After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 14
Capítulo 14 - Uma mentira descoberta e uma dúvida


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna,
gente estou muito feliz com vocês meu queridos,
hoje chegamos aos 41 leitores e 6 favoritos ♥
quero agradecer de coração mesmo, apesar de vocês não estarem comentando muito né? u_u mas tudo bem, só quero pedir que se não for muito, comentem e façam uma autora feliz, pode ser? :c
Enfim, mas um capítulo recheado de surpresinhas para vocês, espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/14

Lucy Pov's

Passado-se 1 semana.

Ainda não consigo acreditar no que o Natsu fez, semana passada. Como ele consegue ser tão gentil, fofo e filho da puta ao mesmo tempo? Alguém me diz, por favor. Desculpa o meu modo de falar gente, mas é que ele realmente consegue bagunçar com a minha cabeça. Eu não sei como ele faz isso, só sei que ele faz. Parece que ele sente prazer em faze-lo, apenas. Mas eu não posso ceder, vou fazer de tudo para esquece-lo. De tudo. Ou não me chamo Lucy Hertifilia... espero não ter que trocar de nome.

Que bom que hoje já é sexta-feira, vou ligar para as meninas para sairmos, estou realmente precisando.

Ah esqueci totalmente, hoje é aniversário da Mirajane, ela vai fazer uma super festa na boate do pai dela: a famosa White club house. A melhor boate da cidade. Era TUDO o que eu estava precisando para hoje, por mais que eu odeie a irmã dela né. Mas vou pela Mira, ela merece minha consideração, é uma ótima amiga. Apenas lamento por ela ter uma irmã nojenta como a Lisanna, mas fazer o que. Não podemos escolher a família que temos não é?

Ligação on

– Alô? Erza? - eu disse.

– Oi, ela mesma o que deseja sra Hertifilia? - disse Erza zombando de mim.

– Nossa que engraçadinha... - eu disse. - Enfim, queria perguntar se você vai na festa da Mira hoje?

– Ah, mas é claro. Você vai né? - disse Erza, animada.

– Sim! As meninas também vão? - eu disse.

– Vão sim, vem aqui em casa que ai a gente vai se arrumar na Juvia e avisa a Levy, pode ser? - disse Erza.

– Sim, passo aí as 19h, ok? - eu respondi.

– Ok, tchau. - disse Erza.

Ligação off

Logo depois resolvi tomar um longo banho de espuma para refrescar. Também como já era 17h era melhor eu ir tomando um banho, já.

Mandei uma mensagem a Levy, assim "você vai a festa da Mira? se sim, vá na casa da Juvia para nós arrumarmos, lá pelas 19h. Eu te encontro lá, com a erza. Beijos. -L"

Fiquei lá na banheira mergulhada por espuma pensando e pensando e pensando... No Natsu, para variar. Eu pensava se ele iria a festa, uma parte de mim queria por que queria que ele fosse e outra queria que ele sumisse pois assim seria muito mais fácil de esquece-lo mas se bem que eu não queria esquecer tudo o que passamos juntos, todos os momentos bons.... Argh, mas que droga em Lucy!

Eu tinha de parar de pensar nele, isso só iria me desestruturar. Eu tinha que manter o meu foco. Mesmo que isso muda-se o rumo que eu esperava das coisas. Porque para ser bem sincera, eu era muito inocente, eu realmente achava que viveria feliz por muito tempo com o Natsu, eu pensava em me casar com ele, como posso ser tão burra? Acho que todos estes pensamentos se dão por nós termos sido melhores amigos algum dia, mas hoje eu mal consigo ficar perto dele por alguns minutos, será que eu devia dar-lhe uma segunda chance? Pelo menos que fosse como amigo? Eu devia-lhe isso? Não!

Eu não lhe devo nada.. Ele perdeu o seu direito de amizade, amor, tudo que tinha relação a mim quando me traiu com a Lisanna.

Talvez isso seja bom para faze-lo entender tudo o que eu passei por culpa desse "casinho" que ele teve com ela, pois pelo o que eu vi, já acabou, sinto muito por eles. Aquele beijo nojento dos dois, realmente parecia que teriam futuros outros, beijos. Na verdade, eu fico feliz que eles não estejam mais juntos.. estou sendo egoísta? Ah mas a Lisvaca que roubou "meu Natsu" de mim agora ela terá de sofrer, de sentir na pele a verdadeira dor.

