After All... I Got You escrita por lineberton


Capítulo 10
Capítulo 10 - AVISO IMPORTANTE.


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção, por favor. beijos da Li-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347819/chapter/10

Oi gente, eu percebi que muitos de vocês estão com algumas duvidas depois do meu último capítulo. Eu sei que todos vocês são Nalu e eu também SOU. E só para esclarecer, essa fic é Nalu e vai continuar sendo gente, não vai virar de outro casal exemplo: Gralu, ok? E segundo é que vocês devem estar se perguntando sobre isso, mas Li-chan porque você está sendo tão malvada assim e separando os dois? Gente deixa eu explicar o porque de estar fazendo isso: è porque assim o Natsu vai perceber de quem ele realmente gosta que no caso é a LUCY! Ele ama ela, mas vai acontecer umas coisas que deixa ele um pouco confuso, aí ele descobre que se deixou levar e faz uma grande merda, se arrepende e terá que reconquistar a Lucy, o que não será fácil. Mas relaxem que os dois iram voltar, mas vai demorar um pouco. Enfim era isso que eu queria esclarecer essas coisas. 

Alguém tem mais alguma duvida? Deixa nos comentários ou me manda uma MP ok? Espero ter podido responder todas as perguntas, e se der ainda hoje ou amanhã eu posto o próximo capítulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All... I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.