After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 11
Capítulo 11 - Uma drástica mudança part II


Notas iniciais do capítulo

Fiz com muuuuuuito amor e carinho para vocês, espero que tenham gostado.
E espero bastante reviews viu? Falem o que vocês acharam e se precisa ser melhorado em alguma coisa.
Beijos da Li-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/11

Lucy Pov's

Não consegui dormi mais do que o amanhecer. Acordei logo 6h em ponto, eu ainda tinha mais uma hora para dormir mais ou menos, mas quem disse que eu conseguia? Aquelas palavras do Natsu ficavam indo e vindo em minha mente, pensamentos. Eu só conseguia pensar "porque ele está fazendo isso?" e apenas não conseguia chegar a uma conclusão plausivel, na verdade em conclusão alguma eu conseguiria chegar. Será que tudo aquilo seria ciúmes? Seria isso? Não, não poderia ser, mas ciúmes de quem? Do Sting? Nem falar com ele eu falo. Do Gray? Er.. ele namora a Juvia, impossivel ser isso. 

Então eu decidi me levantar, enchi a banheira, mergulhei lá e assim fiquei durante um tempo. Depois levantei, me enrolei na toalha, voltei ao meu quarto, peguei a roupa que a Virgo havia separado para mim. Arrumei meu cabelo e o prendi com um rabo de um lado só, o esquerdo. 

Resolvi então ir para a escola a pé, encontraria com as meninas no caminho e teria que contar a elas o que havia acontecido ontem. Eu realmente não gostava de lembrar desse assunto delicado, mas eu não conseguia esquecer mesmo e as vezes pode ser que seja bom conversar com elas sobre isso, talvez cheguemos a uma conclusão, elas podem me ajudar com tudo isso. Espero que sim, na verdade espero que esta fase passe logo, como eu espero.

Logo avistei Levy e Juvia vindo em minha direção, acenei e parei esperando por elas com um sorriso meio falso para tentar esquecer toda essa tristeza mas não deu muito certo, elas logo perceberam e já foram sendo mais diretas do que eu pensei que seriam.

- Yo Luce, o que aconteceu ontem?? - elas disseram com um tom de preocupação.

- Ah, er.. é.. - eu disse meio que confusa e guaguejando.

- Natsu? - disse Levy.

- Sim. - respondi de cabeça baixa.

- O que ele fez Lucy? - disse Juvia.

- Cadê a Erza? - eu meio tentei mudar de assunto mas não deu muito certo.

- Oe, to aquiiiii! agora conta o que houve ontem Luce? - disse Erza se aproximando.

- Então, eu não sei o que está acontecendo, o Natsu está muito estranho comigo..- comecei a chorar e soluçar. - Ele está muito distante, ontem ele foi embora mais cedo e nem esperou a Chelia, ainda bem que a levei embora. Ele está me evitando. Será que eu fiz algo? O que será? Eu não sei, eu estou muito mal meninas. - disse entre um choro e outro.

- Ele fez isso mesmo Luce? - disse Juvia e eu assenti com a cabeça.

- Não acredito, posso ir matá-lo agora? - disse Erza.

- Vem cá amiga, não fica assim. - disse Levy me abraçando e logo todas me abraçaram.

Depois de uns minutos ficando assim, eu enxuguei as minhas lagrimas, a Levy me emprestou um rímel para eu retocar e tentar não parecer tão mal quanto eu aparentava, então eu me decidi. Hoje eu descobriria o que estava acontecendo. 

O dia foi passando bem rápido por mais estranho que possa parecer.

O dia inteiro eu não tinha visto o Natsu e olha que eu procurei e procurei bastante mesmo. Mas parecia que ele havia evaporado, o Gray percebeu que eu não estava bem então veio até mim e me deu um abraço bem forte. Me senti muito bem quando ele me abraçou, senti que toda a dor estava passando e ele disse "qualquer coisa estarei aqui Luce, tudo irá se acertar". Eu só conseguia pensar "espero que sim" ,

Aquela semana foi passando bem rapidamente, eu quase não havia visto o Natsu a semana toda. Quando a gente se via ficavamos conversando bem pouco. Parecia que ele ainda estava me evitando mas eu não tinha culpa, na verdade eu nem sabia o porque de ele estar fazendo isso. Então na segunda aula me mandaram um bilhete, eu o abri e estava escrito "vi o Natsu conversando com a Lisvaca, cuidado querida" quando eu li aquilo eu não conseguia acreditar, mas pensei que não podia ser algo demais. Afinal ele não poderia trair ela, ela acreditava fielmente nele. 