Depois disso, sai de meus desvaneios. Enrolei-me em uma toalha, fui direto ao meu closet e fiquei parada olhando para ele procurando para a roupa perfeita, mas não estava tendo muitos resultados, foi nessa hora que meu celular começou a vibrar em cima do puf. Peguei-o de imediato.

– Alô? - eu disse.

– Yo Lu-chan! - disse a Levy, toda animada.

– Yo Levy-chan, o que aconteceu? - eu respondi.

– Só queria saber com que roupa você vai, estou tão indecisa... preciso de sua ajuda. - disse Levy.

– Sério? Eu to na mesma, não faço a minima ideia do que usar. - eu respondi.

– Droga.. Mas já sei com que roupa você deve ir. - disse Levy.

– Qual? - eu respondi.

– Coloca aquela sua blusa toda coloda de tomara que caia preta com aquela saia de lantejoulas prata, com aquele salto preto de meia pata, com uma bolsinha preta de mão que é cheia de detalhes com brilho. Que tal? - disse Levy.

– Adorei amiga! - eu disse, super empolgada. - E você deveria ir com aquele seu vestido roxinho com detalhes em preto na cintura e tule preto, com uma sandalia rosa aberta e com aquele seu casaco de lã todo detalhado, o que você acha?

– Amei amiga, acho melhor eu desligar agora, ja ne! - disse Levy.

Peguei a roupa que a Levy escolheu para mim, coloquei na minha bolsa com cuidado para não amassar. Pedi para o motorista parar na casa da Erza, ele businou e logo ela já apareceu e fomos direto para a casa da Juvia, chegando lá, avisei que dormiria na casa da Juvia mesmo e mandei ele avisar aos meus pais.

Chegando lá, primeiramente nós conversamos por praticamente uma hora, contei as meninas a atitude do Natsu, elas já sabiam de tudo e não ficaram surpresas, então eu acabei me surpreendendo com a atitude delas, afinal de que lado elas estavam?

Dele ou o meu? Quem fui traída fui EU.

– Vocês por acaso estão sabendo de algo que eu não sei? - eu disse, num tom mais alterado.

– Calma Lu-chan, não é nada.. - disse Levy, sendo interrompida pela Erza.

– Levy, acho que já está na hora da Lucy saber da verdade. - disse Erza, se sentando.

– Que verdade? O que está acontecendo? Será que dá para alguém me contar, que droga. - eu disse, impaciente e confusa.

– Lucy, na verdade tudo não passou de um plano da Lisanna.. - disse Erza.

– Como assim um plano dela? Eu vi o Natsu beijando-a por conta própria. - eu disse, alterada e perplexa.

– Juvia acha que você deveria terminar de ouvir a Er-chan para depois tirar as suas conclusões Lucy. - disse Juvia, calmamente.

– Tá.. - eu respondi.

– Então.. irei começar do inicio né. - Erza disse e logo suspirou em seguida. - Tudo começou alguns dias depois daquele dia em que nós fomos a piscina publica, o Natsu disse que a Lisanna foi procurá-lo com a intenção de que ele acredita-se que você estava o traindo com o Loke, no começo ele não acreditou nela, achou que era impossível de isto estar acontecendo, mas dai ela apareceu com provas. Então o baka do Natsu acreditou naquela Lisvaca e começou a "sair" com ela para tentar descobrir a verdade e ele começou a te evitar.

– Que provas? Essa menina é louca? Eu nunca me encontrei com o Loke, meu deus... Somos apenas amigos. - eu disse, irritada e lágrimas começavam a rolar sobre meu rosto. - Mas continue..

– E naquele dia que você viu os dois se beijando, na verdade ele foi pego de surpresa por aquele beijo. Lisanna mandou uma mensagem de texto para ele, falando que para se encontrarem que ela tinha uma prova final de que você realmente estava traindo ele, então ele foi. Quando ele chegou lá ela começou a enrolar, dai ele disse que ia embora e que ela devia estar mentindo sobre tudo, ela admitiu estar mentindo mas disse que só fez o que fez pois amava ele e que ela não deixaria ele ser seu, nem que você tivesse que morrer para isso, então eles começaram a descutir e o Natsu se irritou muito e virou as costas para ir embora, só que neste momento foi supreendido. Ela o puxou e beijou-o, ele disse que realmente ficou muito assustado e sem saber o que fazer e foi alguns segundos depois que você chegou.

