After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma idéia


Notas iniciais do capítulo

Yo minna.
AVISO - LEIAM!!
Estou aqui para dizer que ando muito triste com muitos dos meus leiores, hoje estou com 21 leitores e nem a metade deles está comentando. Gente me diz: o que custa comentar???? Nada. E se vocês não comentam eu não sei o que estão pensando da fic, se está boa ou ruim. ENTÃO POR FAVOR COMENTEM E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO. Só isso que eu peço. Pois eu estava pensando seriamente em desistir desta fic, já que vocês não colaboram comigo.. Enfim, espero que vocês sejam mais ativos.
Beijos, li-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/7

Narrador Pov's

Hoje era para ser um dia comum como todos os outros, mas como estamos falando de Lucy, Natsu, Gray, Juvia, Gajeel, Levy, Erza, Jellal, Wendy, Romeo e Chelia. Isso seria praticamente muito mais do que impossível não é? Então eles foram para a escola e chegou na hora do intervalo. Estava um calor dos infernos, ninguém estava aguentando.

Até que alguém ter uma ótima ideia.

– Gente que calor é esse? - disse Lucy, deitando na mesa desanimada.

– Não sei Lu-chan - disse Levy.

– NÃO AGUENTO MAIS!!! - disse Erza, levantando e dando um soco na mesa. Naquele momento o refeitório parou, todos olhavam para Erza, então ela sentou novamente e ficou mais calma.

– Calma Er-chan, não precisa destruir o refeitório né? - disse Levy, rindo.

– É esse calor que é o culpado, coisa do demônio isso.. - disse Erza, emburrada cruzando seus braços.

– Juvia acha que deviamos ir em uma piscina pública. - disse Juvia.

– JUVIA VOCÊ É UM GÊNIO - todos falaram em uníssono.

Então elas ficaram lá conversando por uns 20 minutos, até que acabasse o intervalo e estavam decidindo em qual parque elas iriam, o horário, qual biquini. Tudo isso, coisas que meninas gostam de combinar.

Bateu o sinal, todas voltaram para as suas salas.E os meninos estavam na sala conversando. Chegou Erza, Lucy, Juvia e Levy, foram lá no fundo na direção dos meninos. Chegou a Levy toda animada falando para eles.

– Meninos, vamos na piscina pública? - disse a Levy, super animada.

– Claro vamos. - eles responderam em uníssono.

– Espera.. - disse Natsu, com um olhar preocupado.

– O que foi? - disse a Levy.

– Vou ter que levar a Chelia. - respondeu Natsu.

– Pode levar, a Wendy e o Romeo também vão. - disse a Lucy.

– Ok então. Que horas? - ele respondeu.

– As 15h. - disse Erza. - ATRASOS NÃO SÃO PERMITIDOS!

– Sim,Erza-sama. - responderam todos assustados em uníssono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por um capítulo tão curtinho assim para vocês, é que hoje está me faltando criatividade.
Estou esperando reviews de vocês ok leitores?
beijos, sayo