Talvez esse tenha sido o erro dela.

Então assim que acabou a última aula ela ouviu algo sobre o Natsu estar no ginásio, foi lá a procura dele, tinha de esclarecer essas coisas, Levy, Erza e Juvia foram com ela um passo atrás. Ela chegou ao ginásio e não viu nada então resolveu olhar atrás do ginásio. E advinha? Isso mesmo, ele estava BEIJANDO, beijando a Lisanna, na hora ela perdeu os sentidos e deixou o seu celular cair no chão e ficou olhando. Nesse momento fez um barulho considerável que ele se soltou dela e virou-se para Lucy. Ele foi até ela desesperado. 

- Lu..ce..Luce, e-eu.. não é isso que..- disse Natsu mas eu o interrompi.

- Não é o que eu estou pensando? Era isso que você ia me dizer? COMO NÃO É O QUE EU TO PENSANDO SE EU VI ISSO EM NATSU DRAGNEEL? Só me diz uma coisa, porque????? - eu disse entre um choro e outro.

- M-e desculpa.. - ele disse, começando a lacrimejar.

- Não me toca. Eu não quero mais falar com você. Me esquece. - ela levantou, deu um tapa na cara dele. E foi caminhando até a Lisanna e deu um tapa tão forte na cara dela que ficou a marca vermelha de sua mão.

- Você merecia bem mais do que isso sua vadia. Mirajane não merece uma irmã como você. Como consegue ser tão despresivel a este ponto? Eu tenho nojo de você. Enfim, espero que sejam felizes agora. - eu disse com um olhar que poderia matá-la e logo depois me retirei de lá.

As meninas não disseram nada para mim naquele momento, apenas me levaram até minha casa, elas acharam que eu não estava em condições de poder ficar andando sozinha por ai, mesmo que fosse de dia. Me abraçaram e disseram que qualquer coisa era só chamar. Eu disse que eu ficaria bem. A minha sorte era que amanhã era o último dia de aula e seria férias. Então fui conversar com o meu pai para saber se tinha como a gente ir viajar, mas ele disse que ele não poderia ir e falou para eu falar com a minha mãe. Fui falar com ela, ela concordou e disse que iriamos para a casa do meu tio em Hargengstain. Eu abracei tanto minha mãe, fiquei tão feliz. No outro dia arrumei minhas malas, estava feliz pois iria esquecer o Natsu, seria bom ficar longe dele por 2 meses. Fui para o aeroporto com a Virgo e a minha mãe, entramos no avião e fomos para a casa do meu tio.

Narrador Pov's

Naquele mesmo dia, Natsu foi para a escola, procurava Luce por todos os cantos, todos os lugares possíveis e impossíveis de estar. Mas não obtve nenhum sucesso nisso. Então se sentou no fundo da sala. E ficou ali quieto, chorando em silêncio. E Gray foi e sentou na cadeira do seu lado e murmurou "pensei que você a amasse, você não deveria ter feito isso e ainda com a Lisanna" e logo depois ele saiu. Então piorar o mais a sua manhã, ela veio se aproximando dele com um sorriso vitorioso. A Lisanna. Quem ele menos queria ver naquele momento. 

- Oi Nat-kun! - disse ela, se aproximando dele.

- Sai daqui Lisanna. - disse ele se afastando e limpando suas lágrimas.

- Mas..- disse a albina.

- Mas nada. - disse ele e gritou:- ME DEIXA EM PAZ LISANNA, JÁ NÃO CONSEGUIU O QUE VOCÊ QUERIA? 

- Mas Nat-kun..- disse ela com um olhar meio tristonho.

- Se você não sai, eu saio. - ele se retirou jogando a carteira contra a parede, enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!