After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma precupação e outra frustração


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Tenho um comunicado muito importante para fazer, então por favor LEIAM e quem estiver disposto me ajude.
Eu to querendo fazer uma fic interativa mas estou sem ideias e também não conseguiria fazer por conta própria pois tenho essa fic e coisas para fazer. Então gostaria de saber se alguém quer ser co-autor (a), junto comigo? Quem quiser me manda uma MP que eu explico direito.
Obrigada pela atenção amores.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/5

Narradora Pov's

Depois daquele momento que Lucy e Natsu desfrutaram seu amor, tudo parecia estar indo muito bem até demais. Só que Lucy como é meio desconfiada e preocupada, ficou achando estranho. Vou explicar o porque de tal desconfiança. Assim que eles anunciaram seu namoro para seus amigos, o colégio inteiro ficou sabendo. Só que UMA única pessoa parecia ter desaparecido, isso mesmo sumiu, evaporou... E esta pessoa é claro que é a Lisanna. Lucy estava estranhando muito a albina não ter vindo falar com ela, brigar, xingar ou bater. Ela tinha certeza absoluta que Lisanna faria um escândalo dos grandes com a notícia mas pelo o contrario. Ela nem teve notícias da garota.

Então ela começou a ficar inquieta, pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido. Até que Erza notou que ela estava estranha e resolveu perguntar o que havia acontecido.

– Lucy, você esta bem? - disse Erza, com um olhar preocupado.

– Sim, não.. Ah, sei lá! - respondeu Lucy.

– Mas como assim sei lá? O que houve? Me conta logo.

– Tá. É que você não acha estranho a Lisvaca não ter aparecido mais ou vindo tirar satisfação sobre eu estar namorando o Natsu?

– Verdade, se for pensar nisso é realmente muito estranho. - respondeu Erza, pensativa. – Ela deve estar tramando algo, cuidado!

– Para de ser tonta Er-chan. Isso é sério... - Lucy disse rindo e logo depois olhou com cara de desanimo para a amiga.

– Ta bom, mas relaxa... As vezes ela só desistiu do Natsu. Apenas viva o momento. - disse Erza. E Lucy apenas assentiu com a cabeça.

Levy Pov's

Hoje eu a comecei a passar muito mal as 7:00 am e por isso não consegui entrar nas primeiras aulas, decidi ir para o hospital porque eu não poderia ficar faltando assim na escola não é? Sim, eu sei, sou muito nerd. Mas eu não ligo e nem meus amigos, acho até que eles adoram isso pois assim sempre aproveitam para pegar cola comigo ou estudar comigo. Todos não passam de uns folgados isso sim, hahaha. Enfim, voltando... Eu fui pro hospital e não era nada demais, só tomei um pouco de soro e depois de 2 horas eu já poderia ir para a escola. E graças a deus deu tempo de entrar no intervalo, cheguei correndo, coloquei minhas coisas na sala, fui no refeitório atrás das meninas, então vi uma garota de cabelos escarlates, logo percebi que era a Erza, afinal quem mais tem cabelos dessa tonalidade?

– Oi meninas e meninos. - eu disse, cansada.

– Onde você estava Levy? Achamos que você não iria mais vir. - disse Erza.

– Ah, é que eu passei um pouco mal e para não perder mais aulas fui no hospital ver o que eu tinha. - eu respondi.

– Juvia acha que Levy deveria ser menos estudiosa e arranjar mais tempo para sair. - disse Juvia, e todos cairam na risada.

– Quietaaaa Juvia! Estou bem com meus livros ok? - eu respondi, retrucando-a.

Então ficamos um tempo lá no refeitório até o sinal da próxima aula bater para nós entrarmos na sala, só de repente o instrutor chegou na sala e avisou: "tenho um recado para vocês: o professor de química faltou, vocês teram 2 aulas vagas" ele apenas deu o recado e saiu. Mas que droga, porque o professor falta justo quando eu tenho todo esse trabalho para vir para a aula? Ai não acredito nisso. Então fiquei lá depressiva na minha mesa, então deitei e fiquei resmungando para mim mesma.

– Vai ficar assim até quando Levy-chan? - disse Lucy.

– Até eu me conformar. - eu respondi, ainda com o rosto enfiada nos livros.

– Levanta logo dai e vamos com a gente nos jardins. - disse ela, me puxando.

Sim, Lucy não me dava paz quando ela percebia que tinha algo errado comigo. Isso que eu amo e odeio nela as vezes, mas fazer o que ela é uma das minhas melhores amigas. Então fomos aos jardins, Eu, Lucy, Erza, Juvia, Gray, Gajeel, Natsu e Jellal. Ficamos por um tempo conversando debaixo de uma sakura.

Foi ai que eu percebi: TA TODO MUNDO NAMORANDO!! Só eu de encalhada... Não conseguia acreditar nisso e consegui ficar ainda mais deprimida. Droga, só eu de vela aqui para minhas amigas. Cadê a Wendy quando eu preciso dela? Justo no momento que eu disse. Wendy chega praticamente pulando, saltitando, etc.

– O que aconteceu Wendy? - diz Erza, assustada.

– Juvia acha que é meninos. - disse Juvia, logo Wendy ficou levemente corada.

– Gente estou namorando! - disse Wendy com os olhos brilhando.

– ATÉ VOCÊ WENDY???? - eu disse, com um olhar quase chorando.

– Caaaalma Levy-chan, você vai arranjar alguém! - disseram as meninas me consolando.

– Então, conta mais quem é o sortudo. - disse Erza.

– É o.. é o Romeo Conbolt. - respondeu ela.

– Own - dissemos todos juntos.

– Juvia acha que vocês formam um casal lindo. - disse Juvia.

– Juvia, para de falar assim! - disse o Gray, irritado.

– Sim, gomen.. Gray-sama. - respondeu Juvia, entristecida.

– Olha como você fala com a menina, cueca gelada.

– Ninguém falou com você, cabelo de algodão doce.

E então os dois começaram a brigar como de costume, nós meninas ficamos apenas olhando, esperando até que acaba-se a briguinha de "casal" deles. Até que a gente percebeu que não iria acabar tão cedo, então a Erza deu um soco em cada um e eles se esconderam dela, Natsu atrás da Lucy e Gray atrás da Juvia. A cena foi muito engraçada, admito. Juvia ficou agradecendo eternamente a Erza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários amados leitores, me digam se estão gostando!
Sayo, li-chan.