After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 6
Capítulo 6 - Especial: Gale


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Estou fazendo um capítulo extra com o casal Gale. ♥ Espero que gostem.
Porque você decidiu fazer isso Li-chan? Sei lá, deu vontade e eles merecem, pois são lindos igualmente Nalu *u*
Aproveitem e me digam o que acharam ok?
Bye, bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/6

Gajeel Pov's 

Eu esperava um dia totalmente chato, aquele tipico sábado que ninguém te chama para fazer nada. Olhei no relógio e marcava 14:00 am, parecia que a hora não passava nunca ''meu deus que tédio" isso era a única coisa que se passava pela minha cabeça a todos os momentos. Então a campainha tocou, resolvi levantar para atender já que ninguém atendeu. Eu odeio isso, quando estou esparramado no sofá pronto para morrer e alguém liga ou toca a campainha e eu tenho que levantar. 

- Oi? - eu atendi e percebi que era a Levy, então decidi zoar ela um pouco, só porque ela odeia.

- O-oi.. - ela respondeu com um olhar meigo.

- Ah, é você.. é que você é tão baixinha que quase nem te vi. - disse eu, rindo.

- Seu baka! - ela respondeu, quase jogando um livro na minha cara.

- Calma baixinha irritada. Que livro é esse? - comecei a analisar o livro. - E o que você tá fazendo aqui? 

- Se quer que eu vá embora é só falar Gazille, ok! - ela retrucou.

- Não é isso, é que você apareceu do nada.. 

- To te zoando também, então só vim trazer esse livro de literatura que você esqueceu na escola. Beijos, já vou pois tenho que encontrar as meninas. Até mais.. - ela disse, já saindo e acenando.

Eu fiquei ali parado, olhando ela se distanciar. Só que sem querer eu derrubei o livro no chão e caiu um bilhete dele, peguei o bilhete para ver o que tinha escrito nele: "Gazille, como eu tenho certeza que você esqueceu da prova de terça-feira de gramática, eu to livre amanhã, te espero na minha casa as 15h, beijos Levy" quando eu terminei de ler, eu não acreditei. Levy é sempre tão meiga, linda e atenciosa comigo. Eu sinceramente acredito que não mereço ela ficar se preocupando tanto comigo. 

Eu não me aguentei. Fui correndo atrás dela, encontrei-a. Ela estava esperando o próximo taxi para ir até a casa da Lucy. Então eu cheguei por trás e dei-lhe um susto. A cara dela foi ÉPICA! 

- QUE SUSTO GAJEEL!!! - ela disse, assustada.

- Ta com medo é? - eu disse, provocando-a e chegando mais perto.

- Claro, você chega do nada me assustando. - ela retrucou.

- Calma, só vim te agradecer baixinha chata.. 

- A por te ajudar na matéria de gramática?

- S-sim..

- Relaxa. Agora tenho que ir

- Não.. - eu disse baixinho, segurando-a pelo braço.

- Oxe, porque não? Deu pra ficar louco agora? - Levy disse, sem entender nada.

Eu fiquei uns minutos tentando me recompor e tentando arrumar coragem para fazer o que eu tinha em mente desde o dia que eu me apaixonei por aquela baixinha. E ela ficou me olhando com de um jeito confuso como se pudesse ter um balão de fala em cima da cabeça dela "você ta bem?". Tomei coragem e beijei-a. No começo ela ficou super surpresa e sem entender. Também ficou muito corada, ela assim era a menina mais linda do mundo. Pelo menos para mim.  Sussurrei no seu ouvido "aishiteru", me afastei dela e fui para a minha casa.

Levy Pov's 

Na hora que Gazille me beijou eu jurava que eu estava sonhando, só que ai ele me surpreendeu de vez, isso mesmo. Ele se confessou para mim, mas nós não estamos falando de qualquer garoto. Quero dizer, é o GAJEEL! Tipo, eu nunca vi ele falar com alguma menina e ser legal com ela a não ser minhas melhores amigas: Erza, Lucy, Juvia e Wendy. Fora elas, NINGUÉM. Isso deve ser verdade mesmo porque vindo dele né. Fiquei pasma e parada durante uns minutos até que fui para a casa da Lucy a pé mesmo para ir pensando no que havia acabado de acontecer.

- Oi Natsu, sua namorada se encontra? - eu disse, zoando ele como de costume.

- No quarto dela, baixinha. - ele respondeu, bagunçando o meu cabelo "como de costume".

- Valeu ai algodão doce. - eu disse, fazendo uma risada do mal e ele me olhou com medo. Foi super engraçado.

Cheguei no quarto da Lucy que ficava entre as duas escadarias principais que davam no hall. Bati na porta, ela não respondeu, bati novamente e ela não respondeu. Então eu entrei e ela tinha caído no sono. Vê se eu mereço essa preguiçosa né? 

- ACORRRRRRDA! - gritei no ouvido dela.

- Ai.. oi Levy-chan. - ela respondeu, meio dormindo ainda.

- Você não sabe o que aconteceu! Reunião urgente, manda mensagem para as meninas virem aqui agora! 

- Nossa, então é sério. Espera. 

Ela mandou mensagem para as meninas falando que era uma "reunião urgente", quando uma de nós mandava mensagem assim para a outra queria dizer que algo de muito importante ou urgente tinha acontecido. Como esperado depois de 5 minutos, elas chegaram na casa do Natsu.

- Meu deus, todas vieram? Vai ter festa aqui em casa?? - disse Natsu num tom zombeiro.

- Tá engraçado hoje em "Nat-kun" - disse Erza, rindo muito.

- Não começa Erza Scarlet. - disse ele, ficando bravo.

- Se irrita não, cadê a Lucy e a Levy? - disse Wendy.

- No quarto.

Então elas deram oi para a Yukino, mãe do Natsu e da Cheria. E foram direto/imediatamente para o quarto de Lucy, ao encontro delas. Entraram no quarto e disseram:

- O que aconteceu de tão importante para convocar uma reunião? - disse Erza.

- Juvia acha que é sobre o Gajeel.

- JUVIA! - disse Levy, ficando levemente corada.

- SÉRIO? - todas disseram em uníssono.

- Sim gente.. Ele se confessou para mim e me beijou, depois foi embora e eu não entendi NADA. Socorro, me ajudem por favor, minha cabeça ta girando. Porque ele faz isso comigo? - disse eu, atordoada.

- NANI????????????? - perguntaram todas em uníssono novamente.

- Aceita ué. - disse Lucy.

- Mas..- respondeu Levy.

- Mas nada Levy, você ama esse menino desde que nós somos pequenas, ta na hora de colocar o namoro em prática né. - disse Erza.

- Concordo! - disse Juvia, Lucy e Wendy ao mesmo tempo.

- Tá..tá. - respondeu Levy, muito corada e as meninas riram da cara da amiga. 

- Você realmente fica fofa com vergonha Levy-chan. - disse Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!