After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 12
Capítulo 12 - Apenas Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Yo minna,
desculpa pela demora deste capítulo, é que passei o dia escrevendo o capítulo da minha fic de naruto, leiam "Vidas Enterligadas".
Espero que vocês continuem gostando e comentando dando criticas ou não sobre a fic.

Ps. quando forem ler esse capítulo, escutem essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=cBOE1aUNZVo
Beijos da Li-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/12

Lucy Pov's

Depois de algumas horas, eu acordei e minha mãe avisou que nós já estavamos quase pousando no aeroporto. Chegando lá meu tio e meu primo Ichiro Hertifilia, fomos então para a casa deles. No caminho todo eu e meu primo fomos conversando sobre várias coisas. Eu adorava meu primo por isso, apesar de não nós vermos muito, ele sempre me ajudava em tudo, era como um irmão mais velho para mim, eu imaginei que esses meses fariam muito bem para mim. Fiquei feliz por isso.

No outro dia eu e meu primo fomos ao shopping encontrar com os amigos dele, eu havia pedido a ele que me apresenta-se a uma amiga dele, pois eu estava querendo fazer uma certa "mudança" em mim depois do meu termino com o Natsu. Então ele me apresentou a Akyu, ela era a garota certa para essa certa mudança que eu queria. Ela me ajudou com tudo que eu precisava. Eu disse a ela que queria fechar meu coração, que pretendia não levar a vida mais tão a sério, que queria ir a festas e etc. Ela me ajudou com tudo isso, ajudou a mudar meu jeito. E principalmente a não me envolver com alguém.

Os dias foram se passando muito rápidos, quando fui ver já tinha se passado mais de um mês e eu só tinha mais uns 20 dias de férias, isso estava me matando, pois eu não queria ter que ver o Natsu de novo, mas agora eu já estava mais forte e pronta para lutar contra esse amor que me absorvia antes... E as meninas me ligavam todos os dias para saber como andava tudo, isso que me ajudou a seguir em frente. Elas me deram um grande apoio.

Natsu Pov's

Já esta quase acabando as férias, a Lucy não me mandou nenhuma mensagem, nenhum sinal de vida. Só sei que ela está na casa do tio dela em Hargengstain por causa que as meninas me contaram. Mas eu entendo ela, afinal se eu tivesse no lugar dela também não conseguiria nem querer saber. Mas eu ainda a amo. Eu não sei como fui cair na teia de mentiras da Lisanna, como eu fui tão idiota e burro de acreditar nela?

Ah deixa eu explicar, vocês não deve estar entendendo nada, né? A Lisanna me procurou um pouco depois do dia que eu fui na piscina pública com todos. Ela veio me falando um monte de coisas sem noção, sem nexo algum. Dizendo que a Lucy estava se encontrando com o Loke, no começo eu admito que eu não consegui acreditar, fiquei muito bravo e a acusei de estar inventando tudo aquilo sobre a Lucy. Mas depois ela apareceu com fotos, bilhetes entre outras coisas. E então eu comecei a "sair" com ela, não "sair". Começamos a nós falar mais e eu comecei a evitar a Lucy, mas só agora eu que eu vejo que foi errado o que eu fiz, foi muito errado. Eu deveria ter perguntado a Lucy se era verdade, ela teria me dito. Mas não, o idiota aqui tinha que fazer exatamente o que a Lisanna queria. Agora eu entendo o porque dos meus amigos não gostarem dela, ela mudou muito. Ela não era assim, mas deve ser porque ela gosta de mim e tem uma certa obsessão por mim que ela ousa chamar de "amor".

Agora eu realmente vejo o quanto eu estava errado, eu estava cego. Como eu pude magoar tanto a Lucy? Agora não sei como vou fazer para ter ela de novo comigo. O Gray e Gajeel já tentaram me levar em festas e me fazer esquecê-la mas não obtive sucesso nenhum, não consigo para de pensar nela um segundo se quer, ou até mesmo de chorar por tê-la perdido.

Só consigo pensar como vai ser quando ela voltar de viagem, eu sei que ela nem vai querer passar perto de mim. Tenho certeza absoluta disso, mas não me importa isso. Eu vou fazer o possível e o impossível para ter a minha Lucy de volta para mim, nem que eu tenha que morrer para isso acontecer.

(...)

21 dias depois.

Narrador Pov's

Lucy havia acabado de chegar na cidade, ela estava anciosa para ver as suas amigas, mas como já era 00:00 não tinha como pois no outro dia começariam as suas aulas. Ela só estava apreensiva de como agiria quando visse Natsu, afinal ela ainda o amava e muito. Mas isso ia passar com o tempo, ela tinha certeza disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!