Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/2

POV Edward

Logo que acordei fui direto pro chuveiro, me arrumei e desci para a cozinha. Chegando lá encontrei meus pais e uma pilha de deliciosas e maravilhosas panquecas sobre a mesa. Como perceberam, eu amo panquecas. Tudo estava indo muito bem até que a minha irmã idiota aparece.

- Bom dia mãe. Bom dia pai. – ela os cumprimenta e se vira para mim – Ah, bom dia Edward. Eu continuei a comer, me recusando a cumprimentá-la, até que minha mãe me olha e diz:
- Não vai dar bom dia para sua irmã, Edward?

Por que minha mãe sempre faz isso? Então eu fui obrigado a cumprimentá-la.
- Bom dia irmãzinha querida! - eu disse com ironia, pois eu amo irritá-la.
Eu percebi que depois que eu disse isso para a minha irmã, o sorriso que tinha em seu rosto se perdeu. Eu fiquei um pouco chateado por fazer isso, mas me lembrei de que ela merecia. Eu estava super animado, pois lembrei que hoje é o dia que vou fazer o teste de futebol para entrar no time junto com o Emmett e o Jasper, que já estavam nele. Você deve estar se perguntando por que eu iria fazer aquele teste. Bem, vou explicar... No futebol tem as líderes de torcida. E quem é líder de torcida? Kate e Tanya, as meninas mais gatas da escola. Eu sou caidinho pela Tanya, mas ela nem liga muito pra mim. E para a sua surpresa, Irina irmã delas, gosta do Jasper e como os meus amigos não prestam a atenção nelas, eles nunca perceberam que ela gosta dele. Mas o Jasper nem dá bola para nenhuma delas então, talvez, eu possa ter uma chance com elas.

 Cheguei na escola e encontrei Jasper, Emmett e as irmãs Denali. Fiquei conversando com Kate e Tanya. Eu nem estava prestando atenção neles então Jasper me cutucou.
- Então cara, estudou para a prova? 
- Que prova? – Emmett perguntou confuso.
- A prova que nós temos hoje, não se lembra? O professor disse que vale a metade da nota! É muito importante vocês tirarem uma nota boa nela! – Jasper disse se fazendo de bonzão.
- Nossa cara... Eu esqueci, mas eu nem ligo. O que me importa é o teste de futebol! – eu disse com convicção.
- Então trate de ligar, pois você tem que ter uma nota boa para poder entrar no time. – Jasper disse me alertando.
- Então ok, senhor sabe tudo. – eu disse me referindo a Jasper - Vamos lá pegar uma coisa no meu armário.

- Vamos Ed. Eu também preciso pegar algo. Vamos Emm? - disse Jasper chamando sua atenção.
- Pode ir na frente com o Ed que eu tenho uns assuntos para tratar. – ele puxou Irina pela cintura e foi saindo, seguido pelas irmãs dela.

- Já vai bater o sinal. Mas... Cara e a prova? Emmett... Espera. - Jasper gritou, ele estava muito longe para ouvir seu chamado desesperado. 
- Deixa ele. Vamos Jasper – eu o puxei.
Nós estávamos caminhando pelo corredor até que minha irmã idiota esbarrou em Jasper.
- Você não vê por onde anda? - disse Alice pegando as suas coisas do chão rapidamente.
- Me desculpe! Deixe que eu te ajudar. - Jasper se abaixou.
Eu não entendi direito o porquê de eles ficarem cerca de 10 segundos se olhando. Então eu resolvi interromper.
- Menina estúpida! – eu gritei - Como você ousa esbarrar no cara mais popular da escola? Você é muito idiota mesmo. Não vê por onde anda. Será que eu vou ter que comprar um óculos para você? – naquele momento eu esbravejei.

- Não fala assim com ela, Ed. Foi sem querer e, também, não precisa de tudo isso. – Jasper disse nervoso.
- Ah, vamos logo - eu puxei ele.
- Obrigada! – Alice disse se retirando. 
Após Alice sair, eu percebi que o Jasper ficou meio distante, no mundo da Lua. Espera, será que ele está apaixonado pela minha irmã?
- Quem é ela, Ed?- ele me perguntou ansioso pela resposta.

- Ah, ela? O nome dela é Alice, ela é a idiota da minha irmã. Não me diga que você gostou dela?  - eu perguntei temendo sua resposta.
- E...Eu...eu gostei dela. Que... Quero conhecê-la. – Jasper gaguejou nervoso.
- Cara, você é o menino mais popular da escola e está preocupado com ela? Me poupe Jasper. Eu acho que o esbarrão fez você bater a cabeça, acho melhor nós irmos para a enfermaria.  – eu disse com sarcasmo.
- Para de besteira Edward. Eu acho que quero sair com ela. Ela é a menina mais linda que eu já conheci. – Não pode ser... Ele está apaixonado por ela. NÃO!
- Cê tá de brincadeira, né? Você deve estar mal mesmo. Agora é sério, vamos para a sala de aula antes que você queira ir atrás dessa menina. – eu disse revirando os olhos.
- Até que não é uma má ideia! – ele disse rindo.
- Para de graça, Jasper! – eu já estava começando a ficar irritado - Vamos logo...

Nós estávamos indo para sala quando Jasper começou a falar de Alice novamente.
- Então ela tem celular? Ou Facebook? Ela é da nossa sala? Ein, ein, ein? – Jasper estava desesperado por informações. 
- Não sei, não sei, não sei e adivinha? NÃO SEI! – eu disse bravo - Jasper pensa no seguinte, você é popular, ela não. Ponto. Não dá para vocês ficarem juntos, é a lei da vida meu querido. – eu estava tentando convencer ele a mudar de opinião.
- Eu não penso assim, Ed. – ele disse sorrindo. Sério, minha vontade era de dar um soco nele para ele acordar para a vida. Eles não podem ficar juntos, e eu não vou deixar isso acontecer. NUNCA!

POV Bella

Eu já estava ficando preocupada. Alice estava demorando demais e a prova logo começaria. Me virei para Rose que estava atrás de mim.

- Rosalie, você não acha que Alice já devia estar aqui? – perguntei nervosa.

- Calma Bella! – ela tocou meu ombro – Ela já deve estar voltando. Fica tranquila! – ela sorriu. Qual era o milagre de Rose estar tão feliz assim? Tudo bem que hoje ela quase me bateu na entrada quando eu pulei em cima de Alice, mas ela estava muito alegre e isso não é normal.

O sinal bateu e eu me virei para frente olhando para porta de um em um segundo esperando por aquela baixinha. Até que eu vi alguém na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.