! – ela falou sorrindo. Sério, aquela era a professora mais sorridente que eu tinha, os outros sempre chegavam com a maior cara de que não davam a mínima para os alunos, mas apesar dela ser toda alegre eu acho que ela não vai muito com minha cara, sei lá. Tipo do nada ela está sorrindo e quando passa por mim seu sorriso se desfaz  e também, se eu atrapalhar a aula dela, ela me manda para a diretoria. Aliás, ela é esposa do diretor Eleazar então todos, não só eu, temos que ficar meio espertos com ela, porque se atrapalharmos a gente se ferra, então às vezes eu fico na minha para não levar bronca. Carmen passou entregando as provas e todos nós começamos a fazê-la.

Durante esse período Bella estava super preocupada, como sempre, e ficou me assustando dizendo o que poderia acontecer de ruim com a Alice se ela não chegasse a tempo. Até que em um momento que eu já estava cansada de ouvir essas coisas eu a encarei com raiva.
- Bella eu te amo, mas fica quieta pelo amor de Deus! – eu elevei meu tom de voz na parte que pedi que ela ficasse quieta - Não vai acontecer nada com a Alice, então vire-se para frente e continue sua prova, que eu quero terminar a minha! – eu disse nervosa.

 Às vezes aquela menina me tira do sério. Eu amo ela, mas eu nunca vi alguém gostar tanto de suas amigas como ela.  Eu acho que ela é meio “carente”, por causa que ela perdeu sua  melhor amiga, que na verdade era sua irmã, em um acidente de carro a três anos e ela não superou ainda. Por isso eu penso que ela se preocupa tanto comigo e com a Alice. Mas sabe, eu guardo isso para mim para não magoar ela.

- Então tá, senhorita nervosinha! – ela disse na maior irônia.
- Thanks! – eu sorri revirando os olhos. Bella se voltou para a frente e nós continuamos a fazer a prova, até que ela se virou novamente me chamando.

- Bella! – eu gritei e vi Carmen olhando para mim com reprovação, eu sorri torto e abaixei meu tom de voz – Eu já não disse para você me deixar em paz...

- Não é nada disso Rose! – ela me interrompeu – Olha lá. – ela apontou para a porta e lá tinha uma Alice toda ofegante. Ela pediu licença, entrou, pegou uma prova e antes de se sentar lançou um olhar tranquilizador para mim e Bella. Depois de se  sentar ela se virou para nós e sussurrou.

- Me desculpem! – ela pediu.

- Desculpar o que Ali? – Bella disse colocando a mão no ombro dela.

- Por deixar vocês preocupadas. – Alice disse com tristeza.

- Nós não... – eu comecei a falar, mas ela me interrompeu.

- Não adianta dizer que não ficou preocupada Rose, porque eu sei que vocês ficaram.

- Tá, a gente ficou. Mas não tem problema Ali, depois você conta o que aconteceu, ok? – eu a tranquilizei – Agora corre para fazer a prova porque tu tá SUPER, HIPER, MEGA atrasada.

- NOSSA! A prova eu esqueci! – ela levou as mãos a cabeça – Deixa eu continuar aqui. – ela se virou para frente, mas se voltou para nós de novo – Ah, porque vocês não dormem na minha casa hoje?  Ai eu explico tudo o que aconteceu para vocês.

- Ok! – eu e Bella dissemos juntas.

- Obrigada, por serem minhas amigas. – ela sorriu e continuou a fazer a prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.