After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna,
desculpe pela demora deste capítilo,
mas prometo tentar postar antes, é que eu estava com um problema sério, pois minha mãe ta internada em outra cidade e tals :/ aí está meio complicado.
mas vou tentar por vocês, obrigada pelo carinho!
Espero mais reviews e espero que estejam gostando, beijos da Li-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/13

Lucy Pov's

Hoje seria o grande dia, o grande dia do qual eu fugia em meus pensamentos por longos e intermináveis 2 meses, para ser mais especifica com vocês. Eu realmente não queria ver ele. Vocês sabem de quem estou falando não é? É, isso mesmo. O Natsu. Não sei se vou conseguir agir como eu deveria agir com ele. Tenho certeza que vou falhar, que não irei conseguir e irei ceder aos meus sentimentos que eu havia "trancado" ou pode-se dizer "escondido" de mim mesma pois considerava-os um perigo a mim.

Bom, mas deixa eu me arrumar logo antes que eu perca a hora do colégio e ai sim meu pai iria me matar com toda a certeza do mundo. Então eu fui tomar um banho de ducha pois não pretendia mergulhar em pensamentos novamente, logo depois de uns 15 minutos exatos eu fui enrolada a uma toalha na direção do meu closet. Peguei uma blusa de caveira que da barriga para baixo era toda desfiada, preta e branca, um shorts jeans curto e bem clarinho cheio de rasgos e bastante desfiado nas postas e uma bota preta toda lisa, de cano médio com um salto alto. Coloquei-os rápidamente, 

Eu tinha cansado daquele meu modo de usar o cabelo que deixava um ar "meigo e fofo", então agora meu cabelo estava comprido, ia até metade das costas, a franja estava grande, o cabelo todo estava ondulado e eu o usava solto e bagunçado.

Peguei minha bolsa preta da hollister que ganhei do meu tio. Corri para o carro, meu motorista me levou direto para a escola, ao sair do carro encontro: Gray, Levy, Juvia, Gajeel, Jellal, Erza, Wendy, Jellal... e ele. Fiquei paralisada por alguns segundos quando eu o vi, eu realmente senti que deveria desistir mas para minha sorte as meninas vieram na minha direção para me salvar, ninguém sabe o quanto as agradeci naquele momento.

- Lu-chan, você está liiiiiiiiinda! - disse Levy me abraçando. - E eu senti muitas saudades.

- Lucy, você está parecendo o Gajeel na forma feminina. - disse Erza rindo.

- Tsc.. - murmurou Gajeel e logo depois disse:- Bunny girl acho que vou te trocar pela tampinha, o que acha? 

- Baka! - soltou a tampinha da Levy ficando emburrada.

- Calma, calma! É só brincadeira Levy-chan! - eu disse como se tentasse me explicar.

- Eu sei Lu, o Gajeel que é um idiota. - ela respondeu.

- Nossa, amei esse seu estilo de rockeira Lucy. - disse o Sting se aproximando de mim e passando a mão na minha cintura. Natsu o olhava como se fosse matá-lo de várias as formas. Eu meio que gostei de ver aquela cena, devo admitir.

- Sting para, mas depois nós conversamos.. - eu disse, piscando para ele e me retirando. Natsu ficou por um momento com seus olhos mareados. E eu novamente me senti mal, mas ele merecia, no fundo eu sabia. E logo eu disse:- Vamos meninas? Tenho novidades para vocês.

Então elas me seguiram, fomos direto a sala de aula. Logo, logo teríamos aula de educação física, dai poderíamos conversar o maximo possível e isso era realmente bom, eu tinha muito o que conversa com todas elas. Estava feliz por vê-las novamente depois de tanto tempo e depois de tudo que eu tenho passado graças ao baka do Natsu e a prostituta da Lisanna. 

Mas eu estava pronta para seguir em frente e estava totalmente decidida a fazer isso. E a partir de agora viveria uma vida sem Natsu, ou pelo menos eu achava isso. 

(...)

Natsu Pov's

Admito que ver a Lucy novamente fez meu coração acelerar como se estivesse em uma corrida de carros. Por causa da adrenalina ok? Enfim, eu estava vendo novamente o amor da minha vida depois de tanto tempo e parecia ser impossível mas ela estava mais linda do que nunca, mesmo que estivesse parecendo uma "versão feminina do Gajeel" como a Erza mesmo disse, isso me assustou um pouco. Ela realmente parecia um pouco diferente por fora mas eu sei que por dentro ela ainda era a mesma Luce, a minha Luce. Não iria desistir dela, não importa o que aconteça.

Mas algo que realmente me magoou foi vê-la tão próxima ao Sting, aquele cara me deixava irritado só de olhar. Agora vê-lo junto da minha querida Luce, realmente de dava nós nervos, mas eu não podia fazer nada, na verdade nem tinha o direito de fazer isso, afinal tudo isso está acontecendo por culpa minha. Se não fosse pela Lisanna e por mim mesmo, eu e Luce estariamos felizes e juntos ainda. Mas não tem problema, irei conquistá-la novamente ou não me chamo Natsu Dragneel.

Então assim que acabaram as aulas, vi que ela estava indo embora sozinha, decidi me juntar a ela, antes que algum idiota tipo o Sting o fizesse. 

- Posso te fazer companhia? - eu disse me aproximando. 

- Tanto faz.. - Lucy respondeu meio fria e apreensiva.

- Lucy, eu senti a sua falta. - eu disse.

Ela parou de andar, parecia que ela estava a chorar, mas achei melhor não me aproximar mais, ela se virou para mim, estava com um olhar triste, era diferente do de antes, parecia ser como o do daquele dia que ela me pegou beijando a Lisanna. - Não começa Natsu, você não sabe o que eu passei todo esse tempo por sua culpa. Por favor apenas, me esqueça. É a única coisa que eu te peço. 

- Me desculpa, realmente a única coisa que posso te dizer é me desculpa. - eu disse, já com os olhos marejados. - Mas eu não vou te esquecer, eu vou fazer você ver que eu mudei, nem que eu tenha que morrer para isso. - eu me aproximei dela, a abracei bem forte, depositei-lhe um beijo em sua testa e fui embora. Ela ficou paralisada, apenas assustada com aquela cena que acabará de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All... I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.