Reencontros Do Amor escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

RESPOSTANDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347867/chapter/1

POV Alice

Me levantei da cama animada, o que é não é difícil de acontecer, para mais um dia de aula. Fui até a janela e vi aquele dia nublado, como sempre. Aqui em Forks é raro um dia ensolarado. Mas mesmo com esse tempo ruim, eu pensei que iria ser um dia diferente. Fui até o banheiro tomei banho e escovei meus dentes, depois me dirigi até meu guarda roupa e peguei uma roupa simples, mas bonita. Sabe, eu sempre gostei muito de moda, mas nunca me incentivaram a seguir com esse sonho, então eu não ligo muito mais para isso. Ah meu Deus! Esqueci de me apresentar. Sou Mary Alice Cullen, sou filha de Esme Cullen e Carlisle Cullen. Tenho 17 anos e tenho duas melhores amigas: Isabella Swan e Rosalie Hale. Eu as conheço desde que tinha 10 anos e elas são minhas BFFs desde então.

 Desci para tomar o café da manhã e encontrei minha família já lá embaixo. A propósito eu tenho um irmão mais velho, o nome dele é Edward. Ele não é o melhor irmão do mundo, pois ele me odeia, mas eu o amo apesar de tudo.

- Bom dia mãe. Bom dia pai. – cumprimentei cada um deles com um beijo – Ah, bom dia Edward. – sorri, mas ele não disse nada.

- Não vai dar bom dia para sua irmã, Edward? – minha mãe perguntou tomando um gole de seu café.

- Bom dia irmãzinha querida! – ele disse com um ar irônico o que me fez desaparecer o meu sorriso.

Suspirei e me sentei à mesa tomando meu café rapidamente, pois já estava atrasada para a aula. Hoje minha mãe me levaria para a escola. Meu pai sempre me leva, mas hoje ele tinha um compromisso e já estava de saída. Terminei meu café, peguei minha mochila e esperei minha mãe no carro.

No caminho não dissemos nenhuma palavra, Edward estava com aquele maldito fone enfiado no ouvido e minha mãe estava tão concentrada que não quis atrapalha-la. Então peguei uma revista de moda que eu tinha em minha mochila. Ver todos aqueles modelos de roupas e acessórios me deixou triste. Então eu joguei a revista novamente na mochila e fiquei observando as pessoas pela janela. Não que eu queira cuidar da vida delas, mas naquele momento não tinha nada melhor para fazer então continuei a olhá-las. Elas pareciam tão felizes com suas vidas que me deixaram com uma certa inveja. Tirei essa ideia boba da minha mente e percebi que tínhamos chegado ao nosso destino. Edward desceu do carro batendo a porta com muita força em seguida. Não consigo entender como esse garoto consegue ser tão mala.

Me despedi de mamãe e entrei na escola. Caminhei em direção à minhas amigas e durante esse pequeno trajeto, percebi que sou invisível. Eu sei que isso não é importante, mas eu gostaria que em certos momentos as pessoas me notassem. Cheguei até elas e Bella gritou histericamente:

-ALICEEEE! Que saudade de você amiga. – ela me abraçou tão forte que pensei que iria morrer sufocada. Bella é sempre muito exagerada no aspecto amizade.

- Para de exagero, Bella! A gente viu a Alice ontem. – Rose disse revirando os olhos.

- Me deixa ser feliz, Rosalie. Se você não é o problema é seu. – Bella disse deixando Rosalie com raiva.

- Meninas parem com isso! Nós somos um grupo, vocês se lembram? Unidas para sempre, haja o que houver.

- Foi a Rose que começou. – Bella fez uma carinha tão fofa que deu vontade de apertá-la.

- Ok, ok. Desculpa Bella! – Rose foi até ela, a abraçou e elas sorriram – Mas... Mudando de assunto. Vamos logo para sala que eu não quero me atrasar para a prova.

- Vão indo vocês que eu tenho que pegar uma coisa. – eu disse.

Fui até meu armário peguei meu livro e meu caderno de anotações. Eu estava voltando para sala quando esbarro em alguém, me fazendo derrubar minhas coisas.

- Você não vê por onde anda? – perguntei com raiva enquanto recolhia minhas coisas do chão. Eu já estava atrasada para a aula e não podia perder essa prova. Eu nem tinha percebido em quem eu tinha esbarrado até que essa pessoa se abaixa para me ajudar e eu vejo que é um dos garotos mais populares da escola: Jasper Hale.

POV Jasper

Eu passei a noite na casa de Emmett, um dos meus melhores amigos. Ele e Edward são meus companheiros desde quando eu era criança, nós nunca nos separamos desde então. No dia seguinte acordamos com a mãe dele gritando por nós. Eu olhei no relógio e percebi que estávamos atrasados. Nos arrumamos rapidamente e fomos direto para a escola. Nem tomamos café da manhã e eu estava morrendo de fome, mas isso não vem ao caso. Chegamos à escola e encontramos Irina Denali e suas irmãs. Elas são líderes de torcida e são as mais cobiçadas da escola. Irina é namorada de Emmett, mas eu não sei o que ele viu nela, porque eu nem ligo muito para esse tipo de garota. Ela deu um beijo rápido nele e me cumprimentou.

- Olá Jasper. – ela disse com uma voz melosa o que me deu enjoo.

Edward chegou logo em seguida, nos cumprimentou e acenou para ela enquanto eu nem liguei muito.

- Oi Irina. – eu disse sem fazer a menor questão de cumprimentá-la.

- Nossa Jas... Não precisa falar desse jeito.

- Me desculpe... É que eu quero chegar logo na sala de aula. – dei um sorriso amarelo.

- Ok então! – ela deu o sorriso mais falso que eu já vi na minha vida. Eu olhei para Edward que nem estava prestando atenção na conversa. Ele estava ocupado demais dando em cima de Kate e Tanya, as irmãs de Irina. Nós ficamos conversando por um tempo e eu já estava impaciente então chamei Emmett e Ed.

- Então pessoal, vamos? – eu disse querendo sair logo dali.

- Pode ir na frente com o Ed que eu tenho uns assuntos para tratar. – Emmett sorriu malicioso puxando Irina pela cintura.

- Mas... Cara e a prova? Emmett... Espera. – eu gritei tentando chamar sua atenção, mas ele não escutou e continuou a caminhar para longe com sua namorada e as irmãs dela.

Então Edward me puxou para o corredor e fomos apressadamente em direção à sala de aula. Mas no caminho eu esbarrei com uma menina baixinha, com cabelos curtos e negros. E acabei fazendo ela derrubar seu material no chão.

- Você não vê por onde anda? – ela disse brava pegando suas coisas. Eu me abaixei para ajudá-la até que nossos olhares se cruzaram. Meu coração começou a bater mais rápido e eu percebi que tinha alguma coisa naquela garota que me chamava a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.