– Não acredito.. eu realmente estou sem palavras. - eu olhava as meninas e realmente não conseguia acreditar em todas as palavras que a Erza tinha acabado de me dizer, como Lisanna poderia ter feito tudo isso? Ela planejou tudo aquilo? Ela seria tão vadia neste ponto? - Mas vocês tem certeza que o Natsu disse a verdade? - eu disse, fitando-as.

– No começo não conseguimos acreditar, mas depois ele disse para falarmos com o Gajeel, pois algumas vezes que eles estavam juntos conversando Lisanna veio com essas mentiras de você estar saindo com o Loke. Nós procuramos o Gajeel e ele confirmou, agora quanto ao beijo, realmente achamos que fosse uma das mentiras do Natsu, mas estavamos enganadas. Tinha uma câmera que filmou tudo o que aconteceu, então nós assistimos ao video daquele dia e o Natsu estava falando a verdade.

– Eu..eu..eu não sei o que dizer.. - eu disse, logo depois abaixei a cabeça e desabei em chorar. - Como ela pode fazer isso? Porque? Eu quero matar a Lisanna!!!

– Juvia também quer. - disse Juvia.

Eu ainda não conseguia acreditar em tudo que as meninas tinham me falado, não conseguia imaginar que alguém pudesse ter um amor tão pocessiva assim por outra pessoa. Como isso era possível? Eu realmente tinha vontade de chegar na Lisanna e matá-la mas apenas conseguia chorar e chorar cada vez mais, a cada segundo. As lágrimas eram mais fortes do que qualquer coisa, eu estava sentindo uma dor que não poderia ser comparada a nada.

E ela disse que poderia matar o Natsu só para ele não ficar comigo? Essa menina tem muitos problemas mentais, meu deus do céu. Ela precisa ser internada.

Mas o que mais estava me duendo não era o que ela fez e sim o que eu fiz. Como eu não pude acreditar no Natsu e pior, eu dei-lhe um tapa na cara.. Eu devia ter ouvido o que ele tinha para me dizer naquele dia, eu devia isso a ele. E agora como eu podia olhar para a cara dele depois de tudo o que eu fiz? Não tinha como, eu não saberia mais como agir na frente dele. É horrivel admitir que eu estava errada e muito errada.

Eu preciso pedir desculpas para ele, mas como? Eu não consigo acreditar que ele ainda me ama, depois de tudo isso que eu fiz para ele. Natsu realmente é uma pessoa maravilhosa. E eu sou uma pessoa horrível.

Mas também nas condições que eu o encontrei naquele dia, dando um beijo em outra, quando deveria ser eu, que era a namorada dele. Qualquer uma teria feito o que eu fiz. Me arrependo de cada palavra horrível que eu tive quanto a ele, de todo o modo como eu o tratei nessa semana, de toda atitude que eu tive com o Sting.

Estou com muito nojo de mim. Como eu queria poder voltar no passado e consertar esse dia. Ter acreditado nele, somente feito isso. E então hoje nós estaríamos felizes e juntos, como deveria ser. Mas não, a burra aqui tinha que entregar o amor da minha vida de bandeja para a albina desgraçada.

Estou me sentindo tão horrível que poderia cometer um suicídio aqui agora... mas não farei isso.

Tenho de pensar, pensar bastante e evitar o Natsu por mais um tempo, se é que isso é possível, não?

Mas irei tentar, ver o que eu devo fazer, afinal não deve ser tão difícil de achar essa resposta né? Só quero encontrar a luz do meu caminho. Será esta luz, o Natsu? Será que eu devo dar uma segunda chance a ele? Afinal, nós somos amigos desde sempre e ele também é o meu amor.

O que eu faço?

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que será que a Lucy irá fazer?
E então queridos, o que acharam deste capítulo?
Por favor, deixem comentários e façam uma autora muito feliz :(
preciso deles, mesmo que sejam criticas ou elogios, aceito todos u.u
Beijos e até o próximo.